Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Danilo. Técnico: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Christian Cueva e Michel Bastos; Ytalo. Técnico: Edgardo Bauza

@ESPN.com.br

Complicado. Dentro da arena nós nunca vencemos, e o Corinthians vem embalado... que continuem com a mesma pegada e vontade da Libertadores, pra pelo menos levantarmos a moral desse time.

Não sei como está a situação (física) do João Schmidt, mas eu teria optado por ele no lugar do Hudson. Mais jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Huk disse:

Podiam colocar Luiz Araújo no lugar do Centurioff

Verdade, esqueci do menino Luiz. Poderia mesmo, também é mais jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristóvão fazendo o possível pra estragar o trabalho do Tite. Porque diabos contrataram esse cara?

Guilherme no banco, Danilo titular, Rildo entrando, M. Gabriel saindo e Danilo ficando até o final, fora a completa desorganização em campo... Vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava pra ter ganhado esse jogo, mas o resultado não foi de todo ruim, conquistamos um ponto fora de casa. Soma e segue.

 

PROCURA-SE CENTROAVANTE, GILBERTO E YTALO NÃO DÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, eu falei que o Cristovão é fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias entrou e o time morreu ofensivamente e defensivamente.
Cancer do caralho.

Danilo fora de posição, Romero mais marcando do que atacando...

Guilherme não pode ser banco nunca. Pato ganhando uma nota e a gente sem um cara na porra da área.

 

Torcer pra essa olimpiada fuder os concorrentes, pq é a unica chance.

No mais, Fagner é o titular absoluto da seleção brasileira com o Tite. Tem como não; tá jogando demaaaaaaaaaaaais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou com uma escalação merda e com as substituições conseguiu piorar o time, sensacional.

 

Qual o sentido de tirar o M. Gabriel que estava até indo bem pra colocar o lixo do Rildo? E o Danilo que só estava passeando em campo ficou o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, tem certas coisas que eu simplesmente não entendo. O pessoal chama o Rildo de lixo, mas quantos jogos ele fez pelo Corinthians? Nas partidas que fez ele foi mal? Nego é muito papagaio, cara. Fica repetindo que o cara é um lixo sem o maluco nem ter jogado, vai tomar no cu. O Rildo ao menos entra comendo grama. É tipo o velho caso de falar que não dá chance pra moleque da base e quando um entra no time já critica o moleque com uma temporada, como fizeram com o Malcom.

Veja bem, que fique claro, eu também não teria colocado o Rildo, mas ficar chamando o cara de lixo é foda. Deixa o cara jogar, porra, um monte de nego escroto teve chance pra caralho, o moleque precisa se provar. Se ele realmente for um lixo, só devolver pra Ponte Preta no fim do ano. 

O Cristóvão não tem perfil de treinador do Corinthians, é muito cagão. Qualquer entrevista que você assiste já dá pra perceber o quão despreparado esse cara é. Deixar o melhor jogador do time no banco é de uma tremenda "falta de sacanagem". Puta que pariu. O Guilherme com uma perna é mais jogador que o Giovanni. O Danilo não é centroavante, não adianta querer forçar isso. O cara prende bem a bola? Pode até prender, mas não é centroavante. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Além disso, a entrada do Elias foi a típica jogada de treinador CUZÃO. Não estamos arrumando nada? Coloca um cara de nome que ele vai entrar e resolver. O Elias entrou morto, acabou de voltar de lesão, entrada totalmente precipitada. Ridículo.

Só quem se salvou desse jogo foi o Fagner que foi um MONSTRO. MONSTRO.

