Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro (0) 2 x 1 (1) São Paulo - São Paulo classificado!


Gourcuff

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Neto Marques disse:

Pena essa semifinal ja não ser esse mês. Essa parada até julho não é nada benéfica para nós!

O lado positivo é que com isso o contrato do Calleri foi estendido por mais 30 dias/possível final da Libertadores. Vai dar pra usar ele um pouco no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Neto Marques disse:

Pena essa semifinal ja não ser esse mês. Essa parada até julho não é nada benéfica para nós!

Depende. Se passarem Boca, Rosário e Pumas, o tricolor vai enfrentar o clube mexicano, que estará voltando de férias. Mas mesmo assim seria importante seguir no embalo. O que importa é que nosso tricolor tá nas semi na raça, o jogo foi a cara do Bauza (feio pra caralho, mas raçudo haha).

 

DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutos atrás, Deod disse:

Depois de tanta coisa que aconteceu nesse estadio ai, eu apostava 50 temers fácil que o Pratto guardava essa falta aos 51.

Na hora que eu o juiz apitou a falta, eu tinha certeza que ia sair gol, daí o Pratto vai lá e me cobra um field goal.

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu era contra a demissão do Aguirre, mas sei lá, ele TINHA que mostrar mais com o elenco que ele tem nas mãos.

Foda é o mercado...

Deivid tá dando sopa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Eu era contra a demissão do Aguirre, mas sei lá, ele TINHA que mostrar mais com o elenco que ele tem nas mãos.

Foda é o mercado...

 

Pois é, cara. Pra ser sincero, eu nem acompanho o Atlético, mas olha a porra do investimento que fizeram esse ano. Ninguém no Brasil tem um elenco desse nível. Não importa quem seja o treinador, se é o Celso Roth ou o Guardiola, era a obrigação desse malandro levar o Atlético até a final da Liberta, pelo menos.

 

E com relação ao mercado, realmente é complicado, principalmente se for olhar o Brasil. Mas de certo tem nomes mais interessantes aqui na América do Sul do que a porra do Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que era bola para Dátolo e não Pratto. Enfim... Como eu disse, achava que SP passava. Jogo eletrizante no início, mas segundo tempo foi ficando truncado e CAM com bola alçada e chutão para frente. No mais, Denis de titular até quando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Pintou o campeão.

Será? Eu fico imaginando uma final Rosário e SP. hahahahahha. Muito jogo de xadrez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Pois é, cara. Pra ser sincero, eu nem acompanho o Atlético, mas olha a porra do investimento que fizeram esse ano. Ninguém no Brasil tem um elenco desse nível. Não importa quem seja o treinador, se é o Celso Roth ou o Guardiola, era a obrigação desse malandro levar o Atlético até a final da Liberta, pelo menos.

 

E com relação ao mercado, realmente é complicado, principalmente se for olhar o Brasil. Mas de certo tem nomes mais interessantes aqui na América do Sul do que a porra do Aguirre.

Até que o investimento foi condizente com a grana que entrou no inicio do ano, não foi nenhuma loucura. Mas como você disse, independente da fase que ele caiu, ele tinha OBRIGAÇÃO de mostrar melhor futebol. Galo fez pouquíssimas boas partidas esse ano.

O cara, precisando reverter um resultado, entrou com Patric no primeiro tempo. Sendo que o Clayton e até o Carlos Eduardo tinham atuado bem contra o Santos. Mas, não... Aguirre <3 Patric.

Eu traria o Jubero, mas... Acho que a diretoria vai bancar o Aguirre nesse inicio de Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho nem o que comentar. Time jogou com muita inteligencia, segurou o Galo depois de levar 2 gols em 10 mins. Com exceção do LIXO do Denis e da cagada do Rodrigo Caio no gol, nao tem o que criticar. Bauza calando a minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida não vai perdoar o Aguirre (nem o presidente) depois dessa eliminação.

 

E me impressiona que aqui no Forum, meus companheiros "managers" atleticanos tenham defendido tanto o sr. Diego Aguirre, a maior enganação da história recente do futebol. E eu que os tinha como a entendedores...

