Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 America-MG


Rodrigo9

Posts Recomendados

Adryan nem toca na bola. Entrou num momento que a bola é do América.

1 minuto atrás, Mark. disse:

Mancuello ta jogando bem demais hoje.

É ironia, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Mancuello ta jogando bem demais hoje. Como o Cuellar é banco do MA?

Essa é a resposta que 40 milhões de torcedores se fazem em todos os jogos do Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

É ironia, né?

Não tô assistindo o jogo completo, mas pelo o que eu vi, ele tava jogando bem sim. Não está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia. Três pontos que poderiam deixar a gente na frente do CAP, se tivesse feito em vez de ter tomado. América já está rebaixado.

Os dois armadores hoje pouco jogaram, @Mark.. Fernandinho limitado, só fez uma boa jogada. Chiquinho inseguro demais, quase tomamos um gol por um erro bizarro. Pará, pra mim, foi o melhor em campo hoje, fez várias boas jogadas, além de ter deixado o Guerrero na cara duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Não tô assistindo o jogo completo, mas pelo o que eu vi, ele tava jogando bem sim. Não está?

Foi melhor no primeiro tempo, segundo caiu de produção.

Soma e segue, a gente poderia ter feito fácil o terceiro gol se não fosse o freio de mão puxado. E eu vivi pra ver o PARÁ ser o melhor do jogo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Aleluia. Três pontos que poderiam deixar a gente na frente do CAP, se tivesse feito em vez de ter tomado. América já está rebaixado.

Os dois armadores hoje pouco jogaram, @Mark.. Fernandinho limitado, só fez uma boa jogada. Chiquinho inseguro demais, quase tomamos um gol por um erro bizarro. Pará, pra mim, foi o melhor em campo hoje, fez várias boas jogadas, além de ter deixado o Guerrero na cara duas vezes.

 

Mas o Mancuello é bola ou só hoje que não jogou? Fernandinho é horroroso. Eu espero que ele destrua ai e vocês o contratem. Tipico jogador triatleta: corre, pedala e nada. Mas o Pará é reserva do Rodinei, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Flamengo 2 x 1 America-MG
23 minutos atrás, Mark. disse:

Mas o Mancuello é bola ou só hoje que não jogou? Fernandinho é horroroso. Eu espero que ele destrua ai e vocês o contratem. Tipico jogador triatleta: corre, pedala e nada. Mas o Pará é reserva do Rodinei, certo? 

Mancuello era bola no Independiente, segundo um jornalista. Mas aqui no Flamengo não fez muitas boas partidas. Não justificou nem metade do valor gasto nele. Fernandinho é horroroso mesmo, só vi uma partida boa dele. Pará é reserva do Rodinei, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuello é bola sim. Só não  tem sequência, da pra ver que o cara joga futebol. Acho que nessa função que jogou hoje, ele se sente mais a vontade, só não tem necessidade de revezar a função com o Alan Patrick como fez hoje. Pode jogar fechando ali na esquerda na boa, é a posição original dele.   

Ele é aquele típico terceiro homem de meio campo, com a peculiaridade de ser muito técnico. Acho que esse gringo "vinga" no Flamengo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuello jogou muito bom mesmo, quase sempre caindo pela esquerda é um perigo, pena que o Jorge não foi pro jogo. Ontem eu acho que até o Cirino jogaria melhor que o Fernandinho, o maluco é ruim demais, errou uns 20 ataques. 

E o elenco do Flamengo é muito bom, só que precisamos de jogadores reservas das laterais melhores, mesmo Pará jogando bem ontem, não boto fé nele e Chiquinho nem se fala né, horrível. 

Agora vamos pegar uma sequencia que vai sacramentar o que vamos fazer nesse Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês analisarem... essas 4 rodadas são  o final do campeonato. Tirando o Santos, é favorável  a nós.

Também acho que com o Mancuello ali fechando o lado esquerdo, o Jorge tende a crescer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mark. disse:

Como o Cuellar é banco do MA?

Simples, um time não pode ter um jogador do estilo do Marcio Araujo, Serginho (Ex-Vasco, atualmente Sport) e Patric no elenco, se não a praga acaba jogando.

INCRÍVEL como todo treinador brasileiro é apaixonado por esses bagres que correm, marcam e não sabem o que fazer com a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...