Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 Atlético-PR


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Começou agora

Torcer pro Bertotto entrar!! S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Nestes primeiros 25 minutos o Inter está com MUITAS dificuldades para propor o jogo. Se o Inter quiser algo grande neste Brasileiro terá que aprender a propor, ser apenas reativo não é o suficiente. Para G4 se a execução reativa for magnifica é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira esse inútil do Andrigo e o time já fica muito mais objetivo. Que cara lixo, pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrigo hje não tá bem mesmo...

mas relaxa ae Sewko, mlk é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter 1x0

Gol do Vitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ausência de jogadas trabalhas a bola parada resolveu, inclusive os picos de jogadas perigosas do Inter foram em bola parada, seja em rebotes e etc....

Bola parada bem treinada diga-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bressan disse:

Roubado

Alguém traduz pra mim?? Só entendi mimimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaaam, UAHauAhuAu

Mais um jogo padrão Argel de qualidaed

time não joga nada e acha um gol geralmente cm o Vitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Inter 1 x 0 Atlético-PR
  • Deod unfeatured this tópico

Não sei até onde podemos aguentar nesses moldes de padrão de jogo. Mas o fato é: nossa durabilidade é limitada. 

Fabinho saiu lesionado ontem, não sabemos a gravidade mas já é um desfalque considerável. A volta do Dourado deve cobrir essa ausência. 

Mais na frente, o Alex entrou, de certa forma deu uma melhorada, mas mesmo assim não foi o suficiente (ontem no caso) pra fazer o segundo gol. Andrigo jogou mal e não conseguiu criar. Reafirmo achar que o Andrigo não pode jogar sozinho no meio. Tem de atuar como fosse '8'. 

Vitinho foi um dos que mais se movimentou, apesar de também não ter jogado bem. E o Sasha, sumido, viu... Nas jogadas de laterais, que ele supostamente deveria estar na area pra tentar cabecear, nem assim teve uma aparição legal. 

Mais um jogo que marcamos muito, garantimos a defesa e sofremos pra achar um gol. 

Agora tem uma final na Bahia, e depois voltamos pro Beira Rio pra pegar o América MG. Quatro pontos é luxo. 

O desafio é tentar manter o padrão até a chegada dos reforços, quando poderemos esperar algo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Andrigo hje não tá bem mesmo...

mas relaxa ae Sewko, mlk é bom!

Se ele realmente é bom eu não sei, mas o fato é que tá jogando horrendamente já tem um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...