Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Santos


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X SANTOS

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 12 de julho de 2016, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Moisés) e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Lucas Barrios. Técnico: Cuca

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Gabriel e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior


@ESPN.com.br

Jogo bom, e um belo teste pro elenco "recheado" do Palmeiras. Santos completinho, com um Lucas Lima precisando voltar à velha forma pra municiar um ataque que tá afinado lá na frente (Gabigol e Rodrigão).

No Palmeiras, o Jesus fará falta. Roger Guedes idem. Mas acho que Dudu e Erik podem segurar essa bronca... aliás, o Erik tá precisando mostrar a que veio nesse ano, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revoltado. Chega! Basta! Esse calendário não da mais.Todo jogo tem lesão de jogador importante, o time gasta uma nota preta em um jogador, aí nas primeiras semanas de trabalho, ele tem lesão muscular. Vários jogos os técnicos tiveram que fazer todas alterações por lesão, e sobrou nenhuma alteração tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Santos
1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Estou revoltado. Chega! Basta! Esse calendário não da mais.Todo jogo tem lesão de jogador importante, o time gasta uma nota preta em um jogador, aí nas primeiras semanas de trabalho, ele tem lesão muscular. Vários jogos os técnicos tiveram que fazer todas alterações por lesão, e sobrou nenhuma alteração tática.

E provavelmente vai ter mais um campeonato amistoso no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

E provavelmente vai ter mais um campeonato amistoso no próximo ano.

Campeonato amistoso é uma merda. Eu sinceramente não sei quem foi o campeão da tal Primeira Liga esse ano (não é sacanagem, realmente não faço idéia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais dois pontos perdidos na conta do Cuca, é obvio que o trabalho dele é muito bom até aqui mas quando ele erra, erra muito rude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Campeonato amistoso é uma merda. Eu sinceramente não sei quem foi o campeão da tal Primeira Liga esse ano (não é sacanagem, realmente não faço idéia).

Tem esse e parece que o Grêmio vai entrar numa especie de torneio internacional. Só não sei se já vale para o próximo ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

Campeonato amistoso é uma merda. Eu sinceramente não sei quem foi o campeão da tal Primeira Liga esse ano (não é sacanagem, realmente não faço idéia).

Fluminense, campeão pra cima do Atletico-Pr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o torneio, porque mesmo se ele não existisse,porque as datas do começo de ano ainda estariam ocupadas.

Ainda continuaria tendo "pré-temporada" de 4 meses(Mas de pré-temporada de fato pouco menos de 1 mês).

Curioso que no campeonato Mineiro deste ano,se teve muito mais semanas(proporcionalmente) de trabalhos livres que no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 18:27, Leho. disse:

Jogo bom, e um belo teste pro elenco "recheado" do Palmeiras. Santos completinho, com um Lucas Lima precisando voltar à velha forma pra municiar um ataque que tá afinado lá na frente (Gabigol e Rodrigão).

No Palmeiras, o Jesus fará falta. Roger Guedes idem. Mas acho que Dudu e Erik podem segurar essa bronca... aliás, o Erik tá precisando mostrar a que veio nesse ano, não?

Erik é fraquíssimo. Fez 1 gol em quase 20 jogos e, até o momento, não teve uma partida sequer razoável. Estraga TODAS as jogadas que passam pelo pé dele. Até o momento mostrou ser o típico jogador de time pequeno.

 

Em 13/07/2016 at 01:56, F J disse:

mais dois pontos perdidos na conta do Cuca, é obvio que o trabalho dele é muito bom até aqui mas quando ele erra, erra muito rude.

Cuca errou TUDO que tentou nessa partida, incrível. Único acerto mesmo foi a troca do Mina, por lesão, pelo Dracena. Errou ao botar Arouca no Moisés, por exemplo.

