Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo


Rodrigo9

Posts Recomendados

Gols: Wellington Paulista ; Felipe Azevedo, Jorge.

Fla jogou em um 4-2-3-1. Quase aquele 4-5-1 hein.

Jogamos melhor no primeiro-tempo, no segundo depois da expulsão do cabeça de vento só nos defendemos e não tem como cornetar. Jorge se pá é o cara mais inteligente do time, ainda defendo ele pra jogar no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não que seja grande coisa, mas o Zé Ricardo em um jogo conseguiu fazer o que o Muricy não fez a temporada toda: ser competitivo. Porra, não precisa jogar bem, mas  tenha o mínimo de organização, se fecha, marca, pressiona, faz o necessário pra ganhar... Uma zaga bosta como a nossa (como se mostrou a temporada toda) segurar a Ponte fora de casa e ainda com um a menos já é um grande feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desde o ano passado penso que o Jorge deveria ir pro meio. É lento, não marca bem, mas é muito inteligente e tem técnica e potencial pra serem aprimorados. O bom dessa vitória é que o Fernandinho não joga a próxima partida e que o Zé Ricardo já ganha mais respeito dentro do Flamengo, tomara que isso faça que o Abel não venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ao jogo hoje e discordo que algo tenha evoluído. Para mim foi um dos mais soma-e-segue desse campeonato brasileiro. A única vantagem é que eles deixarão o zé enquanto não decidem outro técnico para o Flamengo. Eu vi um Cirino inoperante, um A. Patrick totalmente sem saber o que fazer. Talvez a melhor parte que se apresentou hoje, por incrível que pareça, foi a zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Assisti ao jogo hoje e discordo que algo tenha evoluído. Para mim foi um dos mais soma-e-segue desse campeonato brasileiro. A única vantagem é que eles deixarão o zé enquanto não decidem outro técnico para o Flamengo. Eu vi um Cirino inoperante, um A. Patrick totalmente sem saber o que fazer. Talvez a melhor parte que se apresentou hoje, por incrível que pareça, foi a zaga.

Mas a zaga se portando bem já é uma grande evolução. Jogou com seriedade, mas as bolas paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você acompanhar as bolas paradas teve até uma melhora. Pois foram muitas bolas levantadas ali. O tempo inteiro eu brincando com meu pai: vai sair gol da ponte agora. UFA! Acho que também o goleiro orientou mais que o PV. Acho que deu para perceber ainda de melhora foi a cobertura nas laterais. Jorge e Rodinei estavam sendo auxiliados por Fernandinho e Cirino. Isso fez a ponte ter que jogar pelo meio. Mas sabemos que teremos adversários mais fortes pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...