Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro (0) 2 x 1 (1) São Paulo - São Paulo classificado!


Gourcuff

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

e a não expulsão do Marcos Rocha no primeiro jogo?

E a não expulsão do Ganso?

 

Na minha humilde opinião o Galo se eliminou, sem querer desmerecer o SP, Victor falhou nos dois gols que tomamos, e principalmente pela atuação COVARDE e PÍFIA do primeiro jogo, time covarde não ganha nada. Graças a Deus Aguirre caiu, quem vier vai ter um elenco muito bom nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Galo se eliminou... kkkkkkkkkkkkk  Os caras não perdem a soberba nunca, até parece que são um Barcelona da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiago disse:

Galo se eliminou... kkkkkkkkkkkkk  Os caras não perdem a soberba nunca, até parece que são um Barcelona da vida. 

Que mané soberba, você viu os dois jogos? O Galo foi superior, classificou? Não, isso é futebol, assim como foi ano passado contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os dois jogos, acho que o Galo foi superior de maneira geral, mas como bem sabemos, não é isso que conta.

Sou defensor do Aguirre, fez um baita trabalho ano passado com o Inter e também vinha fazendo um trabalho legal no Galo. Não sei se o problema com o preparo físico ainda é o mesmo (ano passado foi vergonhoso), mas pude identificar que a teimosia nas substituições ainda é vigente. Mexia mal, demorava e quando fazia geralmente não era mais em tempo. Foi assim no jogo em São Paulo e foi assim ontem. Não tem explicação plausível, por exemplo, colocar o Dátolo só aos 40 do segundo tempo e antes colocar o Carlos Eduardo, que veio de fora recentemente e ainda não ta no melhor padrão físico. Sendo que entrou para os vestiários já em desvantagem e já não tinha alguns titulares (Robinho, R, Carioca...).

Essa classificação era do Galo. O SP conseguiu complicar um pouquinho e o Galo não se encontrou nesse pequeno embaraço do adversário. Passa também pela mão do treinador. 

Não sei se o SP chega nas finais ou ao título, mas tem que melhorar muuuito ainda. Essa classificação foi na base do preciosismo e peso da camisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MTs disse:

A torcida não vai perdoar o Aguirre (nem o presidente) depois dessa eliminação.

 

E me impressiona que aqui no Forum, meus companheiros "managers" atleticanos tenham defendido tanto o sr. Diego Aguirre, a maior enganação da história recente do futebol. E eu que os tinha como a entendedores...

 

Que aprendamos com a passividade desse ano. Aqui é Galo.

 

O único cabeça dura que defende uma bosta de técnico que escala Patric como o Clayton no banco é o nosso querido amigo Dsmoreira. Se o time adotou aquela postura ridícula no primeiro jogo, coloquem na conta do técnico. Essas coisas não saem da cabeça dos jogadores. Se escalou mal esse jogo, de novo, culpa desse retardado mental.

Eu sinceramente acho que o SP não tem time pra ganhar do Rosário e do Boca. Mas, boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Boca? Por que você diz do Boca amigo? O Boca ta na libertadores do mesmo jeito do SPFC, pela camisa! Por futebol eles não assustam ninguém!

Os times que entram como favoritos contra o SPFC na semi são Rosário e Atlético Nacional, o resto joga um futebolzinho no mesmo nível do SPFC pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve pelo menos uns 30 minutos no segundo tempo que o Galo NAO CONSEGUIU trocar 4-5 passes. Tudo bem criticar erros individuais, mas o Galo nao perdeu para si mesmo, perdeu para um time que suou sangue nos dois jogos e que teve uma disposicao tatica PERFEITA no segundo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA INÚTIL MINEIRO! 2013 foi vingado e bem vingado, aproveita e chupa lúcio tb!

 

Aos poucos vamos chegando, esse clima da torcida jogando junto com o time está muito foda, queremos a taça.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, phoulis disse:

Teve pelo menos uns 30 minutos no segundo tempo que o Galo NAO CONSEGUIU trocar 4-5 passes. Tudo bem criticar erros individuais, mas o Galo nao perdeu para si mesmo, perdeu para um time que suou sangue nos dois jogos e que teve uma disposicao tatica PERFEITA no segundo jogo.

Time que inicia o jogo com Patric na ponta, pode se dizer que perdeu pra si mesmo.

