Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem apoio, Araguaia confia na torcida para pagar salários dos jogadores


etdabarravidente

Posts Recomendados

Diretoria do Galo da Serra vai usar renda das partidas como mandante na Série D para quitar a folha do grupo. Equipe ainda não sabe onde vai jogar na estreia

Por Robson Boamorte
Cuiabá, MT

wqq7n6.jpg
Araguaia (Foto: Paulo Henrique Matos/Lance no Ar)

Semifinalista do Campeonato Mato-Grossense, o Araguaia sofre com a falta de apoio para a disputa da Série D do Brasileiro. Além de ainda não saber onde irá mandar o primeiro jogo na competição, o time tem pouco ou quase nada de dinheiro para montar o elenco. Para isso, a equipe tem usado a criatividade em convencer os atletas a assinar com o Galo da Serra. O treinador Kiko Araújo é quem tem ficado à frente das negociações. A ideia é que a renda das partidas sejam revertidas para o grupo.

- Estamos com muitas dificuldades, mas sem nunca perder o otimismo. Infelizmente, o poder público e os empresários de Barra do Garças não estão nos ajudando. Com isso, temos que encontrar formas diferentes para trazer os jogadores. Eles estão chegando sem salário, mas com uma vitrine muito grande em disputar um Brasileiro. O dinheiro das rendas das partidas serão destinadas para pagar os salários - disse o treinador Kiko Araújo, por telefone, ao GloboEsporte.com. 

No Campeonato Mato-Grossense, o Araguaia teve média de quase mil torcedores por partida. A renda bruta foi de R$ 97 mil. O problema no Araguaia é que o estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, não tem os laudos suficientes exigidos pela CBF. Com isso, o time pode estrear na Série D na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Aparecidense-GO, no dia 12 de junho.


Confira a matéria completa no Globo Esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • F J
      Por F J
      Link Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2956031659
      Link Sortitoutsi: https://sortitoutsi.net/content/62381/brazilian-serie-d-with-classification-via-state-leagues
       
      Pra funcionar direitinho comece em 2023.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...