Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Deod disse:

Meu deus estamos gastando toda sorte num único jogo, isso é um perigo.

Pelo menos serve para devolver confiança para alguns jogadores como o Mayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Momentaneamente estamos nos tornando o melhor visitante do campeonato. Se acertar no Mineirão, a equipe pode almejar mais que 45 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele momento que a vitoria do Galo contra a Ponte fica insignificante, ou seja, o verdadeiro teste vem agora contra o Corinthians.

Medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

Antes zicar pro bem que zicar pro mal, hahahaha

To ligado. Mas zika reversa que resulta em 4 gols fora de casa é novidade aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE jogo do Bruno Viana hoje... Deu uma pixotada no inicio que quase virou gol contra, mas não passou nada por ele depois! Henrique mais uma vez bem, Mayke bem. Só o Bryan que dormiu mais no ponto mesmo.

Valeu pela entrega. Agora é pensar no jogo contra a Chape, pq contra o Palmeiras empate é goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro

Eu já ia falando que pararam com ajoelhadinha e mãozinha pra cima, quando o Willian já surge no meio dos caras se abraçando, separa e já ajoelha puxando os demais pra se ajoelhar.

Que cena bizarra. Fica parecendo que tá rolando uma militância no grupo querendo forçar certo tipo de comportamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li sobre o Mayke aqui no Fórum, o guri tem um BAITA potencial, mas não joga mais nada. O que aconteceu? Era fogo de palha? Cachaça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pelo que li sobre o Mayke aqui no Fórum, o guri tem um BAITA potencial, mas não joga mais nada. O que aconteceu? Era fogo de palha? Cachaça?

Tenho pra mim que era cachaça. Ficava morto já no fim do primeiro tempo, disperso, as lesões que ele tinha pareciam as mesmas do Fred no auge do goró... Fora os relatos de internet ne, mas nunca sabemos a credibilidade dos mesmos kkkk. 

E também tem a questão de transferência que deu errado. Ele tava pra ser vendido duas vezes e foi segurado. Aí caiu de produção pelo nervosismo, não estar concentrado em jogo e etc. O Lucas Silva mesmo quando começou o papo de Real Madrid caiu a produção por conta de pensar numa transferência dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sem brincadeira, mas os dois pênaltis pra mim não foram... principalmente o 2o, que foi malandramente cavado.

Maaaaas, eu não vi o jogo, e mesmo sem os pênaltis o Cruzeiro me parece ter sido melhor na partida. Mereceu o resultado, só que 4 a 0 é exagerado demais, hahahaha. Os ponte-pretanos estavam amuados hoje por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo mostra que os jogadores estão fechados com o Bento.Cruzeiro jogou no erro do adversário,que errou bastante.Não precisou propor. Ótimas partidas do Mayke, Bruno Viana e Arrascaeta.

Ao analisar apenas o resultado, o resultado salta aos olhos,mas o Cruzeiro de Bento já fez partidas iguais, ou melhores que esta e teve pior sorte.O principal  fato positivo foi de  o Cruzeiro ao fazer os gols,e a Ponte ter adiantado seu time, não sofreu defensivamente.Já o principal fato negativo foi o time  não ter tido boas transições ofensivas, e não ter conseguido manter a posse, mesmo quando tinha a oportunidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Leho. disse:

Sem brincadeira, mas os dois pênaltis pra mim não foram... principalmente o 2o, que foi malandramente cavado.

Maaaaas, eu não vi o jogo, e mesmo sem os pênaltis o Cruzeiro me parece ter sido melhor na partida. Mereceu o resultado, só que 4 a 0 é exagerado demais, hahahaha. Os ponte-pretanos estavam amuados hoje por aqui.

O primeiro foi, o Fábio Ferreira tava com o bração aberto e a bola bateu no braço dele, na nova regra da FIFA (ou CBF) isso é pênalti. O segundo o juizão viajou legal, até houve uma leve puxada no Willian, mas nem o Willian achou que tinha sido falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Henrique M. disse:

(...) na nova regra da FIFA (ou CBF) isso é pênalti.

Como que tá essa nova regra da FIFA? Qualquer toque no braço agora é pênalti?
Aliás, eles chegaram a alterar o texto da regra mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...