Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TITE é o novo técnico da seleção; Dunga e Gilmar demitidos


Gourcuff

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Se o Tite não consertar a seleção, ninguém mais conserta. Se todas as concessões feitas por ele forem realmente verdadeiras, vai se cercar de quem entende de futebol e vai botar a cabeça dos jogadores no lugar, além de finalmente dar um padrão de jogo. Arrisco dizer que a gente nem vai ter tantos nomes novos e o esquema é capaz de ser o mesmo, só que dessa vez bem executado.

VAI, TITE!

E ADEUS DUNGA SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO! PAU NO CU DE QUEM TE DEFENDEU E EU LEMBRO QUE TINHAM VÁRIOS AVENTUREIROS NESSE FÓRUM DEFENDENDO ESSE MERDA LIXO ESCROTO DO CARALHO.

beijos.

Eu. defendi. o. Dunga... Pode me negativar por isso EHAUEAHUEA.

Hoje temos a total noção que realmente o trabalho de 2010 foi feito pelo Jorginho, só pelo Jorginho.

Sobre os convocados, acho que os nomes vão mudar sim, principalmente na zaga e nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O nome de Tite vai ser anunciado hoje, nem se estressem! E por um motivo urgente que via gora no EI: a CBF só tem até amanha para enviar a lista dos convocados e integrantes da comissão técnica que disputaram as Olimpíadas, incluindo-se nisso os 3 com idade superior aos 23 anos, ou seja, Tite assume hoje a já tem que começar a trabalhar de imediato na formação da comissão e dessa convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
21 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aqui a noticia sobre o Leonardo.

Acabei de ler, não tem fonte de comprovação e não tem fundamento com base no que Tite indiretamente já havia exigido, creio que isso aí não vinga, é só especulação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, João Gilberto disse:

Ninguém daria certo naquele Fluminense com Fred e sua patotinha. O cara caiu num ninho de cobras sem respaldo e comprometimento por parte da diretoria, era inevitável o fracasso, mas bastou chegar na Ponte, ter um pouco mais de segurança e já está obtendo bons resultados, mesmo com um time fraquíssimo! Eu acho difícil ele ser substituto do Tite mais por desconfiança da torcida e entendo, é muita carga nas costas, mas Andrés já fala dele desde o ano passado como possibilidade e se não for agora, Eduardo só terá chace no Corinthians se um dia for campeão nacional então.

Não sei qual era o ambiente dele no Fluminense mas notóriamente lá não era o melhor ambiente do mundo pra se trabalhar. Fora a pressão da torcida.

Eu gosto dele, acho que merece uma chance pelo que já mostrou com o Sport e por dar essa cara de time arrumadinho pra esse time da Ponte que, como você mesmo falou, é horrível. Só não sei se vão dar essa chance agora e se ele aceitaria, tendo pouquíssimo tempo de trabalho na Ponte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Eduardo Baptista é um bom nome para o clube. Problema que o clube está mais voltado para medalhões, visto os nomes que tem aparecido na mídia e a própria rejeição ao nome do Fernando Diniz (considerando o que li na cobertura do GE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, vinny_dp disse:

Eduardo Baptista é um nome para pós-Copa 2018, caso não haja treinador. Até porque é um cara que precisa de mais trabalhos consistentes para que seja um nome para seleção. 

Estão falando dele como substituto do Tite no Corinthians. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Preocupa não, se formos eliminados em 2018 com novo vexame, ele volta para arrumar a casa para 2022. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Estão falando dele como substituto do Tite no Corinthians. hahahaha

Porra, me confundi nos tópicos e viajei lindo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Estão falando dele como substituto do Tite no Corinthians. hahahaha

Obrigado.

Loss -> bom nome, familiar com a metodologia do Tite. Importante ressaltar que como ele era treinador da base espera-se que se ele for chamado, faça um trabalho de integração com a base ainda melhor. Inexperiente no principal, mas 90% dos que tem experiência na Série A não ganham bostam nenhuma a muito tempo.