E não acho que o trabalho dele "é muito bom". É, no máximo, razoável pra bom. Óbvio que melhorou absurdos em relação ao trabalho do Pão de Queijo, mas tem que melhorar muito ainda pra ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bigode. disse:

Erik é fraquíssimo. Fez 1 gol em quase 20 jogos e, até o momento, não teve uma partida sequer razoável. Estraga TODAS as jogadas que passam pelo pé dele. Até o momento mostrou ser o típico jogador de time pequeno.

Pois é, tive essa mesma impressão dele. No Goiás era um atacante bastante insinuante, rápido e de bom drible. No Palmeiras não é nem sombra disso... jogador de time pequeno? Tá parecendo mesmo.

*

Quanto ao jogo, faltou contundência ofensiva ao Santos, que claramente tinha mais qualidade pra agredir. O Palmeiras com Erik e Barrios era fraquíssimo (no campo ofensivo), e aí ficou dependente da bola aérea ou algum lapso de habilidade do Dudu ou do Tchê Tchê.

Empate justo. Palmeiras não tem esse elenco todo não, mas ainda assim é mt melhor q seus concorrentes diretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, tive essa mesma impressão dele. No Goiás era um atacante bastante insinuante, rápido e de bom drible. No Palmeiras não é nem sombra disso... jogador de time pequeno? Tá parecendo mesmo.

*

Quanto ao jogo, faltou contundência ofensiva ao Santos, que claramente tinha mais qualidade pra agredir. O Palmeiras com Erik e Barrios era fraquíssimo (no campo ofensivo), e aí ficou dependente da bola aérea ou algum lapso de habilidade do Dudu ou do Tchê Tchê.

Empate justo. Palmeiras não tem esse elenco todo não, mas ainda assim é mt melhor q seus concorrentes diretos.

Barrios é outro, bem lembrado. Atacante fraquíssimo que vive de uma boa fase de 7 anos atrás. É incrível como não ganha uma disputa de bola. Pelo alto então, é nulo. Isso porque tem quase 1,90m de altura.

Pior é pensar que o Palmeiras vendeu o Cristaldo, atacante voluntarioso e que sempre deixa seus gols, pra manter esse aí que ganha R$1 milhão por mês e só suga o clube e trazer outro que não marca gol faz mais de um ano no fortíssimo futebol belga. Dessas decisões do Paulo Nobre que não dá pra entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Bigode. disse:

Barrios é outro, bem lembrado. Atacante fraquíssimo que vive de uma boa fase de 7 anos atrás. É incrível como não ganha uma disputa de bola. Pelo alto então, é nulo. Isso porque tem quase 1,90m de altura.

Pior é pensar que o Palmeiras vendeu o Cristaldo, atacante voluntarioso e que sempre deixa seus gols, pra manter esse aí que ganha R$1 milhão por mês e só suga o clube e trazer outro que não marca gol faz mais de um ano no fortíssimo futebol belga. Dessas decisões do Paulo Nobre que não dá pra entender...

Investimento HORROROSO esse feito no Barrios. Mal comparando, é o mesmo que fez o Corinthians com o Pato e o São Paulo com o Centurión.

O cara não dá seguimento a quase nenhuma jogada, não serve de referência porque não consegue prender a bola consigo no ataque, não faz gols, não ajuda na recomposição, olha... que bucha que o Cuca tem nas mãos, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Investimento HORROROSO esse feito no Barrios. Mal comparando, é o mesmo que fez o Corinthians com o Pato e o São Paulo com o Centurión.

O cara não dá seguimento a quase nenhuma jogada, não serve de referência porque não consegue prender a bola consigo no ataque, não faz gols, não ajuda na recomposição, olha... que bucha que o Cuca tem nas mãos, hahahahaha.

Exatamente! E pior: sai a notícia da possível insatisfação dele e da treta com o Cuca e o clube, ao invés de aproveitar, prefere manter ele aí, trazer mais um que não marca gol faz mais de um ano e mandar nosso único centroavante disponível que marcava gols (já que o Alecsandro tá indisponível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não paga 1 centavo pro Barrios, quem paga é a Crefisa e duvido que se ele saia eles resolvam bancar outro jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...