Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 17


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Alguém tem mais informações sobre o The Jorney?
Eu to muuuuuuuuuuito na pilha de comprar. Só que ainda não entendi direito ele, queria saber quantas temporadas vai ter ou se vai ser um estilo meio NBA2K com a historia mais só no rookie year e depois tu é livre pra fazer oque quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Ahh, esse ano vou de PES mesmo. Amanhã eu compro. A jogabilidade tá muito gostosa, o jogo tá muito divertido. Eu não sei, mas a física da bola no FIFA anda muito estranha tem algumas versões já. Por vezes parece muito pesada, as vezes parece que a bola é uma bexiga. Não curti. Talvez pegue em uma promoção mais pra frente pra jogar o The Journey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Raimundos disse:

Ahh, esse ano vou de PES mesmo. Amanhã eu compro. A jogabilidade tá muito gostosa, o jogo tá muito divertido. Eu não sei, mas a física da bola no FIFA anda muito estranha tem algumas versões já. Por vezes parece muito pesada, as vezes parece que a bola é uma bexiga. Não curti. Talvez pegue em uma promoção mais pra frente pra jogar o The Journey.

PES 2017 ta sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberaram o FUT.

Porém no meu:

Spoiler

Lamentamos, não foste convidado a participar no começo antecipado web FUT 17. Poderás utilizar a Web App assim que o FIFA 17 for lançado. Vais precisar de ter um primeiro início de sessão no FIFA 17 na tua plataforma preferida e criar o teu Clube FUT 17.

=/////////////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 00:21, Thiago disse:

PES 2017 ta sensacional!

Joga no quê?

A única coisa que tá me deixando puto é que não consegui instalar os kits direito ainda, alguns não foram, kkkk. E também com os servidores, é uma demora infernal pra conectar com algum outro jogador e o jogo fica lagado pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o Fifa tão somente por causa do The Journey, porque não gostei muito jogando a demo.

Talvez mais pra frente eu teste o PES e, se gostar muito, compro em alguma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2016 at 10:59, Raimundos disse:

Joga no quê?

A única coisa que tá me deixando puto é que não consegui instalar os kits direito ainda, alguns não foram, kkkk. E também com os servidores, é uma demora infernal pra conectar com algum outro jogador e o jogo fica lagado pra caramba.

PS4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu jogo chegou ontem.

Até agora tenho achado bem legal o Journey, a parte de história é interessante e o desenvolvimento do jogador não é tão engessado quanto no Be Come a Pro das versões anteriores.

O que eu achei uma bosta foi a jogabilidade. Fui jogar online ontem e sofri demais. Os jogadores tão lentos, movimentos ficaram complexos até demais, fora o sistema ridículo de bola parada...

Sei lá, pode ser que eu me acostume, mas as primeiras impressões não têm sido boas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, LucasGuitar disse:

@JhGimenes pelo que eu li, agora precisa tocar mais a bola em vez da tradicional correria. É isso aí mesmo?

Tá assim mesmo, mas não de um modo positivo (ao meu ver).

O jogo ficou meio travado, os movimentos ficaram tão complexos e difíceis que o jogo acaba não fluindo, fica truncado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o jogo tá correndo muito e poucas faltas, juizes não apitam nada,
Infiltração dá certo em todas as jogadas.
Jogo muito truncado e lento como falaram, com isso tá saindo muitos empates e vitórias por 1x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar só por causa do modo Journey vi uns videos e achei muito show a historia cheia de dramas quase um filme kkkkkkkkk

compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

to pensando em comprar só por causa do modo Journey vi uns videos e achei muito show a historia cheia de dramas quase um filme kkkkkkkkk

compensa?

Eu jamais compraria só por um modo carreira gourmetizado.

Vou esperar o pessoal falar como ficou a jogabilidade/servidores antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, que absurdo essa cobrança de pênalti. Não é que a ideia seja ruim, mas é totalmente mal otimizado, você dá um toque no right stick e a mira vai lá na puta que pariu e quando você tenta consertar não consegue. Espero que resolvam isso e deixem igual o sistema de marcação, aonde você pode escolher. Gostei do demo, mas o jogo não vale a fortuna que estão pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei bem fácil a cobrança de penalti, mas a questão é que não é tu só botar pro lado...

Tu tem que ficar segurando o direcional pra direção que tu quer bater...

Se simplesmente botar pro lado, dai ela vai embora mesmo...

Achei que valorizou demais jogadores rápidos naqueles espaços de campo que fica aberto...O jogador dá o tapa na frente e abre distância do marcador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, VitorSouza disse:

O Modo História só tem...

  Ocultar conteúdo

UMA temporada

...então, não acho que valha tanto a pena.

Sério isso? Porra, to jogando aqui. Se for assim vou parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...