Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 2 x 1 Coritiba


Dsmoreira

Posts Recomendados

Escalações:

  • Galo: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo, Douglas Santos, Rafael Carioca, Eduardo, Carlos, Robinho, Maicosuel e Fred
  • Coritiba: Wilson, Céara, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos, Alan Santos, Edinho, João Paulo, Juan, Kleber e Kazim

Detalhes:

  • Pratto no banco. 
  • Possivelmente ultima partida do Douglas Santos com a camisa do Galo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse tornozelo zicado do Carlos em!? Pqp!... Maicosuel tá sentindo a falta de ritmo, errando muito passe bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Esse Ronaldo é um cone, puta que pariu.
  • Robinho tava nulo em campo, foi lá e fez o gol. Coloca-lo centralizado como armador é loucura, nunca rendeu por lá.
  • Pratto entrou na função que era do Robinho, vamos ver como rende por lá. Teoricamente a posição de segundo atacante é a preferida dele. Tende a render mais do que dentro d'area.
  • Time tá uma zona, não curti mesmo esse primeiro tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode chamar esse Ronaldo de Ronaldo Conceição de novo? Que partida TENEBROSA do cara. E que marcação péssima, deixar um cara sair do meio campo livre e chegar igualmente desimpedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Já pode chamar esse Ronaldo de Ronaldo Conceição de novo? Que partida TENEBROSA do cara. E que marcação péssima, deixar um cara sair do meio campo livre e chegar igualmente desimpedido

Tenebroso, assim como o time taticamente.

Marcelo, novamente, vai sendo salvo pelo talento individual, até quando eu não sei.

EDIT: Acabou, grazadeus. Passa aperto, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha analises:

  • Primeiro tempo do Robinho centralizado foi péssimo, apesar do gol. Já no segundo tempo, com ele pela esquerda e o Pratto centralizado, ambos cresceram de rendimento.
  • Maicosuel sem ritmo, não dá pra avaliar.
  • Ronaldo Conceição é horroroso. Torcer pro Galo trazer um zagueiro até amanha.
  • Fred apagado, acontece.
  • Clayton deu um passe pra gol. Amém, aleluia... Já tinha nego querendo matar o moleque.
  • Boa partida do Eduardo. O moleque tem qualidade, mas falta concentração. Se desliga facilmente da partida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tenebroso, assim como o time taticamente.

Marcelo, novamente, vai sendo salvo pelo talento individual, até quando eu não sei.

EDIT: Acabou, grazadeus. Passa aperto, soma e segue.

O Galo só ganhou o jogo porque o técnico fez a alteração correta: colocar o Cleiton, que fez a assistência para o Robinho no segundo gol.

Na verdade quando o Galo tomou gol, eu achei na hora que ele demorou demais para colocar um volante a mais.

O Ronaldo Conceição quase comprometeu a vitória.

E o Fred se esforça muito, mas ele é bom só dentro da área, na finalização, quando ele acerta, e ser cabeceador no momento de defender, porque ele não parece ter ritmo e agilidade para jogar no meio do campo e trocar passes. Ele perde a bola e torna-se perigo para a defesa.. tanto é que o Galo já tomou gol em uma dessas bolas que ele perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Minha analises:

  • Primeiro tempo do Robinho centralizado foi péssimo, apesar do gol. Já no segundo tempo, com ele pela esquerda e o Pratto centralizado, ambos cresceram de rendimento.

Se não me engano eu ouvi o comentarista falando no primeiro tempo que o Robinho estava jogando pela direita e o Maicosuel pela esquerda. Que também discordo, porque eu vi eles trocarem de posição.

Neste jogo não vi Robinho jogar centralizado, eu vi ele aberto pelas pontas o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Se não me engano eu ouvi o comentarista falando no primeiro tempo que o Robinho estava jogando pela direita e o Maicosuel pela esquerda. Que também discordo, porque eu vi eles trocarem de posição.

Neste jogo não vi Robinho jogar centralizado, eu vi ele aberto pelas pontas o jogo inteiro.

