Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 2 x 2 Chapecoense


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 31 de julho de 2016, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Cláudio Regazoni (ambos RJ)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión (Chávez). Técnico: Edgardo Bauza

CHAPECOENSE: Marcelo Boeck; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Cleber Santana, Gil e Martinuccio; Hyoran e Kempes. Técnico: Caio Júnior

@ESPN.com.br

 

Porra... POR QUE esse merda de titular? AH VAI TOMAR NO CU, BAUZA. Ainda bem que esse filho-da-puta tá saindo, pra você não ter mais como escalá-lo no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Porra... POR QUE esse merda de tituar? AH VAI TOMAR NO CU, BAUZA. Ainda bem que esse filho-da-puta tá saindo, pra você não ter mais como escalá-lo no time.

Vc há de concordar que o cara tá bem hoje hein, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Centurion, de CA, rende. As melhores partidas dele pelo SPFC foram de CA.

Sim, ele de "falso 9" rende melhor do que nas pontas, andei reparando nisso também.

Luis Araujo e Cueva são ótimos jogadores. O primeiro é uma ótima revelação do SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

CUEVA, ME POSSUA SEU LINDO S2

5775724d6865e.jpeg

 

Joga demais, tá loco.

Num time como o de hoje, cheio de jogador ou com má vontade, ou limitado tecnicamente, tinha que ser ele mesmo o diferencial pra desequilibrar. Usou todo seu repertório, buscou o jogo e foi importantíssimo no empate.

Engraçado o Bauza, que sempre prega um estilo aguerrido e de marcação, tomar esses 2 gols de bola alçada. KD TREINO? KD POSICIONAMENTO? Sem falar na escalação né? Centurión, Hudson, Carlinhos, vai tomar no cu. Depois me tirou o Thiago (melhor volante do time) pra deixar o Hudson lá atrás. É brincadeira.

3 pontos enfiados no cu. Time vai ficar nesse meio de tabela escroto mesmo, pra variar. Isso se não brigar mais embaixo.

 

p.s: Denis foi importante hoje, vale frisar. Pegou uma bola do Bruno Rangel nos acréscimos que garantiu o empate, além de algumas outras boas defesas difíceis. Será que se recupera até o fim da temporada?

 

37 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Vc há de concordar que o cara tá bem hoje hein, hahaha

Porra... pra quem era NULO EM CAMPO, hoje ele faz algo de útil pelo menos né? Essa é a avaliação correta hahahaha.

 

34 minutos atrás, Mark. disse:

Centurion, de CA, rende. As melhores partidas dele pelo SPFC foram de CA.

33 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, ele de "falso 9" rende melhor do que nas pontas, andei reparando nisso também.

Amigos, não se iludam. Esse rapaz é fraco, muito fraco. Concordo que o "melhor" dele no SP (e olha que isso é MUUUUUUUUITO POUCO) foi jogando mais centralizado, como "falso 9", mas mesmo assim, esse rendimento é mt pouco. Pela grana que investimos, e pelo potencial que diziam que ele tem.

Centurión no SP foi um fiasco. Espero fortemente que ele pegue o primeiro voo pra Buenos Aires nessa tarde de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 2 x 2 Chapecoense

Não assisti ao jogo.

 

Quando vi que o São Paulo saiu tomando 2x0, já pensei em como teria sido a atuação do Lugano, mas pelo visto quem foi mal hoje foi o Maicon.

 

Para o Centurion não se diz "falso 9", mas sim "falso falso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Toggy81 disse:

@Leho. saudade de você seu lindo! Hahahaha. Kd a foto do Rodrigo Caio seu vendido? Hahahaha

HAHAHAHAHAHAHA, sdds de você também, miguxo... esses tópicos do SPFC andam modorrentos demais poxa, apareça pelo menos aqui pra dar aquele salve hahahahah!

Cara, Rodrigo Caio ainda terá um busto nesse clube, mas por hora decidi poupar os amigos foristas de minha paixão pelo futebol desse pequeno mito das quatro linhas. Aí coloquei apenas uma assinatura mais modesta no lugar, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Toggy81 disse:

@Leho. Posso reclamar do casamento do Bauza com o 4-2-3-1 ou aqui o pessoal morre de paixões pelo Muricybol portenho tb?

Pode reclamar sim hahahahahaha... mas esse casamento já está com os dias contados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Zicogalinho disse:

E assim pois, Bauza não deu certo, como eu disse.

Ah sim, pois quem assume a seleção de seu país dá muito errado!

Gente, Tite deu errado, Brasil fora da Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎08‎/‎2016 at 07:52, Ichthus disse:

Ah sim, pois quem assume a seleção de seu país dá muito errado!

Gente, Tite deu errado, Brasil fora da Copa!

Sobre isso, não posso garantir. Essa não é a minha opinião. Minha opinião foi apenas que Bauza não daria certo no SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Sobre isso, não posso garantir. Essa não é a minha opinião. Minha opinião foi apenas que Bauza não daria certo no SP

Pô, o cara tava prestigiado e saiu pra assumir uma seleção! Onde que isso é dar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, o prestígio veio somente por conta da classificação inesperada do SP para as semi. Vejo mais as campanhas anteriores da liberta como fator para o convite da AFA.  A partir da saída e a má campanha na série A, se não desse liga na CdB isso seria somado ao péssimo aproveitamento no paulista. Então você pode considerar que ele estava dando certo apenas pela liberta e alguns jogos no Brasileirão (Na minha opinião os bons momentos tiveram muito a ver com o mérito dos jogadores que decidiram comprar a briga porque jornalistas já estavam contando com o time fora). Se você for computar todos os resultados, a campanha foi pior que a do Diego Aguirre e a escala era de ir mais para baixo. Acho que o único mérito da campanha total foi o episódo contra o CAM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...