Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro


Mark.

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Meu Windows resolveu se atualizar durante o jogo. Não estava aqui para comentar que colocar um cara estabanado como o Oliveira de zagueiro iria dar merda. Não deu outra hahaha.

Aquele pênalti convertido e uma pressão em cima de uma defesa com Bressan e Oliveira poderia ter dado merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Silveira. disse:

Esse foi DE LONGE o jogo mais frio que já fui na Arena. Inacreditável, rapaz. Acho que a sensação térmica tava próximo de zero. Não parava de sair lágrima dos meus olhos de tanto frio, vai tomar no cu. Vou rever se vou continuar indo assim porque puta que pariu, o frio tá insano.

LUANEL DEUS, CRACK, LINDO DEMAIS! Antis vão à loucura. Só colocar ele no lugar certo que começa a render.

O triste do jogo são as lesões confirmadas, em especial a do Geromito. Esse cara não pode lesionar NUNCA na vida.

E gostaria de mandar um lindo PAU NO SEU CU pra quem vaiou o Grohe. Bando de animal.

Soma e segue. A ponta da tabela nos aguarda se as lesões pararem.

Quantos jogos esse ano (e uma Libertadores) o Grêmio perdeu com o Roger colocando o Luan longe do gol (onde o próprio Roger tinha descoberto que ele rendia mais)? Vai entender a cabeça de um treinador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Salvador. disse:

Meu Windows resolveu se atualizar durante o jogo. Não estava aqui para comentar que colocar um cara estabanado como o Oliveira de zagueiro iria dar merda. Não deu outra hahaha.

Aquele pênalti convertido e uma pressão em cima de uma defesa com Bressan e Oliveira poderia ter dado merda.

Se o time do Cruzeiro não tivesse um ataque tao ruim correriamos o risco de tomar o empate com nossa defesa remendada do jeito que foi.

E acho que já é o segundo pênalti que essa temporada onde a bola bate na mão do Marcelo Oliveira, sem contar os outros que ele fez falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Se o time do Cruzeiro não tivesse um ataque tao ruim correriamos o risco de tomar o empate com nossa defesa remendada do jeito que foi.

E acho que já é o segundo pênalti que essa temporada onde a bola bate na mão do Marcelo Oliveira, sem contar os outros que ele fez falta.

O cara é MUITO estabanado. Deveria ser proibido de entrar na área hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

O Marcelo Oliveira é um Cafú perto do Marcelo Hermes, cês tão loucos.

Sem exageros também, não gosto muito do Hermes, mas nessa ultima sequência dele, ele foi muito menos pior que nas outras aparições.

E sem esquecer que antes da lesão o Marcelo Oliveira andou fazendo muita cagada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é muita bola, além do treinador esta encontrando o seu espaço em campo, ele está amadurecendo, não é mais o individualista irresponsável de anos atrás.

Se o Grêmio vender, tem que ir para um centro grande. Não gosto de talento Brasileiro escondido em mercados alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 2 x 0 Cruzeiro
9 horas atrás, Mark. disse:

O Marcelo Oliveira é um Cafu perto do Marcelo Hermes, cês tão loucos.

Não seria o contrário?

Não gosto de nenhum deles, mas pelo que mostraram nas últimas partidas, o Hermes com uma perna quebrada joga mais que o Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabem quanto tempo essa tropa vai ficar fora por causa das lesões?

P.S.: Vaz é muito anti, veio três vezes no tópico: duas para falar das lesões do Grêmio e uma para falar mal do Cruzeiro, heueheheuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Já sabem quanto tempo essa tropa vai ficar fora por causa das lesões?

P.S.: Vaz é muito anti, veio três vezes no tópico: duas para falar das lesões do Grêmio e uma para falar mal do Cruzeiro, heueheheuh.

Do jeito que o Grêmio é sortudo é capaz do Geromel parar por 6 meses e do Maicon voltar pra quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiça seja feita, Maicon deu dois passes importantes no primeiro gol... No primeiro lance o jogador que recebeu não conseguiu dar sequencia à jogada, segundo depois ele deu outro para o cruzamento do Everton e o gol do Luan. Infelizmente nos gols só aparece o segundo passe.

 

Detalhe, Everton deu um cruzamento muito bom no primeiro gol, mas novamente errou na saída de bola, originou o lance do pênalti. O bandeira deu, pois o juiz que estava mais próximo não iria dar.. E foi mt claro.

O segundo gol passa pelo Luan, que tabela com o Douglas e o Fábio falha na sequencia... Luan foi ainda mais importante no segundo gol.

Quando estávamos limpando o DM, mandamos mais 4 de uma vez. Além dos 3 de ontem, Bolanos ainda está machucado e não volta contra o Vitória.

Zaga reserva, certeza de merda.

