Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Independiente del Valle 2 x 1 Boca Juniors


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

4-4-2
80001277.pngAzcona; Núñez, León, Mina, Tellechea; Rizotto, Orejuela, Julio Angulo, Cabezas; Sornoza, Jose Angulo
-
PABLO REPETTO

4-3-3
82.png Orion; Peruzzi, Cata Díaz, Insaurralde, Fabra; Jara, Zuqui, Pablo Pérez; Benedetto, Lodeiro, Tevez
Sara, Tobio, Silva, Magallán, Cubas, Bentancur, Carrizo, Bou, Chávez
GUILLERMO BARROS SCHELOTTO

21h45 - Fox Sports

-

Como sempre, estou com medo, porém confiante. Um empate em Quito não é ruim, mas como o IdV não tem dois de seus quatro defensores titulares, vencer é possível. Vamos ver como Zuqui e Benedetto se comportam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após abrir o marcador, foi o pior rendimento do Boca desde que o Schelotto assumiu e o Del Valle mostrou, mais uma vez, que não é bobo, aproveitando os erros do sistema defensivo do Boca, especialmente dos laterais, para virar a partida. Óbvio que a altitude interfere, mas a segunda/terceira-bola nunca foi do Boca. O Del Valle mostrou-se muito melhor posicionado e mais inteiro durante os noventa minutos. Enfim, muito mal rendimento, individual e coletivo. Há muito o que melhorar se quiser ir à final e principalmente se quiser vencer o Nacional.

Estou pessimista.

edit: Na minha opinião, a bola entrou: http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/gol-Boca_3_1609069136.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Independiente del Valle 2 x 1 Boca Juniors

Como esse Mina é horroroso, puta que pariu se o Galo contratar esse cara. Já o Cabezas e o José Angulo são ótimos jogadores.

Del Valle já tinha surpreendido na fase de grupos. Não mereceu perder pro Galo em BH e dominou completamente o jogo lá no Equador. Galo escapou de levar uma goleada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Como esse Mina é horroroso, puta que pariu se o Galo contratar esse cara. Já o Cabezas e o José Angulo são ótimos jogadores.

Del Valle já tinha surpreendido na fase de grupos. Não mereceu perder pro Galo em BH e dominou completamente o jogo lá no Equador. Galo escapou de levar uma goleada lá.

Cabezas é fraco. Tem boa projeção mas precisa errar 12181272181 pra acertar o dele, contra o Atlético mesmo mostrou isso.

Minaa eu não vi nada demais na Copa América. Aliás, me impressionou o tanto de falta que fez no jogo contra o Peru no Guerrero. Mas n é falta normal, era falta de lance estabanado mesmo, inexperiência.

Angulo é top! Ele e o vagalume do Sornoza são os melhores pra mim desse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que puta golaço o 2o do Del Valle! Curti demais o domínio já tirando de dois zagueiros, pra depois bater.

Time que aposta MUITO na velocidade, o que esses caras do Del Valle correm não é brincadeira hahahaha! Pena que futebol não é só correr, mas correr com inteligência. Fizeram por merecer a vitória, mas acho que o Boca consegue reverter isso aqui na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Cabezas é fraco. Tem boa projeção mas precisa errar 12181272181 pra acertar o dele, contra o Atlético mesmo mostrou isso.

Minaa eu não vi nada demais na Copa América. Aliás, me impressionou o tanto de falta que fez no jogo contra o Peru no Guerrero. Mas n é falta normal, era falta de lance estabanado mesmo, inexperiência.

Angulo é top! Ele e o vagalume do Sornoza são os melhores pra mim desse time.

Sornoza me lembra o inicio de carreira do Renan Oliveira. Você vê que ele tem tecnica, mas é MUITO apagado em campo. Some muito durante as partidas.

Cabezas deu um trabalho do cão pro M.Rocha nas duas partidas. É uma boa alternativa pra times brasileiros porque deve ser muito barato. Melhor contratar um cara desses do que pagar 270 mil mensais num Thiago Ribeiro da vida.

José Angulo é muito bom jogador, Galo tá observando ele... Duvido que venha agora.

Tô batendo na tecla sobre o Mina há tempos, mas tem torcedor "influente" no Twitter que é apaixonado por ele, aí a torcida cai na onda errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...