Diniz -> muito melhor que qualquer medalhão pelo que mostrou no time do Audax, o cara tem o Tite como um dos ídolos e mostrou que consegue montar um time organizado. Se fez isso no Audax imagina o padrão tático que ele daria num time com bons valores individuais.

Mano -> é de casa, conhece a estrutura, contrata bem. Não é lá o melhor estrategista mas é um bom treinador.

Eduardo Baptista -> fez um bom trabalho no Sport, vem fazendo um bom trabalho na Ponte e só n deu certo no rio, mas todos os times de lá são uma várzea, então não é parâmetro pra nada. Aceitaria o teste.

Todo o resto -> Não.

Melhor estratégia seria o Loss de interino até o fim do ano e aí decidir se ele mesmo assume integralmente ano que vem ou se buscam outro nome. Se for pra buscar já acerta com o novo nome em meados de novembro pra começar a projetar as alterações de elenco, contratações, etc e apresenta na pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

O nome de Tite vai ser anunciado hoje, nem se estressem! E por um motivo urgente que via gora no EI: a CBF só tem até amanha para enviar a lista dos convocados e integrantes da comissão técnica que disputaram as Olimpíadas, incluindo-se nisso os 3 com idade superior aos 23 anos, ou seja, Tite assume hoje a já tem que começar a trabalhar de imediato na formação da comissão e dessa convocação.

Imagina se o Tite recusa, então? Vão fazer o quê? Duvido que tenham um plano B.

Ia ser lindo recontratar o Dunga, HEAUHEuaHEuAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Imagina se o Tite recusa, então? Vão fazer o quê? Duvido que tenham um plano B.

Ia ser lindo recontratar o Dunga, HEAUHEuaHEuAE.

Fiquei pensando nisso quando vi que o Tite era o plano A, B, C e D.

Hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, ZaMBiA disse:

Imagina se o Tite recusa, então? Vão fazer o quê? Duvido que tenham um plano B.

Ia ser lindo recontratar o Dunga, HEAUHEuaHEuAE.

Há a possibilidade de manter o cara que treinou a seleção Olímpica nos torneios, Dunga só veio começar a ficar a frente agora, próximo aos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por tudo, Adenor, mas eu adoraria ver ele recusar a CBF. 

Nessas apostas que estão fazendo para possíveis novos técnicos, sou mais o Diniz ou o Mano Menezes. 

Loss não aguentou a pressão quando pegou o Bragantino, mas se for pra ser só interino, beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tempo do Mano já deu, sinceramente. Ainda é um bom nome, saiu bem cotado do Cruzeiro para a China, mas acho que está na hora de inovar, aproveitando o Brasileiro ainda no início e a renovação do elenco. 

Eu iria de Eduardo Baptista ou Fernando Diniz. Meu receio nos dois é, o trabalho ruim no Fluminense, em relação ao primeiro, e a inexperiência do segundo em grandes clubes, tenho medo da torcida não comprar a ideia e limar o cara. Mas acho que qualquer um dos dois seria uma boa e válida aposta.

A ideia do Zé de dar uma oportunidade ao Loss seria interessante, até mesmo para começarmos a implantar a ideia de uma melhor utilização da base. O foda é se der merda e termos que correr atrás do prejuízo, além de queimar de vez a transição base - profissional.

Abel não dá. Chega de medalhões. 

E que contratem logo, pois estou num puta medo de rolar boatos do "Pofexô" com seu "pojeto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dunga e Gilmar são demitidos; Tite é principal opção e Corinthians já especula
  • Leho. pinned, unpinned e featured this tópico
  • Diretor Geral

Mesclei os tópicos pra centralizar o debate.

*

ATÉ QUE ENFIM, DUNGA SEU ARROMBADO! VAZA... E QUE NUNCA MAIS APAREÇA NUMA SELEÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE A PRINCIPAL. FILHO DA PUTA DO CARALHO! E Gilmar, continua com esse discursinho de filha-da-puta seu que você vai longe também, hahahaha! "Estamos no caminho certo".

