Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 3 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Agora, Dsmoreira disse:

Torcida do Galo já começa a pedir a cabeça, ainda mais com o Mano no mercado...

Ta virando um Luxemburgo. O Mano é o melhor nome mesmo. O foda é que a multa do MO deve ser gigantesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Bacana do Fred não comemorar vitória contra o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Ta virando um Luxemburgo. O Mano é o melhor nome mesmo. O foda é que a multa do MO deve ser gigantesca.

Fatos: Mudamos de um time que não ataca, pra um time que só tem chutão e bola alçada na área, SÓ ISSO. Time não teve uma jogada trabalhada, NENHUMA.

Além disso, a defesa que NÃO era uma peneira com o Aguirre, virou com o Marcelo. Tá literalmente uma vergonha. Time tomou 7 gols nos ultimos dois jogos.

Eu sinceramente, se fosse o presidente do Galo, admitia o erro e buscava o Mano. FODA-SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Allano treinar umas semanas de Lateral esquerdo, existe chance dele virar um jogador que não compromete.

Henrique tá perdoado hoje, jogou muito. Até a próxima quarta quando ele fizer merda e eu cornetar outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Fatos: Mudamos de um time que não ataca, pra um time que só tem chutão e bola alçada na área, SÓ ISSO. Time não teve uma jogada trabalhada, NENHUMA.

Além disso, a defesa que NÃO era uma peneira com o Aguirre, virou com o Marcelo. Tá literalmente uma vergonha. Time tomou 7 gols nos ultimos dois jogos.

Eu sinceramente, se fosse o presidente do Galo, admitia o erro e buscava o Mano. FODA-SE.

São dois erros nos últimos dias. Primeiro que o MO não sabe treinar time dos outros. Os bons trabalhos dele, no Cruzeiro e no Coritiba, foram montando o time dele do zero ou praticamente do zero.

E o mesmo erro contratando jogadores que não se encaixam no estilo de jogo que o Cuca formatou e foi continuado desde então. Ou insistem nessa forma de jogo ou vão ter que mudar ainda mais o elenco pra se encaixar no estilo de jogo diferente.

As defesas do MO são notoriamente desprotegidas. Se o miolo de zaga não se garantir, vai ser vazado. O negócio dele sempre foi marcar mais gols que os adversários. Sufocar com pressão alta e torcer pra isso dar certo.

 

4 minutos atrás, Deod disse:

Se o Allano treinar umas semanas de Lateral esquerdo, existe chance dele virar um jogador que não compromete.

Henrique tá perdoado hoje, jogou muito. Até a próxima quarta quando ele fizer merda e eu cornetar outra vez.

O problema do Allano é que ele é burro. Se ele tivesse raciocínio mais rápido, poderia jogar em qualquer posição pelos lados. Ele consegue às vezes tirar uma jogada da cartola mas dá tilt na hora de pensar o próximo passo. A explosão física dele é muito boa mas não sei se um dia ele vai superar essa deficiência. Está mais pra virar o eterno reserva tapa-buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas já tem a assinatura dele.

Enquanto ele tentar adaptar os jogadores ao esquema dele e não o contrário, vai continuar esse padrão. 

Off

OP : Ouro Preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma atleticanos, muita calma nessa hora. Porque como dizia o Celso Roth tem que ter cautela. Além do mais vocês contrataram um excelente lateral esquerdo. 

 

622_c11f71bb-65e3-337b-98e6-c90104240bbe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, Mark. disse:

Enquanto ele tentar adaptar os jogadores ao esquema dele e não o contrário, vai continuar esse padrão. 

Off

OP : Ouro Preto?

Sim, por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Sim, por quê?

A minha família por parte de pai é de Ouro Preto. Que mundo pequeno haha. Volta e meia eu passo as férias aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Mark. disse:

A minha família por parte de pai é de Ouro Preto. Que mundo pequeno haha. Volta e meia eu passo as férias aí.

Eu faço UFOP, não sou daqui originalmente. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Eu faço UFOP, não sou daqui originalmente. hahahaha

Ah sim. A UFOP eu conheço, tenho alguns parentes que cursam ai. Acho que não é tããão longe do Rosário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Mark. disse:

Ah sim. A UFOP eu conheço, tenho alguns parentes que cursam ai. Acho que não é tããão longe do Rosário.