Tecnico não soube aproveitar o elenco que tem, diferente do Bauza. Que soube montar o São Paulo e eliminar o Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui no Independência ontem e voltei pra SP hoje, que jogo inesquecível, emocionante do começo ao final, o estádio é muito louco, bonito pra caralho, a torcida do Galo é overrated, vários momentos ficava sem cantar, nada.. Eu achava que era absurdamente agitado, mas não, porém quando eles cantavam também, a acústica é sensacional, realmente parece um caldeirão!

Andei no meio da Torcida do Galo na ida e na volta pro Hotel com a camisa escondida, com o cú na mão aeoheoahea..

VAMOS SPFC!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que apostar num time para ser campeão, eu colocaria minhas fichas no Rosário. Pode até não passar pelo Nacional, mas é competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo precisa ir urgentemente atrás de goleiro. Corre o risco de perder uma libertadores por ausência de goleiro. Se o Atlético tivesse acertado mais algum chute com perigo no gol do São Paulo entraria. Como disseram no tópico, se aquele chute do Weslley fosse no Denis era gol.

O São Paulo foi justo ao dar oportunidade ao Denis depois de todos os anos de serviço ao clube, mas errará se continuar apostando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MatheuB disse:

Estou aguardando tbem. Será que o coração não aguentou?

ou tomou todas comemorando a classificação e não achou o caminho de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Galera, queria compartilhar a viagem que fiz com 2 brothers lá pra BH pra vermos o jogo, um deles faz os vÍdeos, tal...

AÍ tÔ trazendo pra vocês assistirem e se possível dar um like/subscribe!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 19/05/2016 at 00:45, Temujin disse:

São Paulo decidiu emular o Leicester nessa Libertadores e fazer a alegria dos corneteiros (e do seu líder @Leho.). 

Uma pena que essa pausa vai quebrar legal o time, se não fosse isso também apostaria no São Paulo para levantar a taça. Não acho que consigam voltar com o mesmo senso de urgência e o elemento "surpresa/azarão" como agora.

Obrigado pelo reconhecimento, hahahaha. Mas na moral, nem me considero "corneteiro", mas sim um tanto realista (demais até, rs). Esse time realmente teve um início HORROROSO dentro da Liberta, e conseguiu se fortalecer a partir da classificação suada contra os bolivianos.

Queimei a língua? Ôôô se queimei haha, faz parte. Mas deixar de torcer, jamais... e criticar por criticar também não é pra mim.

=-=

Quanto à parada no torneio ser prejudicial, também discordo. O único problema é o Maicon, que tem o contrato se encerrando, mas esse time do Bauza DE HOJE tá mt fortalecido mentalmente, e não só pela sequência dos jogos e do rendimento dentro de campo, mas sim pela mudança de postura de todo mundo.

Não acho que a parada vá diminuir esse controle mental do time, acho que dentro do Brasileiro o Patón inclusive pode até conhecer melhor outras peças do elenco que ainda não foram testadas, por exemplo (garotos da base).

 

Em 20/05/2016 at 07:59, Ricardo Bernardo disse:

ainda não vi o @Leho. aqui

Em 20/05/2016 at 16:30, MatheuB disse:

Estou aguardando tbem. Será que o coração não aguentou?

23 horas atrás, VinnieRomero disse:

Alguns do Fmanager deve ter numero de celular dele... Tá preocupado com ele? Só liga pra ele pra ver está tudo bem!

 

HAHAHAHAHAHAHAH, calma galera, tô vivo. Eu não pude assistir ao jogo de quarta, estive viajando, voltei somente hoje e o hotel onde fiquei não transmitiu a partida (praça do RJ, mostraram o “Mengaum Foderosaum” no lugar, ¬¬).

O jogo pelo visto foi elétrico, cheio de falhas individuais e no fim conseguimos meter o regulamento embaixo do braço e passar de fase.

 

QUE VENHAM AS SEMIS, SENHORES!

p.s: lavem a boca pra falar do Rodrigo Caio, viu @Neto Marques hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 at 18:12, Leho. disse:

Obrigado pelo reconhecimento, hahahaha. Mas na moral, nem me considero "corneteiro", mas sim um tanto realista (demais até, rs). Esse time realmente teve um início HORROROSO dentro da Liberta, e conseguiu se fortalecer a partir da classificação suada contra os bolivianos.

Queimei a língua? Ôôô se queimei haha, faz parte. Mas deixar de torcer, jamais... e criticar por criticar também não é pra mim.

=-=

Quanto à parada no torneio ser prejudicial, também discordo. O único problema é o Maicon, que tem o contrato se encerrando, mas esse time do Bauza DE HOJE tá mt fortalecido mentalmente, e não só pela sequência dos jogos e do rendimento dentro de campo, mas sim pela mudança de postura de todo mundo.

