Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Esse papo de melhora na movimentação sempre existe em todas as versões, na prática nunca muda tanto assim.

E aquele primeiro gol que apareceu no vídeo foi meio bizarro ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 at 16:53, bstrelow disse:

Esse papo de melhora na movimentação sempre existe em todas as versões, na prática nunca muda tanto assim.

E aquele primeiro gol que apareceu no vídeo foi meio bizarro ou é impressão minha?

Acho que foi impressão sua, pra mim foi um gol normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que foi impressão sua, pra mim foi um gol normal.

O cara bateu de canhota e cruzado com uma precisão absurda, e o goleiro aceitou de um jeito duvidoso, mas OK. Vou esperar o lançamento oficial pra ver se melhorou. Se realmente melhorar, acho que vou testar a versão pra PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Merecido demais Reus ser a capa, além de dar uma renovada né!?

 

Não achei, Reus já tem uns anos que não joga no nível dos melhores jogadores(culpa das lesões), mas acho que nenhum dos concorrentes merecia ser a capa no momento. Queria que fosse o Pogba com ele fazendo o Dab, ia ser massa, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma mudança qto as seleções nacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dan99 disse:

 

Não achei, Reus já tem uns anos que não joga no nível dos melhores jogadores(culpa das lesões), mas acho que nenhum dos concorrentes merecia ser a capa no momento. Queria que fosse o Pogba com ele fazendo o Dab, ia ser massa, haha.

Concordo contigo, mas mesmo assim continua sendo um baita de um jogador e essa escolha dele mostra o quanto ele é lembrado... Seria épico a EA fazer uma coisa dessas hahaha mas acho muito difícil eles fugirem do convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Alguma mudança qto as seleções nacionais?

Em questão de novas no jogo ou mudança na questão do comando delas?

Nova por enquanto eu chuto uma versão sem licença da japonesa, visto que a EA fechou com a J1 League pro jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo em termos de novas...

Queria mt a seleção japonesa, croata e da ARGÈLIA hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Digo em termos de novas...

Queria mt a seleção japonesa, croata e da ARGÈLIA hehehehehe

Você joga no PC? Todo ano a ModdingWay solta uns updates bons com várias seleções novas pro jogo, essas sempre estão incluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Tem alguma previsão do lançamento do demo?

Será anunciada a data na conferência da Gamescom em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que trailer foda, que música foda! EA conseguindo me convencer a comprar o FIFA esse ano, só falta testar a demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, dan99 disse:

Ficou irado esse trailer, agora vou precisar de um console next-gen.

Ou de um PC que rode o jogo... o que abre a possibilidade pra edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp , olha essa música do fifa 98 ... arrepiou 

 

UHUUUL , Fifa sempre será o melhoorr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bbds disse:

caralho, apelaram pro emocional com essa música.

Apelaram demais! Essa música TEM que estar presente no jogo.

Agora é aguardar a demo e arrumar algum amigo pra meiar no PS4, pagar preço cheio de lançamento nem vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...