Iria no jogo, mas arreguei pro frio, com gripe forte não era boa ideia.

 

Parabéns pra quem teve a ideia, liberaram as cadeiras gramado no intervalo, neblina tinha piorado ainda mais.

ClWtktgWQAAN-aV.jpg:large

ClWulZNXIAEPjlS.jpg


ClW8WVlWgAABV00.jpg

ClW8V68WkAAt9TG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é surpresa, o Maicon passa relativamente bem quando o time adversário dá espaço. O problema é quando está pressionando ou quando tem que marcar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Mas isso não é surpresa, o Maicon passa relativamente bem quando o time adversário dá espaço. O problema é quando está pressionando ou quando tem que marcar...

Nesse caso em particular ele estava sendo pressionado. Um cara em cima, e outros 3 marcando a bola praticamente. Por isso Everton ficou livre atrás deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Darknite disse:

Não seria o contrário?

Não gosto de nenhum deles, mas pelo que mostraram nas últimas partidas, o Hermes com uma perna quebrada joga mais que o Oliveira.

Tecnicamente falando, o MO é muito melhor que o Hermes, isso com o MO improvisado. No quesito demência, estupidez, inteligência, o Hermes é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aos cruzeirenses. Esse cara tem feito algumas boas análises dos jogos do Cruzeiro. Discordo dele pq acho que Fábio falhou no gol, mas não tiro outra vírgula do que ele falou. E ele levantou uma coisa interessante: será q os caras tão fechados com o Bento também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
23 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

 

Aos cruzeirenses. Esse cara tem feito algumas boas análises dos jogos do Cruzeiro. Discordo dele pq acho que Fábio falhou no gol, mas não tiro outra vírgula do que ele falou. E ele levantou uma coisa interessante: será q os caras tão fechados com o Bento também?

Impensável um canal de Youtube brasileiro dedicar tanto tempo assim para falar de um técnico brasileiro na Europa.

Viu a reportagem que saiu hoje que o cargo do Bento está a perigo segundo fontes do clube, provavelmente conselheiros? Nele fala que os jogadores não estão muito satisfeitos com o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Impensável um canal de Youtube brasileiro dedicar tanto tempo assim para falar de um técnico brasileiro na Europa.

Viu a reportagem que saiu hoje que o cargo do Bento está a perigo segundo fontes do clube, provavelmente conselheiros? Nele fala que os jogadores não estão muito satisfeitos com o treinador.

É engraçado que esse rapaz virou até torcedor do Cruzeiro kkkkkk Chega nos jogos ele xinga, toda derrota fala que tá com dor de cabeça, os jogos a noite lá são 1:45 e ele vai assistindo ao vivo. Bom que isso mostra que chama a atenção, mesmo que o Bento caia já vai ter um negócio de "ex-clube de Bento". Pena que ele tem poucas visualizações, porque o conteúdo que ele apresenta no canal é muito bom.

Sobre a notícia, é até assunto pro tópico do Cruzeiro mesmo, mas eu só não dou moral pq o Astoni (apesar de gostar dele na maioria das vezes) gosta de criar uma polêmica "de acordo com fontes da diretoria". Como hoje não é terça-feira, aquele dia de confraria que os conselheiros falam merda pra caralho e TUDO vaza pra imprensa, acredito menos ainda.

Mas eu tenho um medo disso ser verdade. Luxemburgo botou o Bigode no banco e logo depois foi chutado. Léo não costuma reclamar de banco, mas será que ele gosta de ser passado pra trás até pelos dois da base? Será que os gringos não se fecharam e tão meio por fora do resto do grupo (lembrando que Cabral era liderança forte no elenco)? Será que não tem maluco que tem tempo de clube que ficou incomodado com o Robinho e o Lucas "passarem na frente" da fila de liderança?

Cobram a presença dos experientes no elenco, mas TODOS estão em má fase e nunca foram protagonistas, o único que não tá é o Henrique (o que me deixa MUITO preocupado) e o único que tem cadeira cativa é o Fábio (O próprio Alex no livro dele falou que o Palmeiras era dividido entre os experientes, os jovens + estrangeiros e os baianos kkkk). E não é a molecada que derruba técnico, é essa galera que vai sendo encostada aí.

Por fim, tá claro que o time é organizado, coisa que com o Deivid não era. Tá claro também que a defesa está organizada (vai falhar quase todo jogo, mas é natural de um time que "sofre demais"). Tá claro, porém, que o problema passou a ser tático-ofensivo, a partir da transição. Se ele sobreviver até a próxima semana cheia, falando em termos de FM, botaria o treino semanal em foco "ofensivo" e ritmo alto, com treino pra jogo em "bolas paradas defensivas" (a marcação a zona é uma boa, mas precisa ser muito bem executada) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

É engraçado que esse rapaz virou até torcedor do Cruzeiro kkkkkk Chega nos jogos ele xinga, toda derrota fala que tá com dor de cabeça, os jogos a noite lá são 1:45 e ele vai assistindo ao vivo. Bom que isso mostra que chama a atenção, mesmo que o Bento caia já vai ter um negócio de "ex-clube de Bento". Pena que ele tem poucas visualizações, porque o conteúdo que ele apresenta no canal é muito bom.