Primeiro tempo ele jogou na função de armador, mas se movimentando em direção as pontas. Não rende assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho enganador demais. Vai fazer o contrato dele metendo gol nesses times pequenos e fingindo lesão em jogo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Athaíde disse:

Robinho enganador demais. Vai fazer o contrato dele metendo gol nesses times pequenos e fingindo lesão em jogo importante.

Primeiro tempo do Robinho foi horroroso, puta que pariu. Ele até evoluiu no segundo tempo, mas mesmo assim não me convence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho tá mostrando experiência, inteligência. Os gols dele essa temporada foram todos espelho dos dois que marcou hoje. Só que, TECNICAMENTE, deve pra caramba.

Negócio do Atlético é que enquanto não tiver regularidade, modelo de jogo coletivo, não parece que vai brigar a fundo pelo TÍTULO de um campeonato como o brasileiro. Na Copa do Brasil talvez tenha mais chance de ser bicampeão. Mas tem que PELO MENOS acertar a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Athaíde disse:

Robinho enganador demais. Vai fazer o contrato dele metendo gol nesses times pequenos e fingindo lesão em jogo importante.

Sua síntese sobre o Robinho foi muito boa. Custo-beneficio muito alto.

Ele pode ser mais que isso, alias TEM que ser mais que isso, mas até hoje, foi apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Robinho tá mostrando experiência, inteligência. Os gols dele essa temporada foram todos espelho dos dois que marcou hoje. Só que, TECNICAMENTE, deve pra caramba.

Negócio do Atlético é que enquanto não tiver regularidade, modelo de jogo coletivo, não parece que vai brigar a fundo pelo TÍTULO de um campeonato como o brasileiro. Na Copa do Brasil talvez tenha mais chance de ser bicampeão. Mas tem que PELO MENOS acertar a defesa.

Pra mim o titulo é impossível, já descartei. O negocio vai ser buscar uma vaga no G4, não sei se conseguiremos.

O grande o problema do Galo é a organização do meio de campo. Por isso o Cazares é tão fundamental, ele consegue destruir na partida mesmo com o time desorganizado no setor.

Não acho o custo-beneficio do Robinho tão alto como foi dito. O cara já tem 16 gols na temporada. Para se ter uma ideia, o Pratto ano passado foi artilheiro do time na temporada com 22 gols. O custo-beneficio dele seria alto se o Galo pagasse o salario em sua totalidade, mas não pagamos. Alias, eu prefiro pagar 350 mil mensais pro Robinho "jogar mal" e fazer 16 gols num ano, do que pagar 270 mil num Thiago Ribeiro da vida (sim, esse é o contrato dele no Santos).

Robinho não tem mais condição de ser aquele ponta veloz e driblador, tá compensando isso com bom posicionamento e oportunismo. Seria legal ter um treinador capaz de faze-lo render no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kléber sabia que ele conseguiria fazer isso se aproveitando do R. Conceição. Se fosse com outro zagueiro, um Réver, não passaria.

23 horas atrás, Dsmoreira disse:

Robinho não tem mais condição de ser aquele ponta veloz e driblador, tá compensando isso com bom posicionamento e oportunismo. Seria legal ter um treinador capaz de faze-lo render no meio...

Se ele é o jogador que "Não Convence" no meio, não é trocar o treinador que vai fazer ele melhorar nesa função. Ele sempre foi e sempre será o jogador de flancos que se movimenta em direção ao centro, mas não saindo pelo centro. É assim que aproveitam melhor ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Se ele é o jogador que "Não Convence" no meio, não é trocar o treinador que vai fazer ele melhorar nesa função. Ele sempre foi e sempre será o jogador de flancos que se movimenta em direção ao centro, mas não saindo pelo centro. É assim que aproveitam melhor ele.

Tardelli em 2013, depois da lesão do Ronaldinho, jogou centralizado e rendeu pra caralho.

A questão é que o Robinho já não tem cacoete de armador, com o time espaçado pra caralho é até normal ele render pouco na posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tardelli em 2013, depois da lesão do Ronaldinho, jogou centralizado e rendeu pra caralho.

A questão é que o Robinho já não tem cacoete de armador, com o time espaçado pra caralho é até normal ele render pouco na posição.

Cada ser é um ser diferente do outro. O Tardelli é foda, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...