Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 0 x 1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!


Lusitano99

Posts Recomendados

A bola do Gignac foi capricho do destino. Ele chutou errado. Se tivesse pegado do jeito que queria, acho mais provável que fosse em cima do goleiro do que no cantinho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Douglas. disse:

A bola do Gignac foi capricho do destino. Ele chutou errado. Se tivesse pegado do jeito que queria, acho mais provável que fosse em cima do goleiro do que no cantinho certo.

Falei isso com meu pai.

Acho que ele teve mais chance de fazer o gol chutando errado do que se tivesse chutado como queria hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecia, Merecia! Aquela derrota para Alemanha na copa serviu de superação. E o Brasil não aprendeu. Tem que insistir. Não se joga um grupo fora feito porra louca. O título foi heroico com a saída de CR7. Como eu disse, ser líder não é apenas fazer gols e entortar adversários. Entendeu Messi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Ganhar um EURO com um golo do Eder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu acho que ser campeão da Eurocopa é um feito muito maior que ser campeão de uma Copa America. Aliando isso com a diferença de qualidade entre as duas seleções, fica meio que imperdoável a Argentina, com Messi, não ter vencido nenhuma Copa America ainda... Mesmo com todos esses fatores que você disse.

Como jogador eu sempre preferi o Messi ao Cristiano, mas hoje eu acho que o Cristiano deu um passe IMENSO para se tornar maior que o Messi na historia do futebol.

 

Depende, se você analisar um pouco o caminho de Portugal, talvez tenha sido mais fácil do que em uma Copa América.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para França 0 x1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!

Cristiano não jogou 1/10 do que poderia e deveria nessa eurocopa, às vezes parecia que o Nani era O CRAQUE do time

Aí vai lá, o técnico tira um dos melhores em campo pra colocar um criticado e o cara faz o gol do título

Futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Torre Eiffel era para ter as cores da seleção que ganhasse a Eurocopa.

Mas os franceses, apesar de terem perdido, não colocaram as cores de Portugal, colocaram as da França.

 

 

13592197_1097987726948477_36456591076653

 

.Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcia contra Portugal pura e simplesmente por causa do CR7. Como ele saiu lesionado e não decidiu na em campo eu fiquei pelo amigo Portugues que tenho. 

Só acho bem exagerado dizer que com isso ele se torna melhor que o Messi e até por que ele nem fez um campeonato brilhante, muito pelo contrário. 

Alias, eu não lembro de nenhuma competição de seleções que ele não chegue baleado e com pequenas lesões que acabam prejudicando futebol dele, infelizmente.

PS: Que falta fez o Benzema nesse time hein, depender dos cones Giroud e Gignac é foda. 

----

Vi no Twitter: Pela primeira vez Guine-Bissau vai jogar uma CAN e o gol do título europeu é de um jogador de Guine-Bissau. Grande ano para o país. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Não sou o único que saio daqui com o joelho fodido''

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÊÊêêẽ Portuga CAMPEÃO

 

Passei a torcer para Portugal depois que percebi: os franceses são covardes! Tentaram lesionar o Crisitano Ronaldo, enquanto os portuguêses fizeram algumas ceras no jogo.

Fez eu acreditar que deram suco batizado pro Ronaldo no dia anterior da Final de 1998. Ninguém tem uma convulsão à toa.

Chupa frança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dan99 disse:

Depende, se você analisar um pouco o caminho de Portugal, talvez tenha sido mais fácil do que em uma Copa América.

Caminho de Portugal: Croacia > Polonia > Pais de Gales > França

Caminho da Argentina: Venezuela > EUA > Chile

Ainda acho Eurocopa muito mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ah, o futebol. A campanha da Islândia, o título improvável de Portugal, o título impossível do Leicester, foi um bom ano em termos de surpresas futebolísticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ah, o futebol. A campanha da Islândia, o título improvável de Portugal, o título impossível do Leicester, foi um bom ano em termos de surpresas futebolísticas.

Só falta o Grêmio ganhar alguma coisa por aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo fez uma euro bem meia boca, como a maior parte dos torneios pela seleção. Não consegue se virar sozinho e geralmente tem muita atenção da marcação.

Aliás, Portugal não jogou nada o torneio inteiro e levantou a taça, muito merecido, gostei de ver! Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bstrelow disse:

Só falta o Grêmio ganhar alguma coisa por aqui 

Vai com calma cara, o mundo continua sendo mundo... Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JhGimenes disse:

Vai com calma cara, o mundo continua sendo mundo... Hahahah

Não custa sonhar, se demorar muito nossa falta de títulos vai se tornar maior de idade AUHEHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, bstrelow disse:

Só falta o Grêmio ganhar alguma coisa por aqui 

ESSE ANO VAI!!!

ou não...

 

Sobre a final da Euro, fiquei muito feliz que Portugal ganhou. Dá para falar o que se quiser do Cristiano Ronaldo, mas o cara tava querendo demais esse título. E ver ele saindo de campo daquele jeito foi muito triste, não merecia perder sem ter a chance de estar em campo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Caminho de Portugal: Croacia > Polonia > Pais de Gales > França

Caminho da Argentina: Venezuela > EUA > Chile

Ainda acho Eurocopa muito mais difícil.

 

Mas se pegar o Chile 

México (apesar da goleada, tava fazendo uma boa campanha) > Colômbia > Argentina

 

Acho um caminho mais difícil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de adversários, o fato é que Euro só acontece de 4 em 4 anos e Copa América de 2 em 2, sem contar que esse ano tivemos uma a mais de bônus para Messi ter a oportunidade de tirar a zica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Cristiano Ronaldo fez uma euro bem meia boca, como a maior parte dos torneios pela seleção. Não consegue se virar sozinho e geralmente tem muita atenção da marcação.

Aliás, Portugal não jogou nada o torneio inteiro e levantou a taça, muito merecido, gostei de ver! Hahaha.

 

13600234_918955584893582_712930486223185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esporte, meus amigos.

Cristiano Ronaldo é foda, assim como o Messi. Dois monstros sagrados que temos o PRAZER de assistir atuando. Eu acho besta essas comparações com o Messi. Não existe um medidor pra dizer quem joga mais, e essas discussões, infelizmente, muitas vezes se resumem a diminuir um para exaltar o outro. SACRILÉGIO. Os dois são extremamente alienígenas jogando futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...