Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 0 x 2 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

Partidaça do Guilherme que nem voltava muito pra marcar, deixando trabalho pro BH e o Cristian. Nosso primeiro tempo foi bem fraco, com o Sport pressionando de todos os lados... O jogo na primeira etapa tava feio pra caramba, com muito passe errado, uma inhaca sem fim. 
Por outro lado, Luciano apagadíssimo, foi só entrar o Lucca e mudar a tática que o time começou a render. Giovanni Augusto e o Marquinhos fizeram um bom segundo tempo.

Marlone entrou no finalzinho, mas pqp, não dá pra entender como ele ainda é reserva desse time. Mandou bem nas poucas jogadas que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Sport 0 x 2 Corinthians

O que o Marlone fez que eu não vi?? O maluco tá com uma hype desgraçada, em qualquer forum ou grupo de facebook só se fala dele e até agora ele não fez nada de mais. Caaaalma, caaaalma. Hoje mesmo ele não fez absolutamente nada.

Vitória importante. O Guilherme é diferenciado demais tecnicamente, tenho certeza que ainda vai destruir muitos cus. Marquinhos também. Se o time encontrar um centroavante (ou o Luciano voltar a jogar bola) daremos muito trabalho nesse campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vice-líder no momento.

Guilherme deu assistência.

Quero ver quando tiver [bem] definido o time se será parecido com o do segundo semestre de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em matéria de material humano a gente tem talvez facilmente o melhor meio de campo no país, ofensivamente. Defensivamente nenhum volante vem tendo uma pegada boa.

Luciano tá sem confiança nenhuma e o time também não tá com aquela sinergia boa de fazer questão de rolar a bola pra ele. Diria que o time tá imaturo ainda, é só ver até pelas comemorações de gol onde eles não se reunem com aquela vontade do ano passado. Conforme eles forem ficando mais entrosados é capaz de pararem de resolver sempre sozinhos e serem mais solidários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...