Vale lembrar também que o Yago foi um PUTA DE UM JUVENIL. Absurdo cometer um pênalti daquele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Corinthians 1 x 1 São Paulo F.C
15 horas atrás, Raimundos disse:

Na boa, tem certas coisas que eu simplesmente não entendo. O pessoal chama o Rildo de lixo, mas quantos jogos ele fez pelo Corinthians? Nas partidas que fez ele foi mal? Nego é muito papagaio, cara. Fica repetindo que o cara é um lixo sem o maluco nem ter jogado, vai tomar no cu. O Rildo ao menos entra comendo grama. É tipo o velho caso de falar que não dá chance pra moleque da base e quando um entra no time já critica o moleque com uma temporada, como fizeram com o Malcom.

Veja bem, que fique claro, eu também não teria colocado o Rildo, mas ficar chamando o cara de lixo é foda. Deixa o cara jogar, porra, um monte de nego escroto teve chance pra caralho, o moleque precisa se provar. Se ele realmente for um lixo, só devolver pra Ponte Preta no fim do ano. 

Cara, não to falando somente pelas atuações do Corinthians, mas ele já demonstrou ser fraco há muito tempo em suas atuações pela Ponte e Santos, e aqui no Corinthians não lembro dele ter feito muita coisa, não lembro dele ter entrado e mudado um jogo, é um bom jogador pra torcida, sempre que entra passa a perna por cima da bola, sofre umas faltas e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem que fosse de atacante, mas o Guilherme tinha que jogar nesse time ai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelo 2o tempo que o time fez -- principalmente a 2a metade dele -- o SP merecia a vitória. E isso completamente desfalcado, perdendo mt qualidade técnica sem Ganso, Kelvin e Calleri. Ou seja: o time continua com uma pegada aguerrida demais, estilo característico do Bauza.

Porém, nosso querido entrenador tem que escorregar na maionese em algo, né? POR QUE CENTURIÓN? POR QUÊ?

POR QUE CEN-TU-RI-ÓN?!

centurionsentadomarcosbezerrafp.jpg

 

Sério, vai tomar no cu. Esse cara consegue matar TODAS AS NOSSAS JOGADAS. Ele não dá sequência em nada, só atrapalha, e nem marcar direito esse filho-da-puta marca. Tá fazendo o que então dentro de campo? PORRA BAUZA, vai tomar no cu. Não dá, jogamos com um a menos com essa lapa de bosta escalado como titular.

Mas enfim... sobre o resto do time: Maicon voltando e mostrando que é um zagueiraço! Jesus, quanta tranquilidade e força pra desarmar. Cueva também é uma baita contratação, mesmo não tendo a mesma característica do Ganso, a dinâmica que ele dá ao meio-campo, com velocidade e verticalidade é mt boa. Jogou o fino ontem, até cansar no 2o tempo. Vai ser importante demais nesse Brasileiro.

Por fim, justiça seja feita: Dênis foi importante ontem. Não falhou e mostrou certa segurança. Que esse puto continue assim, e aumente nossa confiança nele porque, pelo visto não traremos ninguém pra tirá-lo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, dan99 disse:

Cara, não to falando somente pelas atuações do Corinthians, mas ele já demonstrou ser fraco há muito tempo em suas atuações pela Ponte e Santos, e aqui no Corinthians não lembro dele ter feito muita coisa, não lembro dele ter entrado e mudado um jogo, é um bom jogador pra torcida, sempre que entra passa a perna por cima da bola, sofre umas faltas e só.

Ah mano, sei lá. Eu nunca vi o lixo todo que falam do Rildo mesmo pelo Santos. Ele é incisivo, vai pra cima, é diferente de todos os outros jogadores da posição que temos no elenco. Titular? Óbvio que não, mas acho ele útil pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raimundos disse:

Ah mano, sei lá. Eu nunca vi o lixo todo que falam do Rildo mesmo pelo Santos. Ele é incisivo, vai pra cima, é diferente de todos os outros jogadores da posição que temos no elenco. Titular? Óbvio que não, mas acho ele útil pro time.

 

Também acho que ele pode ser útil para o time, mas somente em partidas que o time esteja ganhando e precise de um bom jogador para o contra ataque e não em partidas que o Corinthians precise de controle no meio campo, como no jogo contra o São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...