Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 3 Atlético Paranaense


igorlucas10

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Se demitirem o treinador por pressão da torcida, eu sinceramente, perco toda a minha esperança de alguma coisa mudar no futebol do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Deod disse:

Nunca mais reclamo do FM irrealista olha essa merda de resultado

Pensei a mesma coisa ao ver as estatísticas do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é entrar Allano, riascos e Gino, o problema foi a estratégia pra entrar os 3. O que pensou ele pra entrar com Allano no lugar do Cabral? Riascos pra air o único que poderia dar algum passe pra ele? GINO DEPOIS DE 3X0?

A culpa da derrota NÃO É do Paulo Bento, mas ele conseguiu fazer o time não querer vencer depois de tomar gol, perdeu a estratégia. Placar mentiroso com esse merda desse careca falhando INDIVIDUALMENTE nos 3 gols!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já falei em outros tópicos. Se concentra em não cair no brasileiro, e busca algo na CdB

 

 

Quem deve estar bem chateado é o Palmeiras de perder pontos pra esse time merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

Como eu já falei em outros tópicos. Se concentra em não cair no brasileiro, e busca algo na CdB

Ta caminhando pra isso msm, o pior é q o time que jogou o primeiro tempo se tivesse acertado na finalização, e não fosse o weverton pegando tudo tb, tinha plenas condições de brigar la em cima na tabela, e do jeito q as coisas tao corre o risco de cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, jakofrildo disse:

Manoel msm se não tiver 100% tem q entrar no lugar dele, ou entra com os 2 meninos msm, esse cara tem q sumir, não tem condições

O Bento foi criticado porque jogou com uma zaga sem experiência contra o Grêmio, aí bota a experiência de volta no time e pedem a cabeça dele. Torcedor é incoerente por natureza, mas triste ainda é um torcedor que acha que entende de futebol, quando na verdade ele só quer ver o time dele vencer. Pode ser Muricybol ou Laranja Mecânica, o que importa é vencer. E para mim, esse é o problema fundamental do futebol brasileiro, algo que vai muito além da estrutura podre da CBF, é uma questão cultural. Talvez o mesmo motivo que justifique as questões que englobam a Inglaterra e a questão de serem os inventores do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO PAULO BENTO VC SÓ TEM 1 ERRO MEU FILHO: DEIXAR ESSE PUTO DESSE BRUNO RODRIGO NO XI

E botar o Allano todo jogo.

E não jogar com Gino no lugar do Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Roman disse:

CARALHO PAULO BENTO VC SÓ TEM 1 ERRO MEU FILHO: DEIXAR ESSE PUTO DESSE BRUNO RODRIGO NO XI

E botar o Allano todo jogo.

E não jogar com Gino no lugar do Lucas.

Se ele fizer isso, seria escorraçado debaixo de pancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Se ele fizer isso, seria escorraçado debaixo de pancada.

Depois que ganha ninguém mais enche o saco. Lucas é uma vergonha, jogador medíocre.

Se ele fosse culhudo (e houvesse um reserva decente) podia sentar o Fábio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo jogo se bruno rodrigo estiver escalado não vou nem assistir, vou arrumar alguma outra coisa pra fazer. Paulo Bento é mto bom treinador apesar de não concordar com a maioria das substituições que faz, mas já passou da hora dele tirar o bruno rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Cruzeiro 0 x 3 Atlético Paranaense
  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Roman disse:

Depois que ganha ninguém mais enche o saco. Lucas é uma vergonha, jogador medíocre.

Se ele fosse culhudo (e houvesse um reserva decente) podia sentar o Fábio também.

Até eu que odeio o Fábio, sei que se ele fizer isso, não dura 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor perdeu de 3x0, é normal falar a ''besteira que quiser'', mas se alguém que trabalha com futebol,seja na imprensa, ou no clube, ou em qualquer lugar, se pautar apenas no resultado é porque merecemos o 7x1.

Sobre o Bento está reunido com os jogadores no vestiário : Jogadores pederam de 3x0 em casa, é normal tomarem uma ''prensa''do comandante. Não creio que isso seja uma ''despedida''.Alias diretoria deveria ta lá com ele cobrando. Jogaram bem, mas tem coisas que não pode acontecer,e não podem ser consideradas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Paulo Bento, que NÃO CONVERSA COM OS JOGADORES NO PÓS-JOGO, se trancou com a galera.

Medo pra caramba dele pedir o boné

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Até eu que odeio o Fábio, sei que se ele fizer isso, não dura 2 semanas.

É uma aposta entre fazer o certo e ganhar ou sentar no errado e cômodo e perder. Bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Roman disse:

É uma aposta entre fazer o certo e ganhar ou sentar no errado e cômodo e perder. Bem simples.

Eu sei que na lógica pura e simples é bem simples. A questão é que jogador de futebol não compreende a lógica pura e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Eu sei que na lógica pura e simples é bem simples. A questão é que jogador de futebol não compreende a lógica pura e simples.

Mas é pra não compreender mesmo. Depois é deixar os resultados falarem por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Roman disse:

Mas é pra não compreender mesmo. Depois é deixar os resultados falarem por si.

Vai explicar para quem tá fazendo racha no elenco...

Eu concordo plenamente com você, mas sei que existe também o outro lado e não é simples assim, principalmente para alguém que não é dessa cultura ridícula do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fingir que o time que joga a CdB e o Brasileirão são duas coisas diferentes, e assistir só o primeiro. Ainda vou estar torcendo de longe mas cansei de ir pro estádio e ver jogo pilhado pra passar raiva. Vou dar um tempo pela minha saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os torcedores do Cruzeiro disseram que a coletiva do cara foi espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei pra ouvir já na ultima pergunta, mas essa do bruno rodrigo não da, tomar no cu, pode ate quebrar minha cara e dar certo (tomara) mas na hora da raiva não da pra aceitar não kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...