Não acho que a parada vá diminuir esse controle mental do time, acho que dentro do Brasileiro o Patón inclusive pode até conhecer melhor outras peças do elenco que ainda não foram testadas, por exemplo (garotos da base).

 

 

HAHAHAHAHAHAHAH, calma galera, tô vivo. Eu não pude assistir ao jogo de quarta, estive viajando, voltei somente hoje e o hotel onde fiquei não transmitiu a partida (praça do RJ, mostraram o “Mengaum Foderosaum” no lugar, ¬¬).

O jogo pelo visto foi elétrico, cheio de falhas individuais e no fim conseguimos meter o regulamento embaixo do braço e passar de fase.

 

QUE VENHAM AS SEMIS, SENHORES!

p.s: lavem a boca pra falar do Rodrigo Caio, viu @Neto Marques hahahaha.

Hahahaha. Péssimo posicionamento e fraco como zagueiro, mas ainda é nosso segundo melhor zagueiro. Sorte que Maicon ta em boa fase pra dar uma organizada melhor ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Neto Marques disse:

(...) Sorte que Maicon ta em boa fase pra dar uma organizada melhor ali.

O Maicon se encaixou ABSURDAMENTE BEM no SP sim... mas ele não joga sozinho não, irmão. O Rodrigo Caio tem falhado em determinados momentos, concordo, mas ainda assim é mt bom zagueiro e vai mt bem na bola aérea (apesar da altura). Por isso nunca vou entender as críticas de parte dos são paulinos pra cima dele.

Só saindo pra Europa mesmo pra calar a boca dessa galera.

Opa, o Casemiro me mandou um abraço aqui via Whatsapp! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

O Maicon se encaixou ABSURDAMENTE BEM no SP sim... mas ele não joga sozinho não, irmão. O Rodrigo Caio tem falhado em determinados momentos, concordo, mas ainda assim é mt bom zagueiro e vai mt bem na bola aérea (apesar da altura). Por isso nunca vou entender as críticas de parte dos são paulinos pra cima dele.

Só saindo pra Europa mesmo pra calar a boca dessa galera.

Opa, o Casemiro me mandou um abraço aqui via Whatsapp! =P

Léo, Rodrigo Caio como zagueiro é  fraco, constantemente tem falhas de posicionamento. Tem uma boa impulsão sim, às vezes faz alguns desarmes ninjas, mas sinceramente, não me passa confiança alguma.

Sobre o Casemiro, muito oportunismo de sua parte. Ele teve um grande momento aqui no SP, após cair de rendimento teve inúmeras chances pra se reerguer, mas o problema dele sempre  foi psicológico.

A partir do momento que colocou na cabeça que precisava treinar e se esforçar, pq só técnica não é suficiente, conseguiu  ter sucesso. Pena que precisou ir pra Europa pra fazer isso.

Talvez estando lá, em um time que tecnicamente tem vários melhores que ele, é que vez ele cair na real e ver que era só mais um, e que pra vingar teria que se esforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Neto Marques, sendo por problemas psicológicos ou não (problemas técnicos), o fato é que a torcida do SPFC têm colecionado, num passado recente, VÁRIOS "jogadores queimados precocemente". O Rodrigo Caio tá se encaminhando fortemente pra ser mais um caso como esse.

Engraçado que ele "não te passa confiança", mas tá aí desde 2013 sendo titular de um dos gigantes da América e despertando interesse de outros gigantes europeus (como a Juventus), tudo isso independente do comandante da equipe.

Mas beleza, essa nossa discussão nunca chegará em lugar algum... beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leho. disse:

@Neto Marques, sendo por problemas psicológicos ou não (problemas técnicos), o fato é que a torcida do SPFC têm colecionado, num passado recente, VÁRIOS "jogadores queimados precocemente". O Rodrigo Caio tá se encaminhando fortemente pra ser mais um caso como esse.

Engraçado que ele "não te passa confiança", mas tá aí desde 2013 sendo titular de um dos gigantes da América e despertando interesse de outros gigantes europeus (como a Juventus), tudo isso independente do comandante da equipe.

Mas beleza, essa nossa discussão nunca chegará em lugar algum... beijos.

Sendo titular de um time que não ganhou nada nesses anos e sempre te do um sistema defensivo bem questionado . Lógico que aí a culpa não é só dos zagueiros. Eu disse nao é SÓ.

Mas do elenco atual ele merece a titularidade. Isso é fato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...