Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 3 Grêmio


Darknite

Posts Recomendados

Feito! Tiramos o pé bonito no 2º tempo, mas não deixa de ser um baita resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bressan/M. Oliveira não cagaram porque o ataque do Atlético foi patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa janelinha do Edílson no Carlos no finalzinho hahahhahahhahah Chegou a fechar as perninha

O Giuliano no lado esquerdo está deixando o setor menos desprotegido, mas na frente ele foi simplesmente horroroso hoje. Tem medo de chutar, de fazer gol.

Luan tomou o RedBull dele hoje, foi bem, envolveu o Atlético nas combinações... Os dois zagueiros são horríveis, tanto o Edcarlos como o Tiago, Luan levou vantagem em praticamente todas as jogadas.

Maicon passou o segundo tempo inteiro reclamando, consegue nos fazer odiar cada vez mais.

Tivemos um gol mal anulado e uma bola na trave que correu a linha. Se calçassem as sandálias da humildade no segundo tempo, podia ter sido mais, o Atlético não se encontrou em nenhum momento.

Chupa Victor freguezão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona de Messi, Neymar e Suárez ou o Grêmio de Luanel, Maradouglas e Maiconiesta? Só o tempo dirá. 

Luan na frente dá nisso. É outro jogador, ainda mais quando não tá dormindo. CRACK. 

Apesar do bom jogo, tem uns cueras ai que não tem como mais, não, e são os mesmos de sempre. 

Brigaremos por liberta mais uma vez. Quem sabe o título porque tirando SP, Altético e Corinthians, não vejo ninguém na frente, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar quem ta animado: Eu não olhei o jogo, por isso o 3x0.

To cada vez com mais certeza que to zikando tudo. :/ HAUEHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Atlético-MG 0 x 3 Grêmio
23 minutos atrás, Silveira. disse:

O Barcelona de Messi, Neymar e Suárez ou o Grêmio de Luanel, Maradouglas e Maiconiesta? Só o tempo dirá. 

Luan na frente dá nisso. É outro jogador, ainda mais quando não tá dormindo. CRACK. 

Apesar do bom jogo, tem uns cueras ai que não tem como mais, não, e são os mesmos de sempre. 

Brigaremos por liberta mais uma vez. Quem sabe o título porque tirando SP, Altético e Corinthians, não vejo ninguém na frente, não.

SP??? Na boa, SP é horrível. Calleri é meio time e fica só até Junho. O Ganso é a outra metade do time, quando não dorme em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio é o único grande que nunca perdeu no novo Independência.. Dois empates e uma vitória. Também não tomou gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Franga de Tróia, vulgo Marcelo Oliveira, já mostrou a que veio. Hehe. Esse enganador levou um baita nome por ter vencido dois brasileiros com um time que jogava sozinho e e ele conseguia atrapalhar. Quebrou a hegemonia brasileira na Liberta por simples pirraça. 

Vai afundar os patéticos. Perdia pro patético porque queria e agora perde por incompetência mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano é esforçado, vai bem taticamente, mas destoa DEMAIS com a bola nos pés, meu Deus. Tá ruim demais, nem sombra do jogador que já foi.
Edilson está muito bem por enquanto, vou torcer até o fim para que mantenha, mas com o pé atrás sempre.
Luan, ahhh Luan. É ali que esse fdp tem que jogar, não aberto!!!!!
Grêmio jogou muito bem, mesmo com gol anulado, bola na trave que quase entrou, e três substituições em meia hora, todas por lesão, goleamos.
No mais, só gostaria de pedir que o @bstrelow vire colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

SP??? Na boa, SP é horrível. Calleri é meio time e fica só até Junho. O Ganso é a outra metade do time, quando não dorme em campo.

Eu acho que o time tem bons jogadores, sim. E o Bauza é técnico estilo Muricy, o time não joga aquela maravilha, mas consegue ser sólido quando precisa. Esse tipo de pragmatismo é um bom indício de time que disputa brasileiro, ao meu ver.

De repente posso ter forçado a barra, mas acho que vai terminar o campeonato disputando liberta ou título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu acho que o time tem bons jogadores, sim. E o Bauza é técnico estilo Muricy, o time não joga aquela maravilha, mas consegue ser sólido quando precisa. Esse tipo de pragmatismo é um bom indício de time que disputa brasileiro, ao meu ver.

