Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 2 Figueirense


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Começou bem o português.

Ao menos o time já se comporta com algo próximo de um estilo de jogo e padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade Henrique, agora pelo menos da pra ver que o time sabe o q pretende fazer, bruno rodrigo, bruno ramires, miño, Henrique, e mais uns outros acabam atrapalhando pela ruindade, mas em menos de 1 semana ele já fez mto mais do que o completo imbecil que tínhamos antes como tecnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Willian, Allano e Élber. Que trio inútil para tentar nos levar a virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como que o cidadão me bate um lateral desse nesse momento do jogo?

Alguns jogadores tem que sair desse time ainda, Bruno Rodrigo, Miño, Henrique, Willian para ser possível ter esperança de alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor noticia de hoje foi a lesão do Allano.

Torcendo pra ser algo serio, sem nenhum medo de ser politicamente incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava quase me convencendo que o Rafael Moura podia voltar pro Galo ano que vem, aí o filho da puta me perde o terceiro gol (que era o mais fácil).

No mais, time do Figueirense tem um sistema de marcação pifio, puta que pariu. Se o Cruzeiro soubesse aproveitar melhor as pontas, tinha virado esse jogo facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o portuga apresentou de time, to com esperança. O time jogou, em 6 dias, em termos de rodagem de bola, proposição de jogo e intensidade, (quase) tudo o que o Pep Deividiola queria e não conseguiu passar em 5 meses.

De negativo, são os mesmos caras (Willian, Sanchez Miño e Henrique) sendo um PESO MORTO em campo e a partida TENEBROSA do Bruno Rodrigo. Aliás, ele contaminou o Viana em alguns lances: o moleque foi bem, mas na insegurança do careca, paçocou algumas vezes.

Ramires teve uma que eu quase infartei, mas foi bem, dentro do possível. Não é lá uma maravilha de jogador, mas perto do que queriam fazer com o Henrique, ele e Marciel são os volantes que conseguem fazer isso no elenco (oferecer qualidade de apoio e VOLTAR A TEMPO pra marcar).

O Gino eu vou perdoar porque não é a dele mesmo e a princípio não tem ninguém no elenco que faça minimamente bem a lateral direita se tiver desfalque. Mas que nunca mais inventem ele de lateral, ou pelo menos que ele nunca mais COBRE lateral na vida (nisso, teve uma do Ramires que foi boa até).

Élber já me dá raiva demais, mas de vez em quando tem utilidade. Só que NUNCA na esquerda! Que fique na direita QUANDO TIVER de entrar. Pisano vem melhorando, e não teve um lance que ele não participou no primeiro tempo: jogando NA DIREITA, onde ele sabe.

A diferença do Willian e do Rafael Silva pro Douglas Coutinho no centro do ataque é GIGANTE. O Couto é o ÚNICO DOS 3 q quebra um galho jogando de costas pro gol. A bola para no pé dele, enquanto o "primeito toque" do Willian é uma das coisas mais tenebrosas que já vi.

Já o Arrascaeta é um caso perdido. Não acho que ele foi mal hoje, mas já tá na cara que o ciclo dele acabou. A exigência que a torcida tem dele que ele DESTRUA TODO JOGO (enquanto tem paciência e clamam pela volta do Gabriel "Pelé Branco" Xavier) mostra que já era, não tem como mudar a situação mais.

 

Soma (1 ponto) e segue. Parabéns à diretoria que, tendo esse atraso futebolístico chamado Deivid, fez a gente perder 5 pontos contra dois eventuais rebaixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo mais uma vez. Mas vi os gols aqui... como o B Rodrigo consegue tomar uma caneta no meio de campo e voltar pra zaga pra deixar o Rafael Moura passar nas costas dele tranquilão? Era melhor fingir uma contusão no meio de campo e deixar que outra pessoa marcasse o cara lá na área, alguém ia aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 2 x 2 Figueirense

Bruno Rodrigo foi impressionante de tantas asneiras que ele fez no jogo, pior que não é de praxe ele fazer tantas assim em um jogo só. O Miño foi um cancer também, pra mim 90% das chances do Figueira, incluindo os dois gols do He Man, foram em cima desses dois caras.

Bruno Viana e Bruno Edgar tiveram algumas falhas, mas se trabalhar ambos bem e ter uma frequência de jogos, podem se tornar boas peças no time. Arrascaeta já era, Enterrem o Ariel Cabral.

 

O time apresentou mais consistência tática com a chegada do Paulo Bento, mas falta aquele sangue nos olhos e o time tentar algumas jogadas individuais, ainda mais com um time todo fechado igual o Figueirense estava. Pisano bem pela direita e tirou o cara, tinha que ter tirado o Willian e colocado o Coutinho e não o Pisano, aliás, o Coutinho tinha que ser a camisa 9 do time, é o único que apresenta características ofensivas, de referência na área.

 

O time vacilou, podia ter ganho, mas faltou se empenhar mais. Mas em relação a era Deivid já está melhor, o elenco é fraco, temos vários lesionados, mas acho que dá pra fazer algo de útil com o time sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que me retratar quanto ao Vianna. Cornetei forte mas realmente é superior ao cabeça de ovo e o Léo.

Quanto ao Ramires a opinião continua a mesma. Extremamente fraco, e não entendo porque não entrou com Marciel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...