Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

5 horas atrás, VitorSouza disse:

O Modo História só tem...

  Mostrar conteúdo oculto

UMA temporada

...então, não acho que valha tanto a pena.

É sério isso?? Vai ser broxante demais daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Nem vou mais jogar essa merda, então.

Comecei em time pequeno e aceitei ser emprestado pensando no desenvolvimento futuro, dai nego me dá uma dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje. Jogo mais FIFA por conta do Ultimate Team. 

Uma coisa que senti, pelo menos no Xbox One, é que os cruzamentos estão mais fáceis, estão caindo direto na cabeça ou pé do atacante. Fora esse sistema novo de bolas paradas.


Só rolar uma promoção que buscarei o PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Agora, Raimundos disse:

É a mesma coisa de sempre, cara. Todo jogo de futebol é igual, praticamente. Joga a Demo, se gostar da jogabilidade mete bala, ué.

Se for levar em conta a jogabilidade, não notei quase nenhuma diferença para o 16. Mas esse sou eu, queria saber se mudou muita coisa no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal novidade é um A Jornada que não varia de storyline e dura só uma única temporada. No Carreira não mudou praticamente nada, visto que mesmo com a J1 League no jogo não há sequer uma Liga dos Campeões da Ásia genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 18:00, JhGimenes disse:

Alguma notícia sobre correção dos times brasileiros? Tá uma merda sem nenhum jogador verdadeiro.

gostaria de saber, comprei na nuuvem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2016 at 14:59, Augusto.Zimmer disse:

augusto_zimmer é minha psn se quiser adicionar ai vitor :P

Te adicionei cara, só aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo na semana passada pro meu 360.

Pelo menos os R$12,50 que paguei estão valendo a pena. Com um ano de atraso, a EA implementou mudanças básicas no Modo Carreira, que tinham ficado de fora no FIFA 16, como os torneios de pré-temporada, treinos e mudanças na academia de jovens. Agora ficou parecido com a versão 2016 da nova geração.

Só não gostei que os jovens não evoluem os atributos mensalmente, quando estão sendo observados. Eles evoluem só pelo treino? Ou tem aquele "boost" do mês de Maio ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Darknite disse:

Comprei o jogo na semana passada pro meu 360.

Pelo menos os R$12,50 que paguei estão valendo a pena. Com um ano de atraso, a EA implementou mudanças básicas no Modo Carreira, que tinham ficado de fora no FIFA 16, como os torneios de pré-temporada, treinos e mudanças na academia de jovens. Agora ficou parecido com a versão 2016 da nova geração.

Só não gostei que os jovens não evoluem os atributos mensalmente, quando estão sendo observados. Eles evoluem só pelo treino? Ou tem aquele "boost" do mês de Maio ainda?

Onde que você pagou 12,50 num jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Onde que você pagou 12,50 num jogo?

Versão pirata, no ML. Na verdade o jogo custou R$4,50 pilas. Deu R$8 de frete, hahaha.

Tenho o Xbox desbloqueado desde 2010, mas sempre fiz questão de comprar o FIFA original (até 2015). Mas quando soube que a EA tinha largado a geração 360/PS3, parti pros piratas e não me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Semana passada a EA lançou um update que acabou trocando os nomes de todos os jogadores, inclusive de saves em andamento no Career Mode.

A solução que eu encontrei foi ir no armazenamento do Xbox, achei o update de 77MB e deletei. Os nomes voltaram ao normal, mas só da pra jogar offline até os malditos corrigirem.

Mais alguém passou pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Darknite disse:

Semana passada a EA lançou um update que acabou trocando os nomes de todos os jogadores, inclusive de saves em andamento no Career Mode.

A solução que eu encontrei foi ir no armazenamento do Xbox, achei o update de 77MB e deletei. Os nomes voltaram ao normal, mas só da pra jogar offline até os malditos corrigirem.

Mais alguém passou pelo mesmo problema?

Não percebi, jogo no pc.

Hoje a noite vou conferir. Foram todos os jogadores mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

Não percebi, jogo no pc.

Hoje a noite vou conferir. Foram todos os jogadores mesmo?

Até onde eu olhei, nenhum tinha se escapado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Até onde eu olhei, nenhum tinha se escapado.

Eu joguei sábado, ou eu sou muito tanso e não percebi, ou a versão de PC não mudou nada. A noite confirmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xBode disse:

Eu joguei sábado, ou eu sou muito tanso e não percebi, ou a versão de PC não mudou nada. A noite confirmo.

 

Talvez a versão de PC não tenha sido afetada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...