Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

Não tem ninguém disposto a quebrar as pernas do Bruno Rodrigo não? 
Quero ver o culhão do Paulo Bento pra tirar o Fábio, que está mais decadente do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que jogador ridículo que é esse Sánchez Miño.

E não existe explicação para o nível desses jogadores, tão de sacanagem, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Paulo Bento não tirar o Bruno Rodrigo depois de hoje, pode mandar ele de volta pra Portugal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante é so tentar atacar o time do cruzeiro que o Bruno Rodrigo garante a chance clara e é so chutar que é gol. Se por 2 cones no lugar do bruno rodrigo e do fabanha time melhora 500%. Ainda vai ter miño, henrique, willian atrapalhando mas melhoraria mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Me espanta a burrice da torcida do Cruzeiro.

As piores peças do time são Fábio, Bruno Rodrigo, Miño, Henrique e Willian. A única contratação joga improvisado numa posição que claramente não é a dele. E a torcida acha que reforço vai resolver se essa galera continuar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor partida do Cruzeiro na temporada e toma goleada... 6 gols que o time com o Paulo Bento tomou, 5 com falha do Bruno Rodrigo (dessas, duas junto com o Fábio), e uma da dupla Henrique e Miño. Sintomático.

Willian é intocável. Não fez NADA em nenhum dos dois jogos, NEM IMPORTANTE TATICAMENTE FOI, e continua lá com chance de disputar os 90 minutos.

É a famosa goleada que o técnico novo tem q bater na mesa, falar que quem manda é ele e afastar quem tiver que ser afastado. Chega de Willian, Bruno Rodrigo (pior que o reserva é o Léo...), Miño e Henrique. Não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alguém imprimi os posts dos tópicos do Cruzeiro e manda para o Paulo Bento ler, ele vai entender como consertar o time do Cruzeiro sem esforço algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Santa Cruz chutou 4 bolas no gol e marcou 4 gols. 

CjWaks-WkAA1p4v.jpg

O que o treinador pode fazer quando você tem um sistema defensivo composto por dois vácuos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que derrota vergonhosa, diretoria tem que intervir.  E o time não é tão ruim como pintam , mas é um pouco desequilibrado, precisa de contratações. Principalmente jogadores com poder decisivo ofensivamente.

Bruno Rodrigo era para dar tranquilidade para o jovem Bruno Vianna, e ele fez tudo, menos isso. Willian desde o final do ano passado não tem justificado sua titularidade, idem para o Henrique,enfim poderia citar muitos nomes porque poucos estão justificando o salário, pouquíssimos se salvaram.

Time tinha até um bom controle de jogo, mas levou o 2 gol e tudo desandou. Isso não pode acontecer, tem diversos problemas táticos e de planjejamento, mas isso é apatia. E apatia não pode ser tolerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Gilberto disse:

Valeu aí Cruzeirão! Pus metade do time no Cartola acreditando que era o dia da virada... fui a falência!

¬¬''

Nas 2 primeira rodadas apostei no cruzeiro e dei mal,ainda bem que n persistiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taticamente o time estava bem (considerando o pouco tempo de trabalho), mas o Fábio e o Bruno Rodrigo tiveram papel fundamental na derrota.

Ta na hora do Gilvan mostrar quem é que manda e fazer uma barca de dispensas...o ciclo do Fábio, Bruno Rodrigo, Henrique e William acabou (eu ainda incluiria o Mayke e o Bruno Edgar).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gols

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/25-05-2016/santa-cruz-cruzeiro/

Cara, como pode esse Bruno Rodrigo estar no marcador em 3 dos 4 gols? Só pode tá de brincadeira. Colocaram chumbo na chuteira dele, não tem base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro

Vocês viram os scouts do jogo? Tá claro demais que os lixos individuais estão prejudicando um coletivo que já vem se acertando.

Willian aborta todos os ataques, e o Bruno entrega todas lá atrás. Eu achava que levar 4 gols com 4 finalizações era meu tormento só no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deod disse:

Vocês viram os scouts do jogo? Tá claro demais que os lixos individuais estão prejudicando um coletivo que já vem se acertando.

Willian aborta todos os ataques, e o Bruno entrega todas lá atrás. Eu achava que levar 4 gols com 4 finalizações era meu tormento só no FM.

Em 2005 o Grêmio levou dois gols (se não me falha a memória do Gama) com uma única finalização no alvo. O goleiro era o Eduardo e o zagueiro o Alessandro Lopes. Depois tivemos esse problema com o Werley também, que todos os gols eram em cima dele. As individualidades comprometem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Salvador. disse:

Em 2005 o Grêmio levou dois gols (se não me falha a memória do Gama) com uma única finalização no alvo. O goleiro era o Eduardo e o zagueiro o Alessandro Lopes. Depois tivemos esse problema com o Werley também, que todos os gols eram em cima dele. As individualidades comprometem demais.

 

Do Werley eu lembro porque em todos os tópicos do Grêmio tinha coneta(com razão) em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...