Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TITE é o novo técnico da seleção; Dunga e Gilmar demitidos


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, Roman disse:

Não são só esses volantes que citaram por aí não, tem muito mais.

Fiquei curioso. Fugindo dos nomes comuns, pra quem você daria chance no setor da volância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

Fiquei curioso. Fugindo dos nomes comuns, pra quem você daria chance no setor da volância?

Fernando, Fernando (2), Allan, Fernandinho, Felipe Melo, Souza, Maurício, Walace, Rafael Carioca, Dourado, e tem uns outros perdidos pelo Camp. Brasileiro que dá pra inventar e fazer render num bom time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é da outra saída mas não teve como segurar a emoção.

Esse cara é muito foda. Esse vídeo só me fez lembrar do quanto sou fã dele e de como foram significantes os momentos das conquistas com ele no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

Fernando, Fernando (2), Allan, Fernandinho, Felipe Melo, Souza, Maurício, Walace, Rafael Carioca, Dourado, e tem uns outros perdidos pelo Camp. Brasileiro que dá pra inventar e fazer render num bom time.

 

Esse Allan é um dos jogadores que mais quero ver na seleção, acompanhei ele pouco essa temporada, mas quando vi ele atuou bem. Acho que daria uma boa dupla com o Casemiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roman disse:

Fernando, Fernando (2), Allan, Fernandinho, Felipe Melo, Souza, Maurício, Walace, Rafael Carioca, Dourado, e tem uns outros perdidos pelo Camp. Brasileiro que dá pra inventar e fazer render num bom time.

Nenhum desses Fernandos é o Fernando RBS né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Roman disse:

Fernando, Fernando (2), Allan, Fernandinho, Felipe Melo, Souza, Maurício, Walace, Rafael Carioca, Dourado, e tem uns outros perdidos pelo Camp. Brasileiro que dá pra inventar e fazer render num bom time.

Souza? Sério? Nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians entre Sylvinho ( inexperiente, mas 6 anos com auxiliar técnico, estudou com Guardiola, Mancini, Wenger e entre outros, foi auxiliar de pequenos, médios e grandes times do Brasil e topa vim para assumir o posto) e Oswaldo de Oliveira ( campeão brasileiro de 99 e campeão mundial de 2000 pelo Corinthians, experiente, rodado, conhece o clube como Sylvinho, mas caro)

 

Vem Sylvinho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os volantes da seleção sub-20 são volantes com muito potencial para o futuro...temos um volante que ao meu ver é fixo(se continuar jogando o que está atualmente) que é o Casemiro e ele seria o volante mais marcador e tem uma vaga para esse volante com mais qualidade,mais tecnica...eu chamaria o Hernanes para essas eliminatorias como titular e um ou dois mais jovens para preparar eles...Wallace,Danilo,Thiago Maia,Fernando(da Sampdoria,jogou muito essa temporada),Allan,Rafinha do Barcelona que joga nesse espaço no campo,Fred do Shaktar seriam boas pedidas.

Minha seleção titular seria:

Diego Alves,Daniel Alves,Thiago Silva e Marquinhos,Marcelo,Casemiro e Hernanes,Neymar(pela esquerda),Coutinho(pelo meio),Willian ou Douglas Costa(pela direita) e Jonas ou Gabigol no ataque...

Podem falar mal de Jonas...mas acredito que ele jogou na posição errada nessa copa América jogando como referencia se ele jogasse mais recuado quase como um falso nove(posição que ele joga no Benfica com o outro atacante sendo a referencia)ele renderia bem e teríamos um ataque muito rápido.

Mas pelo esquema que o Tite armou no curintias e foi multi-campeão acredito que ele faria:

Diego Alves,Daniel Alves,Thiago Silva e Marquinhos,Marcelo com Casemiro de primeiro volante,e os dois meias centrais não faço ideia de que ele vai chamar,Coutinho mais aberto pela esquerda e Willian ou Douglas Costas pela direita,com Neymar mais centralizado.

Editado por Dafts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos bom treinador a seleção tem. Além duma comissão técnica de confiança dele.

Mas continuará tendo jogadores convocados através de interesses alheios [de grupos empresariais]. O que é um recorrente fenômeno do futebol atual.

Provável que consiga dar um padrão, porém, o calendário é ruim e há pouca vontade dos jogadores (o que talvez mude um pouco, pelo menos).

Já para ser novo treinador do Corinthians, recorreria a um jovem treinador, mas com rodagem internacional. E que tenha boa gestão de grupo. O Diniz seria uma boa opção, mas poderia fazer um intercâmbio, além de cursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Oswaldo Oliveira é o nome mais cotado pra assumir o time. Que MERDA, viu? Ainda insistem nesses caras que não ganham nada faz anos.

