Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark.

Posts Recomendados

A dúvida que não quer calar, foi mão na bola ou bola na mão?

13406977_1007334946017537_81426891472545

 

Hehehe..

E que golaço do Luan, diga-se..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Não pude assistir o jogo, o Wallace foi bem?

Não participou muito do jogo. A Ponte Preta mal chegou no ataque do Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nas poucas vezes que exigiram o Wallace, achei que foi bastante seguro e técnico.

No mais, Geromel e +10, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mallmann disse:

A dúvida que não quer calar, foi mão na bola ou bola na mão?

13406977_1007334946017537_81426891472545

 

Hehehe..

E que golaço do Luan, diga-se..

Geromel querendo ganhar estátua na Arena kkkkkkkkkk

E ouvi comentários sobre o Lincoln ser cabaço, mas não vi ninguém dizendo que devia ser preso, lance dele teve mt mais intenção de agredir do que o do William....

E depois o parcial sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Geromel querendo ganhar estátua na Arena kkkkkkkkkk

E ouvi comentários sobre o Lincoln ser cabaço, mas não vi ninguém dizendo que devia ser preso, lance dele teve mt mais intenção de agredir do que o do William....

E depois o parcial sou eu...

hahahhahha tá bom Vaz.

Vai lá ler o Diogo Pipoca se vc quer ler merda sobre isso então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo do gremista Diogo Olivier, falo dos gremistas aqui, que tinham opinião tão contundente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não falo do gremista Diogo Olivier, falo dos gremistas aqui, que tinham opinião tão contundente...

Se vc considera parcial quem não acha esse lance igual ou pior que o do William, então eu sou parcial mesmo. Muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei maldosa a cotovelada também.

Pra quem não viu.. http://mais.uol.com.br/view/d8c139bvd63t/lincoln-acerta-uma-cotovelada-em-joao-vitor-e-e-expulso-04024C98376AE0C15326?types=V&

Estranho que não tinha o menor sentido para ele levantar o cotovelo naquela altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi mt pior, a bola sequer estava em disputa, o cara já tinha chutado ela pro outro lado e ele levantou o cotovelo com a única intenção de enfiar no rosto do jogador da Ponte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lincoln foi maldoso e imprudente.

Não precisava ter feito o que fez e, ao meu ver, cabe uma conversa séria por parte da direção e comissão com ele, pois no jogo contra o Palmeiras já tinha dado um carrinho completamente sem sentido por lado/trás do Moisés acho que era, aonde poderia ter sido expulso.

Quanto à comparação dos lances, se fosse "uma lebre" levantada pelos colorados aqui do fórum e/ou por parte da torcida colorada, seria bastante compreensível ao meu ver dada a repercussão e o quanto o William foi condenado por nós gremistas.

Só não consigo conceber isso partir da própria imprensa. Os mesmo que sempre condenam a suposta grenalização. Que enchem o saco sem parar com isso.

Aí do nada eles é que vem e trazem isso à tona... para que? Com qual objetivo?

Se o lance do Lincoln tivesse sido em alta velocidade a probabilidade de acontecer o que ocorreu com o Bolaños seria gigantesca. A sorte dele e do cara que recebeu é que partiram quase de inércia, porque foi acintoso. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, thiagopg disse:

O Lincoln foi maldoso e imprudente.

Não precisava ter feito o que fez e, ao meu ver, cabe uma conversa séria por parte da direção e comissão com ele, pois no jogo contra o Palmeiras já tinha dado um carrinho completamente sem sentido por lado/trás do Moisés acho que era, aonde poderia ter sido expulso.

Quanto à comparação dos lances, se fosse "uma lebre" levantada pelos colorados aqui do fórum e/ou por parte da torcida colorada, seria bastante compreensível ao meu ver dada a repercussão e o quanto o William foi condenado por nós gremistas.

Só não consigo conceber isso partir da própria imprensa. Os mesmo que sempre condenam a suposta grenalização. Que enchem o saco sem parar com isso.

Aí do nada eles é que vem e trazem isso à tona... para que? Com qual objetivo?

Se o lance do Lincoln tivesse sido em alta velocidade a probabilidade de acontecer o que ocorreu com o Bolaños seria gigantesca. A sorte dele e do cara que recebeu é que partiram quase de inércia, porque foi acintoso. Ridículo.

A imprensa se ampara na muleta da Grenalização quando lhes é conveniente, mas as usa com bastante frequência. E quando a gente se dá conta que estão fazendo isso, se fazem de desentendidos.

Lincoln teve clara intenção, assim como o William, apesar de negado inclusive por alguns aqui no fórum. Curioso.

Já a violência nem chega perto. E nem me refiro as consequências, me refiro ao próprio gesto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não falo do gremista Diogo Olivier, falo dos gremistas aqui, que tinham opinião tão contundente...

O Diogo Olivier é tão gremista quanto o Baldasso. Só falta assumir.

Dois excelentes jornalistas, aliás. Padrão Zini e Wianey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio me lembrou muito eu numa festa de anteontem a noite, trovei todas as gurias da festa, fiz até promessa pra guria, tentei bancar o culto e nada. Eram 04h da manhã e não havia tido sucesso com nenhuma, havia apelado para gurias de baixa qualidade no quesito beleza (não que eu as que pegue sejam lindas, mas tive de descer alguns degraus), enfim, nada dava certo, exatamente as 04h15 quando eu ia embora, vi uma guria linda, linda mesmo, e pensei comigo mesmo vou dar uma "tenteada", fiquei com a guria

Foi que nem o gol do luan, tava tudo dando errado e num chute lindo vencemos e marcamos os 3 pontos, aos 49 do segundo tempo. Que sirva de alerta para o grêmio, dificilmente isso ocorrerá novamente (o mesmo vale para minha noite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão das cotoveladas pode ser resumida a uma pergunta simples: se você fosse se envolver em um lance de cotovelada, acharia a mesma coisa ser o cara do lance do Lincoln ou o Bolaños?

Fim de discussão. Próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei pq ainda entram nessa discussão de cotovelada, ambos foram errados, porém no lance do William ocorreu uma lesão grave, se tivesse acontecido a mesma coisa ontem no lance do Lincoln, iriam crucificar o menino do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

Nem sei pq ainda entram nessa discussão de cotovelada, ambos foram errados, porém no lance do William ocorreu uma lesão grave, se tivesse acontecido a mesma coisa ontem no lance do Lincoln, iriam crucificar o menino do mesmo jeito.

Exato.

Lincoln está errado, merece um puxão de orelha, as vezes ele age com maturidade, outras como um tremendo cabaço, a idade justifica? Depende, não sei se é o caso.

O problema é o mau mau-caratismo de alguns ao quererem justificar o lance do Willian com o lance do Lincoln, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...