Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 0 x 1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!


Lusitano99

Posts Recomendados

4-2-3-1
fra.png


DIDIER DESCHAMPS

 

4-4-2
por.png


FERNANDO SANTOS

 

                                                                                                                  16h - Globo, Band e SporTV

 

 

(O tópico que mais gosto me deu criar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

13584651_917996838322790_293284746648747

Once more into the fray
Into the last good fight I'll ever know
Live and die on this day
Live and die on this day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogão, cheio de expectativas. Óbvio que o favoritismo recai sobre a dona da casa, mas tá com uma caaaaaaara de que vai dar Portugal, hahahaha que eu não sei não. Não vou arriscar palpites pra hoje.

O @Lusitano99 já deve estar bebendo pra aquecer os motores, hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RYUxd disse:

Chances grandes de zebra, mas a França é uma das anfitriãs mais confiáveis do futebol. Jogaço.

Zebra? Portugal não é zebra de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Zebra? Portugal não é zebra de forma alguma.

Pela forma como se apresentou na competição, é sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pela forma como se apresentou na competição, é sim.

Não acho, apesar da campanha pífia é uma boa seleção, mas acho que pode ser considerado zebra ganhar da anfitriã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com aquele mesmo sentimento premonitório que tive no Portugal x Gales e no França x Alemanha de que, mesmo que o segundo na teoria represente uma ameaça séria e na prática faça um bom jogo, o primeiro ganha sem taaanto esforço assim. França 3-0 hoje, com ajuda do juizeras em um dos gols pra desespero dos tugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 França.

Portugal fez uma Eurocopa horrorosa e tem que agradecer ao regulamento por ter passado da fase de grupos. Além disso, a seleção mais forte que eles enfrentaram foi a Croácia(que tem um time bacana no papel, mas não é de 1º escalão). Se a França fizer um gol logo de cara vai desmoronar toda estratégia portuguesa.

Já a França vem com um Griezmann em alto nível, um Payet como coringa e um meio campo com um físico invejável. O problema está nas laterais: Sagna e Evra são tristes... 

Que o Deschamps não foda tudo inventando Mangala, amém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o professor brincalhão nem falta deu naquela pegada maldosa do Payet.

Coitado do CR, fico imaginando como deve estar a cabeça dele agora... Fora que tá com cara de ser séria essa lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores [titulares] de Portugal estão sobrecarregados, ainda mais nesse mês de julho. Apesar de serem poucos que tenham atuado, além do limite do aceitável, na última temporada, por seus respectivos clubes. 

É arriscado se superarem na parte física à essa altura. Como o fez Ronaldo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação crítica. Prevejo Portugal jogando com o ferrolho. Deu certo contra a Espanha 4 anos atrás (embora tenha perdido nos pênaltis). Se for campeão, terá sido heroico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de deixar o Pepe sem pai e sem mãe, o Gignac me acerta uma bola caprichosa na trave. Isso não é bom presagio pra frança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem, essa falta merecia ter entrado pra descontar o roubo contra a Irlanda nas eliminatorias pra Copa de 2010.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PORTUGAL!

Rapaz, explosão na timeline do Twitter hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...