Até tenho simpatia pelo Oswaldo mas não acho nem de longe que ele é o cara certo pra substituir o Tite.

O Fernando Diniz a diretoria já deu mostras que não pretende arriscar, assim como ele já garantiu reiteradas vezes que fica no Audax/Oeste, então já desencanei.

Pra mim, diante disso, tem que contratar o Eduardo Baptista ou o Sylvinho. Qualquer nome fora disso (principalmente se for a praga do Argel) vai ser pra ficar puto...

E ah, falaram hoje que o Tite indicou o Roger Machado. Eu gosto dele, aceitaria fácil mas mudo de nome se ele sair do Grêmio agora pra ir pro Corinthians. Simplesmente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não se o Tite não centraliza o Neymar jogando lá na frente.

2 horas atrás, Aleef disse:

Corinthians entre Sylvinho ( inexperiente, mas 6 anos com auxiliar técnico, estudou com Guardiola, Mancini, Wenger e entre outros, foi auxiliar de pequenos, médios e grandes times do Brasil e topa vim para assumir o posto) e Oswaldo de Oliveira ( campeão brasileiro de 99 e campeão mundial de 2000 pelo Corinthians, experiente, rodado, conhece o clube como Sylvinho, mas caro)

 

Vem Sylvinho! 

Estudioso tipo Deivid? Tirador de foto com Guardiola e afins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Roger PARECE que recebeu proposta do Corinthians de 2 anos de contrato e 500k de salário (dobro do que ganha). Não foi, recusou. 

Tem muito o que aprender ainda, mas tô pra ver algum técnico que seja muito melhor que ele no Brasil hoje e com um trabalho mais consolidado como o dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o Corinthians procurou o representante do Roger antes de consultar o clube, seria o mesmo que o presidente do Corinthians acusou a CBF de fazer.

Não entendo mais nada... E o Grêmio não ficou aborrecido pelo fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem o dobro, porque o Roger ganha 350k.

Se já tá sofrendo com a pressão no Grêmio, onde a torcida cobra menos e ele tem uma BAITA história, imagina no Corinthians.

É um técnico em plena ascensão, mas ainda não chegou a hora de dar este salto na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Raimundos disse:

 MONSTRO!! 

Até breve!

O detalhe é que o vídeo é do fim de 2013. Ele não é ídolo, ele é MUITO ÍDOLO!

Brasileiro tem problemas em reconhecer méritos alheios, que não seja assim com Tite. Ele merece. Vídeo espetacular.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o TS já voltou pra seleção. Fatalmente convocado pras olimpíadas. Só me assustei (muito) com o Prass como goleiro. WTF?

Da lista de 5, eu levaria TS, Neymar e Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

E o TS já voltou pra seleção. Fatalmente convocado pras olimpíadas. Só me assustei (muito) com o Prass como goleiro. WTF?

Da lista de 5, eu levaria TS, Neymar e Willian

Prass provavelmente é o melhor goleiro brasileiro (no momento) com espirito de liderança e experiencia. Só faz sentido a convocação se for vista por esse angulo, afinal, tecnicamente há alguns goleiros na frente dele (Grohe, Danilo Fernandes, Diego Alves...).

Eu também levaria Thiago Silva e Neymar. Minha duvida está entre Willian e Douglas Costa. Aí depende de como o Micale resolver usar o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prass foi uma convocação inteligente demais. Jogador líder, experiente(fator mto importante quando vc tem um time com maioria de jogadores abaixo de 23 anos), tá numa fase boa e ainda é pegador de pênalti. Muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Não gastaria um dos 3 com um goleiro nem a pau! Melhor um na defesa, um no meio e um no ataque... no caso: Thiago Silva, Douglas Costa e Neymar ou quais quer outros, menos o Prass, que para mim não tem o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo o menor sentido em utilizar uma das vagas acima dos 23 anos com um goleiro por mais que ele seja líder e experiente, só se ele for titular.

Editado por motoclub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pré-convocação do Prass foi bizarra. Tipo aquela vez que o Leão convocou o Leomar. O cara tem 3 vagas e vai convocar um goleiro que a princípio não seria o titular? Qual o sentido?

Se bem que se a opção for entre o Prass e o zagueiro chorão Thiago Silva, é melhor a primeira opção. A única coisa certa que o Dunga fez foi tirar esse cidadão da seleção...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

A única coisa certa que o Dunga fez foi tirar esse cidadão da seleção...

 

Desculpa a pergunta, mas você só acompanha os jogos da seleção e nada do europeu, certo? única solução plausível pra entender a opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...