Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Figueirense


Mark.

Posts Recomendados

Está ridículo. O Grêmio sem meio-campo apostando no bumba-meu-boi contra um time fraquíssimo, dependendo de uma bola aleatória que sobre para um dos muitos atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Roger aprenda, a única jogada pelo chão depois de colocar 10 atacantes saiu o gol.

 

Edit: Caralho, que time infeliz, sempre tem que ganhar na sofrência.

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Salvador. disse:

CARALHO, mais sorte que juízo denovo. Puta que o pariu. Pra quê essa porra em casa?

Todo jogo às 11 e com o estádio lotado é esse sofrimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Todo jogo às 11 e com o estádio lotado é esse sofrimento. 

Falando nisso, esse foi o maior público do Grêmio no brasileirão esse ano né? Ou estou enganado? E foi as 11hrs, horário que tu tava criticando ontem AHUEUHEAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu achei de positivo nessa série de lesões (GeroDEUS, Wallace, Maicon) é que o time mostrou boas alternativas. O Thyere não é bom o suficiente para ser titular, mas é infinitamente superior ao Bressan, o que já é um upgrade muito bom em relação as alternativas que o Roger apresentava. O Jaílson é muito melhor que o Maicon, e hoje só fez 1 falta durante todo o jogo. Muito técnico, maduro, com boa chegada na frente, desarma muito bem, passe muito preciso e tem um posicionamento impecável. 

Eu acho que da pra ser campeão esse ano, principalmente se chegar o Mas e o Kannemann.

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Falando nisso, esse foi o maior público do Grêmio no brasileirão esse ano né? Ou estou enganado? E foi as 11hrs, horário que tu tava criticando ontem AHUEUHEAUHA

Sim, foi. O horário, financeiramente falando, é muito rentável. Mas é só ver o retrospecto do Grêmio jogando neste horário. Se as condições meteorologias forem favoráveis, eu não vejo vejo problema nesse jogo, apesar de eu achar um puto saco acordar cedo no domingo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado justíssimo, porque o Figueirense não merecia.

Wallace fez um baita gol, e como já venho repetindo aqui, Jaílson Smith é MUITO bom jogador. Vai render ótimos frutos.

Milhões de atacantes deram frutos ao menos uma vez. Da-lhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro zicou reversamente quando falou de Bobô e Pedro Rocha. São as peças que Roger tem a disposição, não tem muito o que fazer.

Acho que é o 3º jogo já que Grêmio ganha nos acréscimos, não? Ponte, Santos e Figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São as peças que tem, mas colocar 10 atacantes e ficar chutando pra área não adianta nada, o gol saiu logo da única jogada no chão que o Grêmio tentou. E os contra ataques do Figueirense só não foram mais perigosos pq o time é muito ruim, o nosso meu campo já nem existia mais naquela altura, estava feio de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MuT4nT3 disse:

Salvaro zicou reversamente quando falou de Bobô e Pedro Rocha. São as peças que Roger tem a disposição, não tem muito o que fazer.

Acho que é o 3º jogo já que Grêmio ganha nos acréscimos, não? Ponte, Santos e Figueira.

O problema não é o Pedro Rocha e o Bobô. O problema é desmontar o meio-campo e empilhar atacantes partindo para o bumba-meu-boi.

O Grêmio passou a criar menos, perdeu o meio-campo e o Figueirense teve mais chances que o Grêmio de vencer o jogo. E isso que era um time bastante fraco e que até o seu gol não tinha tido chance nenhuma de gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Salvador. disse:

O problema não é o Pedro Rocha e o Bobô. O problema é desmontar o meio-campo e empilhar atacantes partindo para o bumba-meu-boi.

O Grêmio passou a criar menos, perdeu o meio-campo e o Figueirense teve mais chances que o Grêmio de vencer o jogo. E isso que era um time bastante fraco e que até o seu gol não tinha tido chance nenhuma de gol...

Exatamente o que eu queria dizer, só que mais organizado KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MuT4nT3 disse:


Acho que é o 3º jogo já que Grêmio ganha nos acréscimos, não? Ponte, Santos e Figueira.


Não exatamente nos acréscimos no caso do Santos.

Teve um empate no finalzinho contra a Chape tambem.

 

Dois jogos com uma semana de intervalo, nenhum lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Grêmio 2 x 1 Figueirense

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...