Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Coritiba


Gourcuff

Posts Recomendados

Alguém precisa entender que história de vida sofrida não é critério pra avaliar jogador de futebol. Marlone deu o 1 x 0 pra eles depois de ter perdido a bola na esquerda (só uma dentre as 300 que ele desperdiçou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que virada épica. Pena que o viado do Tite deu a entender que o Arana jogaria e me fez tirar o Uendel do cartola, fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO NUNCA CRITIQUEI O ANDRÉ!!!!!!!!!!!!!

O pior é que tem uma galera que implora pelo Marlone que nunca fez porra nenhuma tirando o golaço lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrou o United do Fergusson, que nos acréscimos sempre ganhva/empatava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JhGimenes disse:

Caralho que virada épica. Pena que o viado do Tite deu a entender que o Arana jogaria e me fez tirar o Uendel do cartola, fdp.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JhGimenes disse:

Caralho que virada épica. Pena que o viado do Tite deu a entender que o Arana jogaria e me fez tirar o Uendel do cartola, fdp.

3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Vaz Bolado disse:

Por quê?

A regularidade do Corinthians mesmo com o desmanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

A regularidade do Corinthians mesmo com o desmanche.

Tentando simplificar, o time que o Tite treina é mais organizado na sua base que os outros. O futebol dos jogadores vai render independente de nomes, a partir do momento que engole o orgulho (Guilherme na do Renato Augusto, por exemplo) e faz mudanças pra adaptar o material que ele tem pra jogar o jogo que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogaço, o time nem estava indo bem e eu não estava com esperanças de uma virada, mas ai o Tite não teve medo e foi pra cima, acabou sendo recompensado por isso. Uendel aparecendo muito bem no fim do jogo e foi bom ver o André se recuperando e mostrando raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...