Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória 3 x 2 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

VITÓRIA: Fernando Miguel; Zé Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza
-
VAGNER MANCINI

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme, Marquinhos Gabriel; André
Cássio, Vilson, Guilherme Arana, Cristian, Maycon, Rodriguinho, Danilo, Marlone, Lucca, Luciano, Romero
TITE

16h - Globo (SP e PR - menos Foz do Iguaçu e Cascavel) e Premiere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
  • Deod mudou o título para Vitória 3 x 2 Corinthians
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Não dá nem vontade de comentar.

Enquanto Bruno Henrique e André forem titulares eu nem corneto mais, não vale a pena. Elias que vá pra puta que pariu também e entre o menino Maycon no lugar, pelo menos vai comer grama pela oportunidade.

Uendel jogou melhor que nos últimos jogos mas ainda não é o mesmo que se tornou titular ano passado.

Gostei da trinca no meio de campo com Giovanni, Guilherme (jogando adiantado) e M. Gabriel, acho que com uma proteção descente na volância no lugar do asno do Bruno Henrique, da pra ir bem.

E a defesa péssima, mais uma vez. E ainda tinha gente que falava que o problema era o Yago. Olha ai o Felipe fazendo arte o tempo todo... O problema defensivo começa no ataque, não na zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa? Que venda o Felipe e o Elias logo. Nunca consegui gostar do primeiro e acho que vem decaindo. O segundo está embromando desde o início do ano. É só ver esta última entrevista dele, o cara QUER sair. Quer ir, vai.

Só vi parte do horroroso segundo tempo. O terceiro gol tomado foi uma vergonha, digna de sistema defensivo de Nova Zelândia.

Bruno Henrique não dá, põe  o Williams mesmo, que se foda, já estamos na merda, pelo menos coloque um cara que não pense ser o Gérson e que saiba bater.

Depois que até o VAGNER LOVE zoou o André, fica até difícil cornetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu e mais meia dúzia viemos argumentar que convocar Felipe ao invés do Geromel beirava o absurdo, dois ou três membros do Fórum vieram com quatro pedras na mão. Pois bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Quando eu e mais meia dúzia viemos argumentar que convocar Felipe ao invés do Geromel beirava o absurdo, dois ou três membros do Fórum vieram com quatro pedras na mão. Pois bem...

Cara, com todo respeito, mas que merda, hein? Tem nada a ver com nada esse post aí.

============

Sobre o jogo, o meio com Marquinhos, Guilherme e Giovanni fica bem forte, mas não adianta nada se o volante é o BRUNO HENRIQUE. Caralho, que jogador horroroso. Não marca ninguém, frouxo pra caralho, fica dando uns passes nada a ver. Mano, que filho da puta. E o Uendel??? E O UENDEL?? O maluco fez um gol e conseguiu ser um dos piores em campo. Porra, o que ele fodeu de jogada no segundo tempo não foi brincadeira. Esses dois juntamente com o André não podem fardar a camisa do Corinthians em hipótese alguma. O foda é o Tite não ver isso, tirar até o Cássio mas não tirar o André durante o jogo. Filho da puta.

O Guilherme tem uma qualidade no passe bem acima da média. Tem uma visão de jogo sensacional também. Esse trio vai dar trabalho.

O Tite fala em dar seis meses pro André, mas por que não dá pro Luciano?? Por que não dá pro Cristian?? Por que não dá seis meses pro Arana?? É foda, não tem lógica nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vaz Bolado disse:

Cara, com todo respeito, mas que merda, hein? Tem nada a ver com nada esse post aí.

============

Sobre o jogo, o meio com Marquinhos, Guilherme e Giovanni fica bem forte, mas não adianta nada se o volante é o BRUNO HENRIQUE. Caralho, que jogador horroroso. Não marca ninguém, frouxo pra caralho, fica dando uns passes nada a ver. Mano, que filho da puta. E o Uendel??? E O UENDEL?? O maluco fez um gol e conseguiu ser um dos piores em campo. Porra, o que ele fodeu de jogada no segundo tempo não foi brincadeira. Esses dois juntamente com o André não podem fardar a camisa do Corinthians em hipótese alguma. O foda é o Tite não ver isso, tirar até o Cássio mas não tirar o André durante o jogo. Filho da puta.

O Guilherme tem uma qualidade no passe bem acima da média. Tem uma visão de jogo sensacional também. Esse trio vai dar trabalho.

O Tite fala em dar seis meses pro André, mas por que não dá pro Luciano?? Por que não dá pro Cristian?? Por que não dá seis meses pro Arana?? É foda, não tem lógica nenhuma.

Cara, ao meu ver, tem sim.

O Geromel é um atleta extremamente regular. E o mais importante: seu nível de futebol é de alto rendimento. Mesmo quando o time não joga nada, ele se sai muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, ao meu ver, tem sim.

O Geromel é um atleta extremamente regular. E o mais importante: seu nível de futebol é de alto rendimento. Mesmo quando o time não joga nada, ele se sai muito bem.

Mas qual a relação de Geromel com a derrota do Corinthians, velho? Hahaha. Ficou sem sentido mesmo, sei lá.

 

Enfim, Arana merece uma chance no lugar do Uendel. Cristian e até mesmo o Williams merecem uma chance no lugar do Bruno Henrique (esse sim, está no time titular por puro bruxismo, não tem outra explicação.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mas qual a relação de Geromel com a derrota do Corinthians, velho? Hahaha. Ficou sem sentido mesmo, sei lá.

 

Enfim, Arana merece uma chance no lugar do Uendel. Cristian e até mesmo o Williams merecem uma chance no lugar do Bruno Henrique (esse sim, está no time titular por puro bruxismo, não tem outra explicação.)

 

A relação é que o Felipe, que joga no Corinthians, que jogou mal, e que perdeu pro Vitória, é, em tese, o concorrente direto do Geromel para a vaga na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...