Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 2 Internacional


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de maio de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho e Andrigo; Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks

Esquece a Liberta', foca no Brasileiro. Espero que esse elenco consiga trocar a chavinha e buscar um bom início de campeonato, já que ainda temos Calleri e Maicon no time.

Centurión vai embalar de vez? Kelvin é aquilo tudo mesmo? Ganso, tá em estado de graça ou quer um contratinho novo?

Às 18h a gente vai poder ter uma noção dessas perguntas, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não levar de goleada ta valendo. Estreia do Muralha Fernandes hoje, vamos ver como o time vai se sair. Três volantes e tal, tem tudo pra dar merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Esse Bruno é um doente mental. Entregou o segundo gol. Puta que pariu, que raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sewko disse:

E ainda dizem que Luan > Sasha.

Não estou vendo jogos do inter, mas o luan não jogou nada esse ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sewko disse:

E ainda dizem que Luan > Sasha.

E aquele domínio que o Sasha errou bizonhamente? Ia sair na cara do gol e matou de canela, foi pior que o Kieza no lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! Que vitória importanteeeeee caras.

E justíssima. Jogamos boa parte do jogo melhor. Passa pela mão do Argel, que mexeu bem, escalou certo e o time se postou como devia.

Salve Danilão, que estreou muito bem. E um VAI TOMAR NO CU pro seu Alex, que entrou e podia ter evitado todo aquele showzinho. Fiquei puto da cara com o gol de empate, achei que seria mais uma vez um replay de outros tantos jogos. 
Mas no final esse monstro que é o William e essa fera que é o Sasha definiram essa porra toda.

Soma e segue! E nos aguardem porque vamos brigar até o fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tuna disse:

Bah! Que vitória importanteeeeee caras.

E justíssima. Jogamos boa parte do jogo melhor. Passa pela mão do Argel, que mexeu bem, escalou certo e o time se postou como devia.

Salve Danilão, que estreou muito bem. E um VAI TOMAR NO CU pro seu Alex, que entrou e podia ter evitado todo aquele showzinho. Fiquei puto da cara com o gol de empate, achei que seria mais uma vez um replay de outros tantos jogos. 
Mas no final esse monstro que é o William e essa fera que é o Sasha definiram essa porra toda.

Soma e segue! E nos aguardem porque vamos brigar até o fim. 

Assisti outro jogo então. Primeiro tempo foi mais disputado, mas mesmo assim o São Paulo foi superior e conseguiram o gol em uma jogada de contra-ataque. No segundo tempo só deu São Paulo e conseguiram o gol da vitória novamente em um contra-ataque, entregue pelo ANIMAL do Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to São Paulo F.C 1 x 2 Internacional
  • Deod unfeatured this tópico

Baita resultado.

Primeiro tempo do Inter foi melhor. O segundo tempo o SP foi melhor.

Recuamos demais.. Mas a defesa do Inter está muito sólida.

O time foi bem. O Argel foi bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter tomou gol hje depois de 52 dias sem sofrer...

Argel é fraco, mas a defesa dele desde o ano passado é sólida dmais...

Não fosse aquele tropeço ridículo na estréia, era 6 pontos e liderança... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Inter tomou gol hje depois de 52 dias sem sofrer...

Argel é fraco, mas a defesa dele desde o ano passado é sólida dmais...

Não fosse aquele tropeço ridículo na estréia, era 6 pontos e liderança... =[

Tu que é fraco rapaizzz.. Se não tivesse levado o gol seriam 9 jogos sem sofrer gol, superando uma marca de desde 2006 no time do Inter... Argelão arrumou a defesa. Cada jogo estamos melhorando mais na postagem defensiva. Bob soberano, Fabinho tem jogado bem atrás e aparecendo na frente e o time só melhorou sem o Anderson.  Nilton aparenta ter voltado bem também e é bom que essa galera jogue junta. Vamos usar-los todos ao longo do ano. 

Negócio agora é caprichar la na frente. Ainda tem Dourado, Seijas e Valdívia pra entrar nesse time. Temos plenos motivos para acreditar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, que vergonha do nosso sistema defensivo nos dois gols do Inter hoje... puta que pariu. No primeiro, o Lugano parecia estar jogando aquele rachão de fim de ano, no churrasco da família, correndo errado e abrindo uma buceta enorme no meio da nossa zaga.

No segundo, me deixam o lateral do Inter deitar e rolar, ir pra linha de fundo, cortar de novo e ainda achar o Sasha do outro lado da área.

VAI TOMAR NO CU, tem que perder um jogo desses mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tuna disse:

Tu que é fraco rapaizzz.. Se não tivesse levado o gol seriam 9 jogos sem sofrer gol, superando uma marca de desde 2006 no time do Inter... Argelão arrumou a defesa. Cada jogo estamos melhorando mais na postagem defensiva. Bob soberano, Fabinho tem jogado bem atrás e aparecendo na frente e o time só melhorou sem o Anderson.  Nilton aparenta ter voltado bem também e é bom que essa galera jogue junta. Vamos usar-los todos ao longo do ano. 

Negócio agora é caprichar la na frente. Ainda tem Dourado, Seijas e Valdívia pra entrar nesse time. Temos plenos motivos para acreditar. 

Vaz era aquele cara que tentou ser técnico de um clube pequeno com elenco bem desfalcado (muitos lesionados) e levou uma goleada, e depois inventou uma desculpa de feijoada estragada para justificar a derrota e a má qualidade de preparação fisica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VinnieRomero disse:

Vaz era aquele cara que tentou ser técnico de um clube pequeno com elenco bem desfalcado (muitos lesionados) e levou uma goleada, e depois inventou uma desculpa de feijoada estragada para justificar a derrota e a má qualidade de preparação fisica?

Hehauheauehuaeheuaheau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história tá toda errada, mas tá, deve ser eu, uAHhaUHAUA

Só fui treinador em 2 partidas inteiras...

Que comandei interinamente

Imperatriz 1x1 Viana

Estreia do Maranhense de 2012, o treinador Braid Ribeiro acabou caindo antes mesmo do primeiro jogo...

 

E o outro foi Ji-Paraná 0x1 América-RN, pela partida de ida da Copa do Brasil de 2013... Gol do Itamar =[, acabamos indo pro segundo jogo, mas aí já tinha treinador novo...

 

Todas as outras oportunidades acabei tocando o time no restante do jogo, por que o treinador foi expulso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

A história tá toda errada, mas tá, deve ser eu, uAHhaUHAUA

Só fui treinador em 2 partidas inteiras...

Que comandei interinamente

Imperatriz 1x1 Viana

Estreia do Maranhense de 2012, o treinador Braid Ribeiro acabou caindo antes mesmo do primeiro jogo...

 

E o outro foi Ji-Paraná 0x1 América-RN, pela partida de ida da Copa do Brasil de 2013... Gol do Itamar =[, acabamos indo pro segundo jogo, mas aí já tinha treinador novo...

 

Todas as outras oportunidades acabei tocando o time no restante do jogo, por que o treinador foi expulso...

Acho que essa história que ele tá falando é justamente uma dessas expulsões, quando tu tava no Joaçaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história dificil de Joaçaba foi em Indaial, contra o XV, que tivemos um jogador expulso e 2 machucados no primeiro tempo... Tomamos acho que 4 naquele jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

A história dificil de Joaçaba foi em Indaial, contra o XV, que tivemos um jogador expulso e 2 machucados no primeiro tempo... Tomamos acho que 4 naquele jogo...

Essa mesmo, que o @F J abriu um tópico "Fora Vaz"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...