Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Nacional-COL 2 x 1 São Paulo F.C


Thiago

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta
Agora, GNozaki disse:

tem que tacar o foda-se e estourar o joelho do borja quando a vaca foi pro brejo

Os cara mereceram. Tem que quebrar o juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Atlético muito superior. Nada mais do que justo a classificação dos caras, por mais erros que tenham acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GNozaki disse:

tem que tacar o foda-se e estourar o joelho do borja quando a vaca foi pro brejo

Q7tXQmC.jpg

Ou seja, Galo deveria ter estourado o joelho do Calleri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Q7tXQmC.jpg

Ou seja, Galo deveria ter estourado o joelho do Calleri?

Não tinham tentado??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GNozaki disse:

Não tinham tentado??????

No primeiro jogo os dois times se mataram em campo, mas no segundo não.

São Paulo foi prejudicado pra caralho nessa semifinal, mas... Ver o Pilhal da ESPN falando que o São Paulo foi prejudicado a Libertadores inteira é piada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora a diretoria cria coragem pra se desfazer de jogadores como:

Carlinhos, Wesley, Lugano, Michel, Centurion e Kardec?

Dar espaço pra Matheus Reis, João Schmidt, Arthur, Lyanco, Luiz Araújo, Cueva e contratar aí uns 3... 4 jogadores mais experientes e para serem titulares, caso queira ficar entre os 4 melhores no brasileirão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

No primeiro jogo os dois times se mataram em campo, mas no segundo não.

São Paulo foi prejudicado pra caralho nessa semifinal, mas... Ver o Pilhal da ESPN falando que o São Paulo foi prejudicado a Libertadores inteira é piada né?

É que os caras tão lembrando o jogo contra Toluca, foi uma arbitragem merda desse mesmo naipe. O fato é que todo time brasileiro é fodido contra os hispanicos - até o Corinthians se fode nessas arbitragens merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mas não é possível que ninguém sentou a mão nesse imprestável desse juiz. Caralho Lugano, mete a porrada e faz alguma coisa de útil, seja banido do futebol e pronto, já resolvemos vários problemas com uma ação só.

E tinha esquecido que o São Paulo tinha essa figura vergonhosa e medíocre do Pintado. VAI TOMAR NO CU, DEIXA OS CARAS BRIGAR FILHO DA PUTA. Sério cara, 2x1 com 2 a menos, por que diabos esse corno quer que os caras voltem a jogar? Nem tinha que ter deixado a bola rolar de volta. Tinha que soltar o braço em toda a equipe de arbitragem e foda-se, bando de chileno filho da puta. Nem sei por que tava torcendo pro SP, se tivesse me tocado que os times brasileiros ainda carregam essas carniças tinha ficado é com minha camisa do Atlético Nacional com pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornalista argentino.

Pra mim, não foi pênalti no Hudson, mas o Maicon foi mal expulso e o Atlético Nacional foi bem ajudado contra o Huracán nas oitavas. Contra o Central não vi o segundo tempo e não posso falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético Nacional-COL 2 x 1 São Paulo F.C
10 minutos atrás, GNozaki disse:

É que os caras tão lembrando o jogo contra Toluca, foi uma arbitragem merda desse mesmo naipe. O fato é que todo time brasileiro é fodido contra os hispanicos - até o Corinthians se fode nessas arbitragens merda.

Sim cara, não adianta reclamar... Eu nem reclamei da arbitragem quando o Galo perdeu do São Paulo, simplesmente porque o time do Galo foi COVARDE nos dois jogos.

Time brasileiro pra ser campeão da Libertadores tem que ganhar do adversário e do arbitro. Foi assim com o Galo em 2013, por exemplo. Galo vs Newell's foi um assalto absurdo também, nego só não lembra porque o Galo passou.