Sobre a notícia, é até assunto pro tópico do Cruzeiro mesmo, mas eu só não dou moral pq o Astoni (apesar de gostar dele na maioria das vezes) gosta de criar uma polêmica "de acordo com fontes da diretoria". Como hoje não é terça-feira, aquele dia de confraria que os conselheiros falam merda pra caralho e TUDO vaza pra imprensa, acredito menos ainda.

Mas eu tenho um medo disso ser verdade. Luxemburgo botou o Bigode no banco e logo depois foi chutado. Léo não costuma reclamar de banco, mas será que ele gosta de ser passado pra trás até pelos dois da base? Será que os gringos não se fecharam e tão meio por fora do resto do grupo (lembrando que Cabral era liderança forte no elenco)? Será que não tem maluco que tem tempo de clube que ficou incomodado com o Robinho e o Lucas "passarem na frente" da fila de liderança?

Cobram a presença dos experientes no elenco, mas TODOS estão em má fase e nunca foram protagonistas, o único que não tá é o Henrique (o que me deixa MUITO preocupado) e o único que tem cadeira cativa é o Fábio (O próprio Alex no livro dele falou que o Palmeiras era dividido entre os experientes, os jovens + estrangeiros e os baianos kkkk). E não é a molecada que derruba técnico, é essa galera que vai sendo encostada aí.

Por fim, tá claro que o time é organizado, coisa que com o Deivid não era. Tá claro também que a defesa está organizada (vai falhar quase todo jogo, mas é natural de um time que "sofre demais"). Tá claro, porém, que o problema passou a ser tático-ofensivo, a partir da transição. Se ele sobreviver até a próxima semana cheia, falando em termos de FM, botaria o treino semanal em foco "ofensivo" e ritmo alto, com treino pra jogo em "bolas paradas defensivas" (a marcação a zona é uma boa, mas precisa ser muito bem executada) kkkk

Mas o Willian como titular estava insustentável, tanto naquela época como agora. A questão é que depois da mudança de treinador, o Willian deve ter ganhado um peso maior ainda como liderança, pois foi oprimido e tava jogando mal por causa do técnico. Vejo ele o Fábio como lideranças nesse elenco no lado dos mais velhos, já que não sobra muito e não vejo nenhum dos dois com interesse em ajudar o Cruzeiro com uma liderança positiva, só o fanboy do Fábio, o Douglas, ainda acredita que ele é um arauto dos interesses do Cruzeiro e sua torcida, nem a mãe do Fábio acredita nisso. Henrique também tem currículo para tal, mas não acredito que ele se interesse por ser referência do elenco ou não tenha perfil para tal. Dos estrangeiros, o único que tem perfil para ser líder ali é o Romero, tanto o Arrascaeta, quanto o Cabral tem um perfil mais introspectivo e o Riascos tá mais para baiano do que para gringo, então nem sei onde enfiar ele, sem contar que mal chegou. Alisson deve ser a referência dos jovens, já que é o que tem mais tempo de casa.

Os mais jovens devem estar adorando o Paulo Bento, uma renca já ganhou oportunidade e isso faz com que os outros se esforcem pois o técnico reconhece isso e não tem medo de lançar esses jogadores. Uma pena que cidadãos como o Allano e o Bruno Ramires não tem futebol para profissional. Cruzeiro tá precisando de uma liderança no setor defensivo, o resto é tudo moleque ou recém-chegado e o Bruno Rodrigo e o Léo são rolas tristes demais, ninguém animaria ter eles como xerife. Caras como o Dedé o Manoel fazem diferença ali na linha defensiva, além da capacidade, por ser essa referência xerifesca.

E o Cruzeiro precisa adereçar e profissionalizar logo esse DM, é inexplicável a situação dele. Dedé entrou lá para ficar de 4 a 6 semanas, Manoel estaria de volta nas finais do Mineiro e até hoje nada. Judivan também já era para ter começado a treinar com bola, mas teve tanta complicação que desconfio se não tem dedo desse DM mão de pântano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conhecer mais ou menos como funciona dentro do DM eu tenderia a defender ele, mas não é a primeira vez que vão adiando repetidas vezes datas de retorno. Fazem vários anos que isso acontece.

Pode ser desde falha da parte médica, até displicência do jogador no tratamento fora do clube. Porque não adianta nada o cara fazer mil seções de fisioterapia todo dia, e checar em casa e não cumprir as recomendações de repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...