Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Chapecoense


Zicogalinho

Posts Recomendados

Esse time do Flamengo está me causando cada vez mais ódio. Esse jeito carioca, malandro, cadenciado e lento me mata de raiva.

Está encarnando mesmo o Volta Redonda pela mediocridade.

 - Se eu tenho dois laterais e eles não fazem ultrapassagem, os dois pontas serão dois homens a menos na área;

- Zagueiros, quantas vezes vão para escanteio e nenhum gol marcado, mas deixam a defesa exposta;

- Rafael Dumas segura meu pau, cara ruim do caralho;

- Time da Chapecoense chega algumas vezes com três ou quatro na frente, nesse momento que você pode pegar a defesa deles sem menos gente, PV segura a reposição. Nem reposição rápida esses caras treinam? nem jogada ensaiada?

-Jorge, quando for para a linha de fundo levante a cabeça para ver a quem vai a bola.

Banana de Melo prometeu mudanças no futebol. Até o momento, Caetano continua, ninguém chegou e ninguém saiu.

Vizeu > Guerrero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense jogando bem melhor que o Flamengo...

Essa bagunça do rubro negro vai acabar queimando dois baita talentos, Jorge e Léo Mococa... Pavoroso ver esse do Flamengo jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu conversa tanta merda, que não viu que esse futebol carioca já levou 2 times duas vezes para série B. Um Fluminense que caiu e empurrou a Portuguesa no lugar e um Flamengo que luta para não cair já faz um bom tempo. Se brincar é isso que vai acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, a paciência já acabou, mas agora tá virando ódio. Espero que esse "fico" do Bandeira seja produtivo pro futebol, e que traga boas mudanças pro futebol. Quando digo "boas mudanças", Abel Braga e Rafael Vaz não entram aqui nem em pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 2 Chapecoense

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...