Eu já morei perto do Rosário, hoje moro mais perto da UFOP. É meio longinho porque a UFOP é em cima do Morro.

Quanto ao jogo, estava revendo os gols e não tem uma câmera que mostra se o Patric tava impedido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

São dois erros nos últimos dias. Primeiro que o MO não sabe treinar time dos outros. Os bons trabalhos dele, no Cruzeiro e no Coritiba, foram montando o time dele do zero ou praticamente do zero.

E o mesmo erro contratando jogadores que não se encaixam no estilo de jogo que o Cuca formatou e foi continuado desde então. Ou insistem nessa forma de jogo ou vão ter que mudar ainda mais o elenco pra se encaixar no estilo de jogo diferente.

As defesas do MO são notoriamente desprotegidas. Se o miolo de zaga não se garantir, vai ser vazado. O negócio dele sempre foi marcar mais gols que os adversários. Sufocar com pressão alta e torcer pra isso dar certo.

Na real, o estilo de jogo do Cuca foi descontinuado com o Levir.

  • Estilo de jogo do Cuca no Galo: Lançamento da zaga pro Jô escorar e a partir daí criar a jogada, que com Ronaldinho fica mais fácil.
  • Estilo de jogo do Levir: Saída de bola com os meias. Giovanni Augusto, Dátolo e Carioca tinham participação importante na transição.

A questão é que o Marcelo, não sei se por falta de armador, limitou a saída de bola a chutão, MESMO tendo o Carioca pra fazer essa saída (coisa que o Cuca não tinha, era só volante caneludo). Hoje o time NÃO CRIOU NADA e ainda foi extremamente vulnerável lá atras (tá, o Patric é uma avenida e o Gabriel é juvenil, tomou um drible lindo do Arrascaeta).

Eu não sei, mas ou o Robinho começa a render como armador, ou ele vai acabar perdendo espaço no time (principalmente se ele não aguentar ajudar defensivamente). Ele terá a concorrência do Clayton e do Maicosuel na ponta daqui uns dias. E na armação, o Cazares volta da seleção e o Dátolo da lesão.

No caso dos volantes, acho que o tempo do Donizete chegou. O Junior Urso, Eduardo e Lucas Cândido poderão ser útil nesse caso.

Na esquerda o Douglas Santos faz muita falta, puta que pariu. Fabio Santos, mesmo contestado pelos corintianos, será um upgrade por ali. Alias o Marcelo errou ao inverter o Patric pra esquerda e o Carlos Cesar pra direita. Patric na esquerda mata TODOS os ataques, na direita é mais útil.

Léo Silva falhou no gol do Bruno Rodrigo, mas... Não sei se é falha vinda do Aguirre (time era MUITO vulnerável na bola aérea) ou individual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Atlético-MG 2 x 3 Cruzeiro

Romero é retardado. Que vermelhinho de graça. Espero que tenha tido alguma treta com o filho da puta do Donizete antes do jogo pra fazer valer o cartão. Mas, de qualquer forma, o time precisava de um filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Torcida do Galo já começa a pedir a cabeça, ainda mais com o Mano no mercado...

Não duvido o Nepomuceno fazer isso em poucas rodadas...

 

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Fatos: Mudamos de um time que não ataca, pra um time que só tem chutão e bola alçada na área, SÓ ISSO. Time não teve uma jogada trabalhada, NENHUMA.

Além disso, a defesa que NÃO era uma peneira com o Aguirre, virou com o Marcelo. Tá literalmente uma vergonha. Time tomou 7 gols nos ultimos dois jogos.

Eu sinceramente, se fosse o presidente do Galo, admitia o erro e buscava o Mano. FODA-SE.

Avisamos e mostramos por a+ b que o Marcelo faria a MESMA COISA que fez com Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras no Atlético. Pior que o time do Atlético tem elenco pra todo tipo de tática, mesmo o 4231 dele. Mas time espaçado, marcação individual e chutão sem armador (o meia central dele SEMPRE FOI atacante, não participa, então esquece Dátolo ou alguém que faça isso. No máximo adiantar um box-to-box) SEMPRE existiram.