De repente posso ter forçado a barra, mas acho que vai terminar o campeonato disputando liberta ou título.

Concordo contigo, mas discordo que será candidato ao título, porque o time vive uma ZONA administrativamente. A direção do SPFC entra no Z4 da Série A. Difícil um clube comandado por tais figurões consiga se manter na busca pelo topo em um campeonato de tão longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha viu. Não tomou de mais por sorte.

O Grohe precisou aquecer no campo, porque o ataque do galo não levou perigo nenhum.

 

Edcarlos e Tiago não servem pra ser nem reservas pro galo.

Marcos Rocha já passou da hora de ser vendido ou comer um banco. Se ninguém quiser comprar pode dar de graça essa ameba, batedor de lateral.

Junior Urso que fez o nome com elogios da Itatiaia é outro merda que não ataca e não marca.

Hyuri não ganha uma bola, é impressionante.

 

Pro próximo jogo tem que dar uma chance pro Capixaba, João Figueiredo, Gabriel. Parar de insistir com esses pesos mortos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Silveira. disse:

Eu acho que o time tem bons jogadores, sim. E o Bauza é técnico estilo Muricy, o time não joga aquela maravilha, mas consegue ser sólido quando precisa. Esse tipo de pragmatismo é um bom indício de time que disputa brasileiro, ao meu ver.

De repente posso ter forçado a barra, mas acho que vai terminar o campeonato disputando liberta ou título.

Pra mim o Inter tem mais time e mais foco que o São Paulo. Eu coloquei nos palpites Inter, Corinthians e Grêmio como candidatos ao título, e acho que não vai fugir disso, talvez um quarto time... Quem sabe o Santa se não for pedir demais.

Dos 3 acho que o mais forte será o Inter com reforços, estão fora Valdívia, Dourado, Seijas...

O Valdívia, se pegar logo o ritmo, fará concorrência com o Vitinho que não é constante. Dourado não acrescentará muito pois o Bob e o Fabinho já estão bem. Seijas acredito que fará a função do Anselmo, que foi justamente o único do meio que não convenceu ainda. Ariel e Anderson podem estragar o negócio.

Minha única dúvida é se o Argel vai conseguir manter essa mobilização em todas as rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tirar o pé, Grêmio.

Edcarlos e Tiago na zaga não dá, puta que pariu. Que se coloque o Gabriel contra o Vitoria.

Aguirre, assim como no Inter, deixou o time destruído... E ainda somos obrigados a ouvir que deveríamos dar tempo pro cara.

PS: O que era boato, foi confirmado. C.Neves avaliou negativamente o trabalho do Aguirre para diretoria, com isso, a comissão fixa do Galo e a comissão do Aguirre não conversavam já tinha um mês.

Por isso o senhor Aguirre pediu pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Obrigado por tirar o pé, Grêmio.

Edcarlos e Tiago na zaga não dá, puta que pariu. Que se coloque o Gabriel contra o Vitoria.

Aguirre, assim como no Inter, deixou o time destruído... E ainda somos obrigados a ouvir que deveríamos dar tempo pro cara.

PS: O que era boato, foi confirmado. C.Neves avaliou negativamente o trabalho do Aguirre para diretoria, com isso, a comissão fixa do Galo e a comissão do Aguirre não conversavam já tinha um mês.

Por isso o senhor Aguirre pediu pra sair.

Onde você viu isso do Carlinhos Neves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

Aguirre, assim como no Inter, deixou o time destruído... E ainda somos obrigados a ouvir que deveríamos dar tempo pro cara.

 

A preparação física ficou por conta daquele preparador do Aguirre?

Lembro que na época falavam que o Atlético que ia cuidar dessa parte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

A preparação física ficou por conta daquele preparador do Aguirre?

Lembro que na época falavam que o Atlético que ia cuidar dessa parte..

O preparador do Aguirre exercia o cargo de preparador físico e o Carlinhos Neves era o coordenador técnico.

Teoricamente o Carlinhos Neves fiscalizava toda a comissão do Aguirre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...