Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TITE é o novo técnico da seleção; Dunga e Gilmar demitidos


Gourcuff

Posts Recomendados

Tite sentado em uma mesa com Marco Polo Del Nero, daqui a pouco no anúncio oficial vai ter abraço, sorrisinho, elogio...

Meses atrás pedia a renúncia do mesmo. Dizia que a CBF não iria pra frente com esse sujeito.

É, o técnico define bem o que o Brasil vem sendo... Hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
32 minutos atrás, João Pedr0 disse:

Essa lista que será entregue amanhã não é a definitiva, é uma pré-lista com 35 jogadores e 12 integrantes da comissão técnica.

É uma pré-lista sim, mas só no que diz respeito aos jogadores, a comissão não tem possibilidade de troca ou corte, pelo que eu saiba. Ainda assim, não tira a urgência, já que tem que definir se é ele ou não que vai treinar a seleção Olímpica e se for, tem que ser ele a escolher estes 35 nomes de jogadores, inclusive os com mais de 23 anos. Não pode ir uma lista feita por Gilmar e Dunga, entendesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, Tite jamsi escondeu de ninguém que tem o grande sonho de treinar a seleção. Ele tá a dois anos de uma Copa do Mundo e tem banca mais que suficiente pra dizer que é ele quem vai mandar em vestiário/comissão técnica. Se eu fosse ele, daria o aperto de mão pro Del Nero fácil. Eu veria isso como nada mais que um percalço no meio do caminho. Treinar o Brasil na copa é muito maior que um aperto de mão.

E ÓBVIO, nego inteligente sabe que ele não tá ali porque gosta ou é politicamente ligado, tá ali porque ele quer treinar o Brasil. Ponto. Não precisa bajular o cara, não. Pra falar a verdade, é o Tite quem deve estar sendo extremamente bajulado nesse momento.

Dito isso, eu tenho 148% de certeza que o Tite não só já tinha a lista dos jogadores que vai chamar como também já tem esquema tático e time titular. Ele sabia que o Dunga só continuaria caso ganhasse a Copa América, certo que já tava com tudo pronto.

E já mando algumas aqui, pra desespero dos antis (talvez eu esteja errado, mas quem não arrisca, não petisca usiahfiusfhiau)

- Galera da China vai bailar. Tite gosta de nego competitivo. Se sobrar alguém, é só o Renato Augusto.

- Marcelo, TS e Couto (com Neymar titular) serão titulares no próximo jogo da seleção 

- Daniel Alves e Miranda vão vazar.

Eu só quero saber é qual vai ser a dupla de volantes da seleção. Tem muito nome e muito nome medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Depois de uma reunião de 3h, não é possível que o desfecho não seja de Tite confirmado. Acredito que vão esperar até amanha pra fazer o anúncio oficial já com a possível pré-lista e membros da comissão técnica definidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que é exatamente isso que tá demorando.. devem estar negociando/ fazendo contatos com os nomes da comissão técnica. Tite deve ter colocado na mesa os nomes e cada um tá negociando com a CBF, já que tem a urgência de ser feito até amanhã (o que impossibilitaria muita gente de ir pra uma reunião presencial e acertar contrato).

 

EDIT:

última hora:

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/06/apos-quase-tres-horas-de-reuniao-tite-deixa-cbf-sem-revelar-escolha.html

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nada mais é que o Tite vai negociar sua saída do Corinthians antes de fechar com a CBF. Ele já começou com sorte. Se o Micale assumir a olímpica, Tite se livrou de sair queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele assume e deixa o Micale na Olímpica. Se fizer já ganha mais da metade dos críticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um papo de que a CBF quer o Leonardo como diretor e esse seria o único impeditivo até agora, porque o Tite quer o Edu Gaspar?

EDIT: Esqueci que já havia se falado sobre isso aqui, mas eu escutei na rádio recentemente.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silveira. disse:

E já mando algumas aqui, pra desespero dos antis (talvez eu esteja errado, mas quem não arrisca, não petisca usiahfiusfhiau)

- Galera da China vai bailar. Tite gosta de nego competitivo. Se sobrar alguém, é só o Renato Augusto.

- Marcelo, TS e Couto (com Neymar titular) serão titulares no próximo jogo da seleção 

- Daniel Alves e Miranda vão vazar.

Algum palpite sobre David Luiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele acertou, mas por se tratar do Tite antes de anunciar para a imprensa ele quer anunciar para os jogadores e a comissão técnica do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Silveira. disse:

(...) Eu só quero saber é qual vai ser a dupla de volantes da seleção. Tem muito nome e muito nome medíocre.

É o setor que vai dar mais trabalho pra ele mesmo, realmente. A fase das nossas opções pro setor não tá ajudando, por isso acho que ele (Tite) vai apostar em alguém que já vinha sendo convocado.

E duvido que ele barre o Miranda definitivamente. Como titular pode até ser que barre mesmo, mas do elenco não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior duvida é se o Alisson ainda vai ter vez na seleção. 

 

David Luiz, Thiago Silva e Hernanes podem voltar à seleção, talvez o DL volte como volante e não como zagueiro.

