Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Nacional-COL 2 x 1 São Paulo F.C


Thiago

Posts Recomendados

Citar

Jogaram muito e ainda por cima montaram inteligentemente o elenco forte dessa temporada, mesmo perdendo dois reforços na reta final da competição.

Você dizia....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

A eliminação não foi nenhuma surpresa. Um bom resultado no jogo de ida fez muita falta ao São Paulo, devido á infantilidade do Maicon. Mas diferente de certos ALVINEGROS, saímos de cabeça erguida e vimos o time com vontade de ganhar. Infelizmente, não deu.

Aliás, gosto desse time do Atlético Nacional, porém não vejo algo extraordinário nesse time. Tem muitos times no Brasil que chegam a lembra o estilo de jogo do Nacional(ex: grêmio e Santos), me corrijam se eu estiver errado.

Como já disseram antes, cadê o Lugano pra sentar a mamona no Juiz? Ta na cara que aquele Juiz era Caseiro, não marcou penalti no Hudson e num outro lance que o zagueirão deles meteu a mão na bola. A arbitragem sul-americana é amadora demais. Tinham é que confrontar o juiz mesmo, expulsou dois jogadores do nada. Apesar disso, a culpa não foi totalmente da arbitragem, pois o penalti marcado pra eles foi correto, além da falha tosca da zaga no primeiro gol.

 

Em 14/07/2016 at 07:09, Zicogalinho disse:

Morre Jason! Obrigado Dênis. E acho que daí sai o campeão. Torcendo para o Boca, mas acho que não passa pelo sucos del Valle. Defesa do Boca muito frágil.

Há Quando tempo o seu Menguinho está de fora da libertadores mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cara, ele tava na cara do gol, era só chutar e sair comemorando. Duvido que tenha cavado, pra mim foi pênalti sim.

Já vi várias vezes jogadores deixando de fazer um gol na cara pra cavar o pênalti, é algo que não dá pra imaginar, mas acontece. Eu não consigo ver um pênalti ali, e também não sei como conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cara, ele tava na cara do gol, era só chutar e sair comemorando. Duvido que tenha cavado, pra mim foi pênalti sim.

Esse é o pior argumento pra provar que aconteceu um pênalti aqui no Brasil. Primeiro porque Hudson certamente não teria essa facilidade pra fazer esse gol, e segundo porque o jogador brasileiro é capaz de se jogar até sem goleiro.

Mas eu acho que foi pênalti sim. Assim como foi pênalti pro Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...