Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Figueirense


JhGimenes

Posts Recomendados

Criando o tópico só pra ressaltar o quanto esse filho da puta do Cristóvão MATOU o trabalho do Tite.

Em menos de 10 jogos ele conseguiu tirar toda a organização do time. Não temos mais triangulações, não tem mais saída de bola, solidez defensiva, nada.

Fora o lixo ofensivo que já vinha desde os tempos do seu Adenor.

E a escalação? Romero titular, Giovanni Augusto titular depois de seguidos jogos nojentos, André titular. Enquanto isso o melhor jogador do time, Guilherme, assiste no banco.

Sem falar das entradas. Time perdendo em casa pro FIGUEIRENSE e ele saca o Rodriguinho pra por Elias (UM VOLANTE POR OUTRO!!), dai me inventa de por Danilo depois com o Guilherme no banco ainda.

Não dá cara, mataram o time contratando esse cara. Nunca ganhou nem título de torneio amistoso e contratam pra ser treinador do Corinthians? Vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Romero é o menos pior, cara.
Foda é Giovanni Augusto centralizado, o Ruinzinho Gabriel fominha pra caralho.
E esse Yago também não dá.

Destaque pra atuação do Léo Principe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo eu o juiz, expulsaria o cara do Figueira que deu aquele carrinho no Uendel e o Cássio. Mas só vi parte do segundo tempo, então não sei a quantas andava o jogo para ter esse tipo de expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 1 Figueirense

O lance do Cássio foi clamoroso o erro do árbitro. Tipo de erro que não pode acontecer e que geralmente acontence para certos times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Cristóvão não temos chances no campeonato. É rezar pro filho da puta do Roberto de Andrade acordar e trazer o Mano em tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

O lance do Cássio foi clamoroso o erro do árbitro. Tipo de erro que não pode acontecer e que geralmente acontece para certos times...

Assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No clássico eu já havia ficado com uma impressão ruim desse Corinthians do Cristóvão, depois desses posts do pessoal agora então, hahahahaha. Fraco, treinador de Série B mesmo, não tem bagagem alguma pra comandar um time desses.

Eu quero mais é que ele fique por anos e anos... HAHAHAHAHAHAHA! #fechadocomBabidi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não achei erro do juiz no lance do Cássio. A bola ia longe e tinha cobertura do zagueiro, talvez o Dodô nem pegasse a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi o lance do Cássio agora... é bastante discutível mesmo, porque o tapa do Dodô é abrindo a jogada, e não em direção ao gol. Acho que aí não dá pra colocar na conta do "apito alvinegro" não.

Sem falar que, se sai o Cássio, entra um cara melhor ainda: o Walter. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Raimundos disse:

Sinceramente não achei erro do juiz no lance do Cássio. A bola ia longe e tinha cobertura do zagueiro, talvez o Dodô nem pegasse a bola.

Foi lance para expulsão duas vezes: Primeiro pela situação clara e manifesta de gol que se desenharia no caso do não acontecimento da falta; segundo que o Cássio deixa de visar a bola e tem a intenção apenas de chutar o Dodô, o que se caracteriza também como lance de expulsão.

 

Ontem, no bate-bola, o Salvio Spinola explicou também que existe uma nova regra que prevê que lances como esse acontecendo fora da área é para vermelho, dentro da área talvez possa ser dado amarelo.

 

Pra mim não tem discussão: Lance para vermelho. Também tenho certeza que se fosse o goleiro do Figueirense ali, o árbitro não "erraria", digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi lance pra expulsão, também.

Mas acho que não influenciou tanto no jogo assim. Já tava no final e o Figueirense já era melhor no jogo... Aquele gol do Danilo foi totalmente aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o lance novamente e agora tenho certeza: Não foi lance pra expulsão. Primeiro que a chance clara e manifesta de gol era quando o Dodô corria com a bola, ele preferiu tentar driblar no lugar de chutar. Quando deu o toque a bola acabou saindo muito forte e o Balbuena que vinha acompanhando a jogada pegaria a bola. Se ele tivesse driblado certo, seria sim pra vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clubismo tem limite, mas beleza.

Só corinthiano acha que não foi lance pra expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Clubismo tem limite, mas beleza.

Só corinthiano acha que não foi lance pra expulsão.

Meu amigo, pra mim tanto faz pra quem foi o lance. Eu não tenho problema nenhum em admitir, eu só realmente não achei que foi pra vermelho, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz 0x1 Coritiba também teve um lance onde o Tiago Cardoso fez o penalti no jogador e apenas recebeu cartão amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...