Mas não sei oque esperar da próxima lista da seleção na Era Tite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a próxima convocação do Tite não vai fugir muito do atual. Até porque é consenso que a seleção "SÓ" é mal treinada. 

 

Por que barrar Miranda? 

 

Sobre os volantes é Casemiro, L. Gustavo, R. Augusto e Hernanes. Se convocar Elias aí é o fim. 

 

E volta todo mundo, eu acho, Daniel, D. Luiz, T. Silva, Firmino, ele deve querer testar todo mundo desde o começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presidente do Corinthians dando coletiva agora e confirmando o acerto. Obrigado por tudo, Adenor! O maior técnico da história do Corinthians. Voltarei a torcer pela seleção como ha muito tempo não torcia por conta desse sujeito. Além de ser o melhor técnico brasileiro é um ser humano sensacional. Merece todo o sucesso do mundo! Até mais, Tite!

E ridículo o Roberto de Andrade dizendo que o Mano não trabalha no Corinthians com ele de presidente, falando que não é o perfil que ele gosta. Aí na sequência vem falando que simpatiza com a mosca morta do Oswaldo. Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Adenor, muito obrigado por tudo. Tudo mesmo. Obrigado pelas alegrias, pelas memórias e pelo ser humano incrível que você é. Não dá pra falar muito,  acho que o @Vaz Bolado já falou bem o que estou sentindo agora.

-

Roberto de Andrade sobre Fernando Diniz: "O treinador é um trabalhador qualquer. O nome me agrada, é um jovem treinador. Se ninguém der oportunidade a um jovem treinador, como será?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Mano:

Saiu fodido de bravo do Corinthians.  http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/12/mano-ve-falta-de-confianca-e-aprova-reformulacao-consciencia-tranquila.html

Enquanto o Andres ainda estiver no parque são jorge ele não pisa no Corinthians. Melhor dizendo, enquanto a corja do Andrés estiver na instituição ele não pisa lá. 

 

 

Eu torço que acertem com o Sylvinho. Eduardo Baptista rejeitou assumir o Corinthians

 

  1. Responder
     
    Retweetar
     
    11
     
     
    Curtir
     
    11
     
    Mais
  2.  

    Edu Gaspar queria muito Sylvinho no lugar de Tite. Chegou até a conversar com ele sobre isso. Com sua saída, situação pode regredir.

     

     

     

     

Editado por Aleef
Acréscimo de informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele tenha sucesso. Também voltarei a torcer pela Seleção por conta dele.
Mas críticas ele terá e muitas. Todos que passaram na seleção nos últimos 17 anos reclamam do pouco tempo de treinos, então no início será mais na base do resultado. E muitos se esquecem que a safra atual não tem o nível de 2002 ou mesmo 2006, pelo contrário.

Já pra técnico do Corinthians, que não venham esses medalhões. O Mano aceitaria de boa, mas a diretoria atual não gosta dele, então que apostem em alguém novo. Medo de repetir 2010, onde o técnico que substituiu o Mano nos custou o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoiarei o tite na seleçao, mas tem gente que nao apoia por causa da "corrupcao" da CBF.

na epoca do Ricardo Teixeira ninguem falava nada. 

AGORA VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to TITE é o novo técnico da seleção; Dunga e Gilmar demitidos

Eu estou mais triste pela saída do Adenor do que preocupado com o futuro do Corinthians ou com o substituto. É muito difícil depois de tudo isso imaginar o Corinthians sem o Tite, o cara tem uma identificação muito forte. É um monstro, na boa. Um dos meus maiores ídolos (senão o maior) no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistura de sentimentos nesse momento:

Alegria por pensar que esse ser humano sensacional chamado Adenor Bacchi tá realizando o sonho dele de comandar a Seleção, sendo clamado por toda população brasileira como unanimidade... deve ser algo fantástico. Tem MUITO a contribuir por essa seleçãozinha mequetrefe, que, depois de 2 anos, volta a contar com minha torcida.

Ao mesmo tempo, tristeza e preocupação.

Primeiro com o futuro do Corinthians em si, que na mão dos péssimos dirigentes que temos, é perigoso. Me dá arrepios de pensar em um Abel Braga ou Oswaldo de Oliveira assumindo.

Segundo pela identificação desse monstro com o clube, vai ser muito estranho ver, de novo, outro treinador no comando do Corinthians depois de tanto tempo com o Tite que podíamos confiar de olhos fechados.

E por último, mais não menos importante, fica a preocupação com a pessoa do Tite. Ele tá entrando no covil do lobo, vai se misturar com gente da pior espécie. Espero que mesmo assim seja capaz de fazer seu trabalho com a qualidade de sempre, sem sujar sua reputação em razão daqueles que o cercarão. Torço muito pelo sucesso desse cara, é merecedor demais.

Boa sorte, Tite. Que tenha todo sucesso do mundo e traga de volta pra essa seleção um futebol pelo menos respeitável, como fez em todos os momentos pelo Corinthians. Pra mim fica um até logo, porque tenho certeza que esse monstro ainda volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...