Sobre o Tite, acho que seu nome é unanimidade hoje. E mesmo estando em meio a uma CBF desorganizada, maléfica e que "joga contra" quem pensa o futebol de forma objetiva e científica hoje, acho que ele pode fazer um bom trabalho. E nem acho que ele vai revolucionar tudo dentro da seleção não: assim como o @Silveira. bem disse, acho que ele vai mexer pouco até no elenco e na estrutura do time.

A diferença, e aí é uma BRUTAL DIFERENÇA, é uma só: o esquema VAI FUNCIONAR em campo, e não somente na prancheta.

 

O Corinthians eu quero que se foda, hahahahaha sério, Fernando Diniz seria uma bela pedida, mas eu iria de Eduardo Baptista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho lamentável essa decisão às vesperas dos nomes da olimpíada, não por causa do Dunga, que deveria sair mesmo. Só que antes.

Digo lamentável porque, como foi dito, a CBF não passa confiança em algum trabalho. Eu me ponho no lugar dos caras e o presidente dizendo: não se preocupem que independente do que acontecer vocês estão garantidos até a copa.

O que parece ser positivo pela saída do Dunga pode valer também para o próximo técnico. Portanto, esse estória de "planejamento" está totalmente descartada.

Para mim, a menor culpa dessa campanha é do Dunga. Acho mais que fica mais na conta dos jogadores.

Já vi a seleção com Parreira, Zagalo e Lazaroni e os jogadores se garantiam. Sem contar outros que não lembro treinando o Brasil e que ganhavam.

Por outro lado, confesso que com Tite pelo menos eu vou ter a alegria de não ver mais o Corinthians campeão. hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito bem essa categorização do Abel como "treinador ultrapassado". No último trabalho dele no Brasil, levou o Inter a Libertadores. Antes, fora campeão brasileiro com o Flu. O que vcs estão vendo que eu não me lembro?

 

Eu gostava muito do trabalho do Eduardo Batista pelo Sport. Cheguei a ver jogos do time no estádio em 2014, e era muito bem organizado. Acho, inclusive, que com ele o Corinthians sofreria menos na transição de treinadores, porque há semelhanças táticas entre Corinthians-2016 e Sport-2014. Times que marcam mais baixo e atacam com proximidade e triangulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

(...) Para mim, a menor culpa dessa campanha é do Dunga. Acho mais que fica mais na conta dos jogadores. (...)

Pode até ser a menor, mas ela existe e deve ser cobrada no fim das contas. Concordo contigo que o discurso da CBF é ridículo e vai atrapalhar QUALQUER treinador que ali estiver, mas com o Tite ao menos os jogadores poderão se sentir mais bem preparados pra render o que sabem.

Com o Dunga eu tenho a sensação de que eles literalmente cagavam e andavam pro que o cara dizia ou pedia. Aí meu amigo, não tem Cristo que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

- Me orgulho de ter trabalhado para mudar a CBF, que era uma caixa-preta. Que não se perca muita das coisas que conseguimos mudar e construir aqui. Estou muito satisfeito pelo trabalho que consegui colocar. Triste por estar saindo. Me considero um vencedor - disse Gilmar.

Que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa reunião vai durar 500 anos, até mesmo pelo curtíssimo prazo pra montar o grupo de trabalho. Capaz de só sair dai lá pelas madrugas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, João Gilberto said:

O nome de Tite vai ser anunciado hoje, nem se estressem! E por um motivo urgente que via gora no EI: a CBF só tem até amanha para enviar a lista dos convocados e integrantes da comissão técnica que disputaram as Olimpíadas, incluindo-se nisso os 3 com idade superior aos 23 anos, ou seja, Tite assume hoje a já tem que começar a trabalhar de imediato na formação da comissão e dessa convocação.

Essa lista que será entregue amanhã não é a definitiva, é uma pré-lista com 35 jogadores e 12 integrantes da comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...