Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

França 0 x 1 Portugal - Portugal campeão da Euro 2016!!!


Lusitano99

Posts Recomendados

Éder! Hahahahaha

Futebol é coisa de louco mesmo, olha Portugal, que não deveria nem ter passado pra 2ª Fase, levantando a taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Vamos combinar que é uma vergonha quatro caras cercando um atacante, e nenhum deles cobre o chute. Vai perder de maneira idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VitorSouza disse:

A Bola de Ouro já tem dono depois desse título.

Rui Patrício ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol nem sempre é justiça né, Portugal fez uma campanha pífia e no final levou o título, a beleza do mata mata tá aí, parabéns a Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita.. E Portugal passa a maldição adiante. Agora a França vai ter que fazer uma campanha ridícula e ser campeã de alguma Euro. haha

 

Ganhou o melhor treinador no fim das contas. Já tinha um elenco limitado e teve que fazer das tripas coração em cima da hora. O Deschamps tinha o mérito de ter armado um bom time apesar dos desfalques mas não conseguiu mudar o jogo em hora nenhuma. A França começou em cima e aos poucos foi perdendo força até terminar em condições de igualdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo melhor do torneio. Em campo? Não. Fora dele, como líder. GIGANTESCO. Em geral, time de Portugal teve culhão absurdo pra ser campeão da Eurocopa.

Por mais que a campanha tenha sido ridícula em números, a maneira que jogaram com o coração apaga qualquer campanha ruim.

Sensacional. O futebol respira demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

E o Gignac? Será que vai sonhar com a bola na trave ou não? 

Tem que fazer que nem o Pinilla.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/pinilla-faz-tatuagem-de-bola-na-trave-que-teria-tirado-o-brasil-da-copa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que coisa linda esse time limitado técnicamente esbanjando vontade e raça em uma terceira prorrogação e levando o título. Épico!

Pode ter jogado pior, ter um time bem pior, mas é absurdo falar que não foi merecido. Merecer ser campeão não é só jogar futebol bonito não, essa entrega, raça e vontade de todo o time pra mim carimba e muito o merecimento deles.

Mais um título pra conta do mito e, não podemos esquecer: CHUPA FRANÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo acaba de conquistar um título com a seleção portuguesa, coisa que Messi ainda não fez com a Argentina. Há uma diferença, os companheiros de Ronaldo em Portugal (ou a maioria deles) não têm mídia, mas têm garra e vontade de vencer, dão tudo pela equipe, enquanto os companheiros de Messi na Argentina são estrelinhas e salvo exceções, como Otamendi e Mascherano, são frios, não tem gana, jogam sem vontade, sem dar tudo de si, tudo que os portugueses mostraram hoje e na semifinal. Uma pena para o argentino, que sempre deu tudo de si por esse título, e viu os companheiros cagarem (ele perdeu o pênalti, sim, mas no tempo normal foi quem mais tentou) as chances. Parabéns à Portugal, por um título, merecido ou não, histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador de Portugal foi o Rui Patrício, o segundo melhor foi o Evra. 

CR7 foi mais técnico que o Fernando Santos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clubes franceses são bons para ascensionar jogadores. E o Éder é um bom exemplo.

Na partida a França podia ter feito mais no primeiro tempo, mas acabou se nivelando, principalmente na parte física a Portugal, e, o jogo foi se alongando a poucos lances destacáveis.

Foi, por fim uma boa Eurocopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luchín disse:

Cristiano Ronaldo acaba de conquistar um título com a seleção portuguesa, coisa que Messi ainda não fez com a Argentina. Há uma diferença, os companheiros de Ronaldo em Portugal (ou a maioria deles) não têm mídia, mas têm garra e vontade de vencer, dão tudo pela equipe, enquanto os companheiros de Messi na Argentina são estrelinhas e salvo exceções, como Otamendi e Mascherano, são frios, não tem gana, jogam sem vontade, sem dar tudo de si, tudo que os portugueses mostraram hoje e na semifinal. Uma pena para o argentino, que sempre deu tudo de si por esse título, e viu os companheiros cagarem (ele perdeu o pênalti, sim, mas no tempo normal foi quem mais tentou) as chances. Parabéns à Portugal, por um título, merecido ou não, histórico.

Eu acho que ser campeão da Eurocopa é um feito muito maior que ser campeão de uma Copa America. Aliando isso com a diferença de qualidade entre as duas seleções, fica meio que imperdoável a Argentina, com Messi, não ter vencido nenhuma Copa America ainda... Mesmo com todos esses fatores que você disse.

Como jogador eu sempre preferi o Messi ao Cristiano, mas hoje eu acho que o Cristiano deu um passe IMENSO para se tornar maior que o Messi na historia do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional esse título. Parabéns demais o Portugal, e principalmente ao Cristiano Ronaldo. É polêmico, mas é um EXEMPLO de profissional. Joga muita bola, extremamente dedicado e focado. Merece isso e mais.

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi vai tá mordido pra essa temporada hein. Cristiano campeão da Euro e provável melhor do mundo, vai despertar de novo o Anão, hahaha.

Eu não queria ser o Gignac agora, fez o que eu sempre quis pra cima do Pepe mas depois chutou a bola pra fora. Porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...