Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 1 Botafogo


Raimundos

Posts Recomendados

Bruno Henrique: do câncer em campo às glórias. 

Mas que não se engane: partida feia no primeiro tempo, uma pelada, coisa horrenda mesmo. Além do BH, Fagner fez uma baita partida. Marquinhos Gabriel lavando a boca da negada com creolina que o criticava por chutar mal. No mais ganhamos e isso é o que importa. 

E que venha o Cristóvão!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, pra variar, frango do Cássio.

Chega desse cara, tá fazendo hora extra faz tempo. Sou grato por tudo que já fez mas é hora de procurar novo rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o lance do Cássio foi porque o cara tava doente, não tinha treinado na sexta e ficou mal dentro do jogo. Não culpo o cara não, foi homem e assumiu que errou. Menos aí, bem menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Corinthians 3 x 1 Botafogo

Se ele tá doente, ele que não jogue. Não tem desculpinha de estar passando mal pra tomar um gol ridículo daquele.

Jogador profissional, alto nível de exigência, tem expectativas a se cumprir. Se não é capaz disso, pede pra não jogar.

Toda vez que ele erra, vem uma historinha diferente. Um dia não assume o erro, outro a bola fez isso ou aquilo, outro tá doente.

Se fuder com tanta explicação pra manter esse desempenho pífio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu no lugar do Cássio também iria para o jogo mesmo com a sinusite fudendo tudo, pois imagine na cabeça dele, virou reserva, ai o Walter machucou e ele entrou de novo, e no primeiro jogo de titular novamente não poderia jogar por causa da sinusite, eu iria para o jogo também, só que ele foi arregão de tomar gol zuado e pedir pra sair depois, isso sim.... 
Lembrei de quando o Julio César jogou com o dedo quebrado, apesar de não ser o Goleiro ideal para o timão, pelo menos nunca faltou raça e comprometimento.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou você tem capacidade de exercer o seu papel, ou você não entra em campo, é simples.

Eu admiro a raça de jogadores que jogam no esforço e tudo mais, mas em momentos extremamente necessários e não em uma posição que NÃO pode errar, como goleiro.

No mais, ainda quero uma explicação sobre como uma sinusite ou mal estar justifica 100% uma bola sem força nenhuma passar do lado da mão do goleiro beirando a trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidotto se recuperando de hérnia, Walter de fora e o Cássio entre o sim e o não por conta de sinusite (quem tem sabe que é foda pra caralho, que dói a cabeça e te deixa meio zonzo) mas o cara achou que estava melhor e foi para não deixar o time na mão.

E daí o cara não pode ter uma recaída? Claro que cogitaram o Caíque, mas mesmo assim, queimar o moleque assim, fácil? E tendo opção de alguém que se achava competente para jogar ali?

Sei não, tem torcedor - principalmente do Corinthians - que peca no senso comum, puta que pariu.

Quero ver qual vai ser a nova com a estreia do Cristóvão, onde jogaremos com a equipe bem desfalcada:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Raimundos disse:

Quem é B. Paulo?

Bruno Paulo, atacante, ex-Audax.

É aquele que tinha sido reprovado nos exames médicos mas voltaram atrás e contrataram. Logo depois de assinar fez uma cirurgia no pé e ainda não se recuperou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...