Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Fábio - Gino - Bruno Viana - Léo - Miño - Henrique - Bruno Ramires - Cabral - Élber - Arrascaeta - Willian

Tirou um câncer e botou outro, assim não dá, ora pois.

E não entendi a opção pelo Gino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Deod disse:

Incrível a facilidade de Fabbon de estar mal posicionado.

Mais incrível é ele ser titular e idolatrado ainda.

2 minutos atrás, Sewko disse:

Paulo Bento tirou o Bruno Rodrigo e nem avisou. fdp

Tirou o Lucas também, com ele, os cartoleiros vão sofrer.

E mais um gol perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sem mencionar que chutou no gol, a bola entra. Goleiro inexiste.

Totalmente sem cérebro esse Élber, mas também, ele trocou o dele por um terceiro pulmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chuta Gino, Willian não vai fazer gol, desistam dele, já que o técnico ainda não desistiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brasileiro e essa mania de gritar raça quando o time tá jogando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Paulo Bento meteu o Gino no lugar do Coutinho, Willian continuará em campo nos irritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo o jogo da Champions e do Cruzeiro, e tá difícil escolher um pra prestar mais atenção.

Na moral, todo mundo já percebeu, de menos a diretoria, mas está claro que tem um "panelaço" na toca, ta na hora de agirem e colocarem ordem nisso, porque do jeito que tá, a gente perdendo pontos desse jeito, e com todo respeito, contra adversários "teoricamente mais fracos" que não brigam por nada no brasileiro a não ser se manter na divisão, é sinal de que a coisa só tende a piorar, e parece que não aprenderem com o ano passado e tão contando com a sorte de o time se "encaixar" novamente na reta final como foi com Mano, e pra mim isso dificilmente vai acontecer se não descobrirem o verdadeiro motivo do time está assim, porque se a gente pegar o time treinado pelo Paulo Bento, é nítido que o coletivo ta sendo treinado direito e tal, mas o erro individual tá se sobressaindo demais e ai tá desandando a coisa toda. Pra mim se no próximo jogo o time não esboçar qqr sinal de reação, vou cravar que vergonhosamente seremos rebaixados, sendo a maior mancha da nossa história.

Eu como torcedor vou continuar torcendo, mas jamais me esquecerei de algo assim, e é justamente por isso que precisam tomar logo uma atitude antes que seja tarde demais. Se estão escondendo algo, não sei, mas é melhor que falem logo pra torcida o que realmente ta acontecendo, porque as consequências de um rebaixamento serão muito piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, baltazar disse:

To vendo o jogo da Champions e do Cruzeiro, e tá difícil escolher um pra prestar mais atenção.

Na moral, todo mundo já percebeu, de menos a diretoria, mas está claro que tem um "panelaço" na toca, ta na hora de agirem e colocarem ordem nisso, porque do jeito que tá, a gente perdendo pontos desse jeito, e com todo respeito, contra adversários "teoricamente mais fracos" que não brigam por nada no brasileiro a não ser se manter na divisão, é sinal de que a coisa só tende a piorar, e parece que não aprenderem com o ano passado e tão contando com a sorte de o time se "encaixar" novamente na reta final como foi com Mano, e pra mim isso dificilmente vai acontecer se não descobrirem o verdadeiro motivo do time está assim, porque se a gente pegar o time treinado pelo Paulo Bento, é nítido que o coletivo ta sendo treinado direito e tal, mas o erro individual tá se sobressaindo demais e ai tá desandando a coisa toda. Pra mim se no próximo jogo o time não esboçar qqr sinal de reação, vou cravar que vergonhosamente seremos rebaixados, sendo a maior mancha da nossa história.

Eu como torcedor vou continuar torcendo, mas jamais me esquecerei de algo assim, e é justamente por isso que precisam tomar logo uma atitude antes que seja tarde demais. Se estão escondendo algo, não sei, mas é melhor que falem logo pra torcida o que realmente ta acontecendo, porque as consequências de um rebaixamento serão muito piores.

To na mesma. Acho que essa galera do bicampeonato tá numa panela e Williian e Fábio são os lideres q o treinador n consegue tirar do time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

To na mesma. Acho que essa galera do bicampeonato tá numa panela e Williian e Fábio são os lideres q o treinador n consegue tirar do time

Tirando os dois ainda faltam um punhado de ameba para limar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...