Maicon merecia ser expulso no Morumbi? Não sei, acho que não. Mas time BR não pode dar esse vacilo em Libertadores, exatamente por causa da arbitragem absurda. Foi pênalti hoje? Pra mim foi claro, apesar de não ser pra expulsão. Mas e aí, foi perseguição ao time na Libertadores? Claro que não, exatamente porque tiveram falhas a favor nas Quartas.

EDIT: Alias, bem lembrado... A.Nacional foi absurdamente ajudado contra o Huracan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de igual pra igual onde o nosso querido São Paulo finalizou no gol e na cabeçada na trave do Calleri. Contra quase 20 do Nacional.

SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já era esperado. Pelo menos caímos de pé, vi vontade e determinação nesses caras hoje, correndo e se matando.

Arbitragem foi PÉSSIMA. Até quando teremos esse nível varzeano imperando no nosso continente?

 

E quanto ao Nacional, merecem estar onde estão. Timaço. Torcerei por eles na final, principalmente se for contra o Boca.

 

12 minutos atrás, Neto Marques disse:

(...) e contratar aí uns 3... 4 jogadores mais experientes e para serem titulares, caso queira ficar entre os 4 melhores no Brasileirão!

AAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ. AHAM, SENTA LÁ NETO CLÁUDIA!

Sonha.

Mais um Brasileiro enfiado no meio do olho do cu, justamente por NÃO TER planejamento. Parabéns Leco, e a todos os envolvidos (menção honrosa ao gênio e ilustríssimo senhor Ataíde Gil Guerreiro, outro dirigente exemplar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, GNozaki disse:

É que os caras tão lembrando o jogo contra Toluca, foi uma arbitragem merda desse mesmo naipe. O fato é que todo time brasileiro é fodido contra os hispanicos - até o Corinthians se fode nessas arbitragens merda.

E teve a expulsao insana do Calleri contra o Strongest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passem um DVD do Boca de Abbondanzieri, Schiavi, Schelotto, Ibarra, Battaglia, Román, Palermo e o caralho a quatro pra esses imbecis. Bando de bunda mole do cacete.

E FORA PINTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Maicon ainda pegou 3 jogos de suspensão ... por um lance que nem merecia expulsão... hauahaijaiajaia é piada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, é impressionante como esse cara consegue colocar o Atlético-MG em qualquer tópico. Chato pra cacete, hein. Vaz-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra ficar chateado. O que aconteceu semana passada foi lindo, hoje só finalizaram com chave de ouro. A arbitragem interferiu totalmente no resultado do confronto. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta aos São Paulinos, por qual motivo a expulsão do Maicon foi injusta e no confronto com o Galo vocês pediram a expulsão do Marcos Rocha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morre Jason! Obrigado Dênis. E acho que daí sai o campeão. Torcendo para o Boca, mas acho que não passa pelo sucos del Valle. Defesa do Boca muito frágil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não foi nada no Hudson. Dobrou os joelhos logo que o adversário tocou nele no ombro, que claramente não é suficiente pra cair na cara do gol.

Acho que o Nacional pode ganhar. Fez uma excelente Libertadores e chega forte na final. O problema é se o Boca passar, possui um time forte e possui uma forte história na Libertadores. Pra mim, merecem levar o caneco. Jogaram muito e ainda por cima montaram inteligentemente o elenco forte dessa temporada, mesmo perdendo dois reforços na reta final da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pra mim, não foi nada no Hudson. Dobrou os joelhos logo que o adversário tocou nele no ombro, que claramente não é suficiente pra cair na cara do gol.

Acho que o Nacional pode ganhar. Fez uma excelente Libertadores e chega forte na final. O problema é se o Boca passar, possui um time forte e possui uma forte história na Libertadores. Pra mim, merecem levar o caneco. Jogaram muito e ainda por cima montaram inteligentemente o elenco forte dessa temporada, mesmo perdendo dois reforços na reta final da competição.

Cara, ele tava na cara do gol, era só chutar e sair comemorando. Duvido que tenha cavado, pra mim foi pênalti sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...