Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 x 0 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Enquanto a turminha do "A Deus toda glória" (Fábio, Bruno Rodrigo, Léo e Willian) continuar mandando no elenco do Cruzeiro respaldado pelo Gilvan a coisa vai continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrada do Riascos é uma das substituições típicas de quem não entendeu NADA do jogo. O problema do Cruzeiro não é "não aproveitar as chances criadas" mas não criar chance. Então se o Bento:
- Tira o Abila e bota Riascos (igual aconteceu): não muda nada
- Tira QUALQUER OUTRO e bota Riascos: capaz da situação até piorar

Substituição conformada então, esse jogo já era]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
37 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Mas a imprensa tá fritando sem dó o cara também...

Porque uma parcela da torcida frita ele sem parar

 

8 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Essa entrada do Riascos é uma das substituições típicas de quem não entendeu NADA do jogo. O problema do Cruzeiro não é "não aproveitar as chances criadas" mas não criar chance. Então se o Bento:
- Tira o Abila e bota Riascos (igual aconteceu): não muda nada
- Tira QUALQUER OUTRO e bota Riascos: capaz da situação até piorar

Substituição conformada então, esse jogo já era]

Essa é clássica substituição de jogadores sem ritmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Paulo Bento e Sergio Vieira vão embora no mesmo voo.

Espero que não, ele não é isento de culpa, mas é o menor dos culpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo contra o Sport sem Allano, Viana, Ramires e Riascos. Vai perder e quero ver qual a desculpa que a imprensa e a torcida vão dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Torcedor vive cobrando o aproveitamento da base, aí o clube decide fazer isso e já temos 3 jogadores queimados (Bruno Viana, Fabrício e Bruno Ramires). Enquanto os jogadores que deveriam ser culpados/chamar a responsabilidade não recebem a mínima cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Jogo contra o Sport sem Allano, Viana, Ramires e Riascos. Vai perder e quero ver qual a desculpa que a imprensa e a torcida vão dar

Mas a culpa não é desses jogadores e do suposto nível deles, é do técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Espero que não, ele não é isento de culpa, mas é o menor dos culpados.

Eu também acho, mas...

Riascos realmente falou "Não podem tirar a minha felicidade para jogar nessa merda aqui"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Dsmoreira disse:

Eu também acho, mas...

Tem contrato até 2017, o Gilvan falou que não vai demitir ele. A única maneira é uma rescisão amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem contrato até 2017, o Gilvan falou que não vai demitir ele. A única maneira é uma rescisão amigável.

Aguirre também não seria demitido no Galo...

Se a torcida realmente começar pedir a demissão do cara, os resultados não aparecerem com os reforços... Acho impossível ele continuar, sinceramente.

EDIT: Porra, parece que a fala do Riascos foi real... ÍDOLO ETERNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Athaíde disse:

Procede a fala do Riascos chamando o time de merda?

Aparentemente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Henrique disse e eu sempre falo com meus amigos cruzeirenses, Bento é o menor dos culpados, Gilvan fez um trabalho bem bosta esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aguirre também não seria demitido no Galo...

Se a torcida realmente começar pedir a demissão do cara, os resultados não aparecerem com os reforços... Acho impossível ele continuar, sinceramente.

Torcida do Cruzeiro vem provando sistematicamente que não sabe nada de futebol, só quer ver o time vencer. Assim como a maioria das torcidas no Brasil. Mas é hipócrita cobrar mudanças no nosso futebol se sabotamos pessoas que estão tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Semana passada o Alisson, agora o PC, só tem oportunista nesses "blogueiros" do Cruzeiro

Quem deu certo foi o Deivid. hahahaha

É triste dizer, mas a maioria da torcida do Cruzeiro merece o presidente que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Torcida do Cruzeiro vem provando sistematicamente que não sabe nada de futebol, só quer ver o time vencer. Assim como a maioria das torcidas no Brasil. Mas é hipócrita cobrar mudanças no nosso futebol se sabotamos pessoas que estão tentando.

Eu concordo. Inclusive há diferença na hora de analisar o Bento e o Aguirre.

Aguirre teve pré temporada, montou o elenco, teve o Mineiro pra montar o time e conseguiu, por exemplo, ficar 4 partidas sem vencer o América (além do preparador físico dele estourar todo o elenco). Já o Bento pegou o time destruído pelo Deivid, com um elenco bem limitado e conseguiu apresentar evolução no campo.

A questão é que nossos dirigentes são uma merda, principalmente o Gilvanzão da massa quando tenta dar pitaco no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Riascos afastado e o Cruzeiro vai processar o jogador. Agora falta mais uns 4 ou 5 jogadores repetirem o Riascos para começar a ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Riascos afastado e o Cruzeiro vai processar o jogador. Agora falta mais uns 4 ou 5 jogadores repetirem o Riascos para começar a ficar bom.

Cara não vai voltar nem no ônibus do time. Será que vão libera-lo pra voltar pro Vasco?

Obrigado Riascos. Deixou mais movimentado um Domingo sem jogo do Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Torcedor vive cobrando o aproveitamento da base, aí o clube decide fazer isso e já temos 3 jogadores queimados (Bruno Viana, Fabrício e Bruno Ramires). Enquanto os jogadores que deveriam ser culpados/chamar a responsabilidade não recebem a mínima cobrança.

Vejo isso no Corinthians. Não é só no Cruzeiro que tem isso, mas sim em quase todas como você mencionou em outro post seu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixaria o Riascos afastado até o final do contrato, nem iria gastar tempo negociando ele, se alguém quiser que pague a multa e se vire com ele.

Vou repetir o mesmo raciocínio do caso do Fabrício ex Inter, na época levei 12 negativos se não me falha a memória. Desrespeitar uma instituição que significa tanto para o futebol Brasilero, é desrespeitar todo o futebol Brasileiro. E acho que nenhum clube deveria contrata-lo.Até parece castigo natural pelo Cruzeiro ter contratado do Fabrício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Fluminense 2 x 0 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...