A bola chega mais na área e o time chuta mais, mas num contra-ataque, PRINCIPALMENTE com uma zaga lenta e sem recuperação (Jemerson seria essencial nessa hora), vai sofrer.

 

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Na real, o estilo de jogo do Cuca foi descontinuado com o Levir.

Léo Silva falhou no gol do Bruno Rodrigo, mas... Não sei se é falha vinda do Aguirre (time era MUITO vulnerável na bola aérea) ou individual mesmo.

É sempre bom lembrar que vcs tiveram o Paulo "conxeitox" Autuori entre um e outro, e sim, mesmo pouco tempo é suficiente pra matar um trabalho inteiro.

Léo Silva falhou nos 3 gols. Gabriel foi juvenil no dibre do Arrascaeta, mas o freio de mão na desmacação do Riascos e o dibre fácil que tomou do Arrascaeta não podem passar impunes

 

----------------------------------------------------------------------------------

Não vi o jogo, estava num velório. Mas li muita coisa boa sobre o time do Cruzeiro, inclusive dos mitos Bruno Rodrigo e Henrique. Lucas é a única nota destoante apesar de 3 expulsões. Aliás, o Romero tá perdoado só de ter batido no Donizete, mas tinha q ter botado a cara a tapa depois da falta: pela cara do Donizete, COM CERTEZA ele levava o cara junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Léo Silva falhou nos 3 gols. Gabriel foi juvenil no dibre do Arrascaeta, mas o freio de mão na desmacação do Riascos e o dibre fácil que tomou do Arrascaeta não podem passar impunes

O primeiro gol era obvio que ele iria perder na corrida, ali foi falha do Patric avenida. No segundo ele realmente demorou na reação e o Riascos foi mais esperto. No terceiro ele moscou e deixou o Bruno Rodrigo livre.

Assim como o Donizete, o tempo do Léo também tá chegando. A questão é que atualmente não temos zagueiro mais seguro que ele disponivel. Erazo na seleção, Ronaldo Conceição é uma icognita e o Mina ainda tá negociando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses jogadores que são extremamente rápidos, é que eles correm mais do que pensam. Todos são assim, Allano, Fernandinho, Dudu...

Embora gere tumores de raiva no torcedor, é comum demais isso acontecer.

Até porque quando o jogador é muito rápido, e mesmo assim consegue pensar e finalizar bem, o cara não joga brasileirão, e sim nos melhores do mundo, vide CR, Messi, Bale, Neymar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

O problema desses jogadores que são extremamente rápidos, é que eles correm mais do que pensam. Todos são assim, Allano, Fernandinho, Dudu...

Embora gere tumores de raiva no torcedor, é comum demais isso acontecer.

Até porque quando o jogador é muito rápido, e mesmo assim consegue pensar e finalizar bem, o cara não joga brasileirão, e sim nos melhores do mundo, vide CR, Messi, Bale, Neymar...

Eu me contentaria com o Paulo Bento tirando outro Nani da cartola. =D

 

17 horas atrás, Dsmoreira disse:

Léo Silva falhou no gol do Bruno Rodrigo, mas... Não sei se é falha vinda do Aguirre (time era MUITO vulnerável na bola aérea) ou individual mesmo.

Não vi o lance muitas vezes mas acho que quem estava marcando ele no início da jogada era o Patric. Aí seria bizarro, um lateral de impulsão normal marcando um zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Douglas. disse:

Não vi o lance muitas vezes mas acho que quem estava marcando ele no início da jogada era o Patric. Aí seria bizarro, um lateral de impulsão normal marcando um zagueiro.

É, eu vi os dois na jogada.

Considerei o Léo como o marcador exatamente por ser BIZARRO cogitar o Patric marcando o Bruno. Mesmo se a obrigação de marcar for realmente do Léo, tem a desculpa de ser a primeira semana de treinamento com o Marcelo (time com Aguirre era uma peneira na bola alçada).

O que me preocupa, como disse, é que o Galo ontem só teve chutão, defesa exposta e bola cruzada na área. Além de que agora não tem mais a desculpa de ser time desfalcado. Tinha 7 titulares ontem (Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Robinho e Fred).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...