Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

França 0 x 1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!


Lusitano99

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Independente de adversários, o fato é que Euro só acontece de 4 em 4 anos e Copa América de 2 em 2, sem contar que esse ano tivemos uma a mais de bônus para Messi ter a oportunidade de tirar a zica!

Já tem algum tempo que a Copa América é de 4 em 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para França 0 x 1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, ZaMBiA disse:

Que esporte, meus amigos.

Cristiano Ronaldo é foda, assim como o Messi. Dois monstros sagrados que temos o PRAZER de assistir atuando. Eu acho besta essas comparações com o Messi. Não existe um medidor pra dizer quem joga mais, e essas discussões, infelizmente, muitas vezes se resumem a diminuir um para exaltar o outro. SACRILÉGIO. Os dois são extremamente alienígenas jogando futebol.

Da minha parte, eu não gosto de fazer comparações do ponto de vista futebolístico. Se fosse fazer, diria que são estilos diferentes e Messi tem um pouco mais de futebol. Do ponto de vista da liderança, sim, fiz a comparação dos perfis. Nada impede de Messi tomar a frente de um grupo no futuro. Agora isso define, no momento, que CR7 conseguiu usar em favor de um título. Mas também não concordo que quem faz tais comparações seja de um aspecto ou outro seja besta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Já tem algum tempo que a Copa América é de 4 em 4 anos.

Desculpe a minha desatualização. Mas em termos de pesquisa que fiz as edições ainda estão desniveladas

De 2001 para cá o intervalo foi de 3 anos, sendo só respeitado o intervalo entre 2007- 2011-2015. Tá certo que 2016 foi uma exceção e a próxima será em 2019 (intervalo de 4 anos). Dois pontos são ressaltados:

1  - Somente a partir de 2011 é que foi de 4 em 4 anos;

2  - Não importa. Messi teve uma oportunidade bônus de ser campeão pelo menos em 2011-2015 e ainda teve 2016 de bônus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Desculpe a minha desatualização. Mas em termos de pesquisa que fiz as edições ainda estão desniveladas

De 2001 para cá o intervalo foi de 3 anos, sendo só respeitado o intervalo entre 2007- 2011-2015. Tá certo que 2016 foi uma exceção e a próxima será em 2019 (intervalo de 4 anos). Dois pontos são ressaltados:

1  - Somente a partir de 2011 é que foi de 4 em 4 anos;

2  - Não importa. Messi teve uma oportunidade bônus de ser campeão pelo menos em 2011-2015 e ainda teve 2016 de bônus.

 

 

Desde 2003 passou a ser de 4 em 4. 2003, 07, 11, 15, 19...

Essa edição 2016 foi comemorativa, tanto que a vaga da Copa das Confederações já estava garantida para o Chile pela edição 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Portugal. Fico triste por eu ver novamente a França ficar no quase, ainda mais agora que Portugal passou adiante a seca de títulos. Falta torcida, que por sinal é horrível. Mesmo com a seleção sofrendo em campo, jogando mais de 90 minutos e dando um bom jogo emocionante para quem vê, os franceses aparecem sorrindo no telão enquanto estão perdendo e não cantam uma vez.

Faltou aquela gana, que por sinal sobrou em Portugal, faltou um líder dentro e fora de campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Parabéns a Portugal. Fico triste por eu ver novamente a França ficar no quase, ainda mais agora que Portugal passou adiante a seca de títulos. Falta torcida, que por sinal é horrível. Mesmo com a seleção sofrendo em campo, jogando mais de 90 minutos e dando um bom jogo emocionante para quem vê, os franceses aparecem sorrindo no telão enquanto estão perdendo e não cantam uma vez.

Faltou aquela gana, que por sinal sobrou em Portugal, faltou um líder dentro e fora de campo. 

 

200_s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Batistuta#9 disse:

Desde 2003 passou a ser de 4 em 4. 2003, 07, 11, 15, 19...

Essa edição 2016 foi comemorativa, tanto que a vaga da Copa das Confederações já estava garantida para o Chile pela edição 2015.

Bem, o wikipedia, que não é uma fonte muito confiável diz que de 2001 passou para 2004 e depois 2007. Isso dá um intervalo de 3 anos. Nada muda meu item 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2016 at 16:09, Yan Perisse disse:

Parabéns a Portugal. Fico triste por eu ver novamente a França ficar no quase, ainda mais agora que Portugal passou adiante a seca de títulos. Falta torcida, que por sinal é horrível. Mesmo com a seleção sofrendo em campo, jogando mais de 90 minutos e dando um bom jogo emocionante para quem vê, os franceses aparecem sorrindo no telão enquanto estão perdendo e não cantam uma vez.

Faltou aquela gana, que por sinal sobrou em Portugal, faltou um líder dentro e fora de campo. 

França, Espanha e Holanda são tradicionalmente laissez-faire. Não me lembro de nenhuma seleção desses países sendo mais aguerrida. Sempre puxavam pro estilo mais clássico - que, quando dá errado, chamam de sangue de barata, mas quando dá certo é um time frio, cirúrgico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...