Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Tem alguns vídeos no youtube de pessoas que tiveram acesso ao "alguma coisa beta" e me pareceu mais do mesmo, pelos vídeos não percebi diferença alguma... Vi um vídeo do modo carreira também, o pouquíssimo que vi pareceu interessante, vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que muda em termos de jogabilidade da antiga engine para a Frostbite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo o que fizeram com o sistema de bolas paradas. Tá tudo uma grande porcaria! Principalmente cobrar pênaltis, nossa, que lixo. No geral o jogo continua muito parecido, só tive a sensação de ser menos "enroscado", mais leve. Mas ainda achei meio estranho o jeito que os jogadores chutam. O grande trunfo mesmo é o modo Journey, que parece estar espetacular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho curiosidade pra saber se adicionaram alguma seleção

O modo de bater penalti eu já achava mt tosco... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Absurdo o que fizeram com o sistema de bolas paradas. Tá tudo uma grande porcaria! Principalmente cobrar pênaltis, nossa, que lixo. No geral o jogo continua muito parecido, só tive a sensação de ser menos "enroscado", mais leve. Mas ainda achei meio estranho o jeito que os jogadores chutam. O grande trunfo mesmo é o modo Journey, que parece estar espetacular. 

O que mudou nas bolas paradas (e nos pênaltis)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, John the Baptist. disse:

O que mudou nas bolas paradas (e nos pênaltis)?

Nas faltas, tirando aquelas de frente pro gol, você direciona uma "mira" no campo, que seria onde a bola vai cair. Daí você controla um jogador e corre em direção da bola. Nos pênaltis, nossa, absurdo, você usa o analógico direito para posicionar o jogador para a cobrança, com o analógico esquerdo você segura pra cima pra ele começar a correr. Porra, é foda de explicar. Mas tá ridículo. Nos pênaltis o jogador corre todo retardado, pro lado errado, aí do nada vai pro lado certo e chuta ridiculamente sempre. Achei muito ruim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não joguei o demo ainda, mas caralho.. Por esse vídeo aí o sistema de pênaltis realmente tá ridículo. Todo mundo dá a mesma bicuda na bola, seja o Messi, o Casemiro ou o Piqué. Que bizarro. SUHAHUSHUASHUAHUSHUASHU

 

Os caras vão mexer justo em algo que não precisava, pqp. Pra mim, o sistema antigo de pênaltis era muito bom. Espero que não tenham cagado pesado em mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Außenseiter disse:

Não joguei o demo ainda, mas caralho.. Por esse vídeo aí o sistema de pênaltis realmente tá ridículo. Todo mundo dá a mesma bicuda na bola, seja o Messi, o Casemiro ou o Piqué. Que bizarro. SUHAHUSHUASHUAHUSHUASHU

 

Os caras vão mexer justo em algo que não precisava, pqp. Pra mim, o sistema antigo de pênaltis era muito bom. Espero que não tenham cagado pesado em mais nada.

Cara, pelo vídeo não dá pra ter noção, mas jogando mesmo a bola parece que pesa uns trezentos quilos na hora de bater o pênalti. Fiz vários gols chutando fraquíssimo (todos os chutes parecem que saem fracos comigo), o goleiro caindo do lado certo e a bola batendo no goleiro e entrando. Tá muito, muito ruim mesmo. O que mais me irrita são os jogadores que começam a correr pra um lado, aí voltam, correm pro certo e chutam a bola ridiculamente. Parece aquelas animações mal feitas.

Fora que a jogabilidade em si tá muito estranha, sei lá. Não gostei. É foda ver que eles acertaram em criar um modo de jogo que parece ser muito bom e pioraram a jogabilidade. Esse ano acho que vou de PES que evoluiu pra caralho em relação ao 16. Em 2015 fui de PES, 2016 de FIFA e agora acho que vou voltar ao PES mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a jogabilidade foda. Muito mais fluida, as coisas acontece com muito mais leveza e muito menos robótico que nos anteriores. O ritmo de jogo ainda é meio corrido mas um pouco mais lento que o 16.

Confesso que fiquei no Hype com essa demo, pra mim vai ser o melhor FIFA dessa nova geração e o melhor dos últimos anos. Gostei bastante da mudança nas bolas paradas e nas faltas. Por outro lado também achei os pênaltis meio bizarro, deve ter alguma manha nessa porra porque não ta fazendo sentido nenhum.

 

 

E que gráfico sensacional, pra mim o NBA2K tinha o melhor gráfico de jogos de esporte mas esse ano acho difícil superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BobJJ disse:

Achei a jogabilidade foda. Muito mais fluida, as coisas acontece com muito mais leveza e muito menos robótico que nos anteriores. O ritmo de jogo ainda é meio corrido mas um pouco mais lento que o 16.

Confesso que fiquei no Hype com essa demo, pra mim vai ser o melhor FIFA dessa nova geração e o melhor dos últimos anos. Gostei bastante da mudança nas bolas paradas e nas faltas. Por outro lado também achei os pênaltis meio bizarro, deve ter alguma manha nessa porra porque não ta fazendo sentido nenhum.

 

 

E que gráfico sensacional, pra mim o NBA2K tinha o melhor gráfico de jogos de esporte mas esse ano acho difícil superar.

Os gráficos ficaram muito bonitos mesmo. 

Esse esquema de cobranças de faltas laterais e escanteios me lembra o FIFA 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô quase comprando o PES agora que vi que realmente dá pra "licenciar" todos os times com arquivos pelo pendrive. Mas ainda assim vou dar mais chances pro demo do FIFA essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FIFA 17 de PC muito provavelmente não vai ter uma edição possível. O Ariel do ModdingWay disse que, pelo que ele viu até agora nos arquivos do FIFA 17, é uma database muito mais complexa, de tal modo que a edição fica bem mais complicada.

Que beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não achei tão ruim as bolas paradas... acho que é questão de costume...

Talvez o escanteio e as faltas pra cruzamento, que a gnt vai meio q na adivinhação por enqto, mas qdo acostumar vai embora...

E as cobranças de perto, não entendi o pq de botaram a curva pro lado oposto, isso ficou meio ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pleno FIFA 17 e ainda dá essas travadinhas bizarras na hora de chutar? A corrida dos jogadores no início da jogada não ficou nada anatômica também...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...