 

Que aprendamos com a passividade desse ano. Aqui é Galo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético eliminado. Sem desmerecer o São Paulo, mas as coisas estão se desenhando muito bem para o Boca, se não for surpreendido amanhã. Por isso é manter os pés no chão que a sétima vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libertadores é um campeonato do cão mesmo.

Time horrendo do São Paulo indo pra semi enquanto o excelente time do Galo é eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Galo morreu fisicamente a partir de uns 15min do 2 tempo, não acompanho tanto o galo mas lembro que o Aguirre era muito criticado por isso no Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo decidiu emular o Leicester nessa Libertadores e fazer a alegria dos corneteiros (e do seu líder @Leho.). 

Uma pena que essa pausa vai quebrar legal o time, se não fosse isso também apostaria no São Paulo para levantar a taça. Não acho que consigam voltar com o mesmo senso de urgência e o elemento "surpresa/azarão" como agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre subiu no telhado aqui em Minas, bem provável de cair.

Quero até ver quem o Galo vai buscar pro lugar dele. Medo de ser um Abelão ou um Marcelo Oliveira da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Aguirre subiu no telhado aqui em Minas, bem provável de cair.

Quero até ver quem o Galo vai buscar pro lugar dele. Medo de ser um Abelão ou um Marcelo Oliveira da vida.

Qualquer um dos dois é bem melhor que o Aguirre, técnico burro da porra.

 

Toda bola parada do galo vai uns 5 caras pra ver quem vai bater. O time não tem um batedor certo não?

Patric no meio, Urso de ponta, birra com Cazares, Aguirre cavou sua própria cova.

 

A péssima arbitragem no primeiro jogo e o penalti claro no Léo Silva vão ser ignorados também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta chorando de arbitragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Quase sempre a arbitragem não é das melhores, mas se não teve uma coisa, foi interferência nos resultados foi a arbitragem. Vai chorar na PQP! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thiago disse:

Cara ta chorando de arbitragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Quase sempre a arbitragem não é das melhores, mas se não teve uma coisa, foi interferência nos resultados foi a arbitragem. Vai chorar na PQP!

Existe dúvida quanto ao penalti no Léo Silva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Existe dúvida quanto ao penalti no Léo Silva ?

e a não expulsão do Marcos Rocha no primeiro jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Atlético Mineiro (0) 2 x 1 (1) São Paulo - São Paulo classificado!
21 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

e a não expulsão do Marcos Rocha no primeiro jogo?

Aquela em que o Ganso deu um chute no jogador do galo e deveria ter sido expulso junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem, no geral, errou pros dois lados. Esse papo de erro de arbitragem é choro.

Aguirre teve tempo pra fazer as maluquices dele, não teve QUALQUER tipo de resultado (e olha que defendi o cara). A hora de trocar é agora.

Diretoria do Galo tem que aprender: Técnico do Galo tem que ser maluco e ofensivo (maluco no sentido Cuca, não no sentido Aguirre). Essa é a característica do clube/torcida. Treinador que tem medo de jogar nunca terá sucesso aqui.

Eu apostaria no Jubero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Arbitragem, no geral, errou pros dois lados. Esse papo de erro de arbitragem é choro.

Aguirre teve tempo pra fazer as maluquices dele, não teve QUALQUER tipo de resultado (e olha que defendi o cara). A hora de trocar é agora.

Diretoria do Galo tem que aprender: Técnico do Galo tem que ser maluco e ofensivo (maluco no sentido Cuca, não no sentido Aguirre). Essa é a característica do clube/torcida. Treinador que tem medo de jogar nunca terá sucesso aqui.

Eu apostaria no Jubero.

Deixou de dar um penalti claro pro galo, erro dele ontem foi esse. Que prejudicou é fato.

Demorou pra abrir o olho com o Aguirre hein. Tomar 4 pra tombense com esse elenco já era suficiente.

 

Jubero? Me ajuda aí né, apostar em um desconhecido estrangeiro que nunca ganhou nada? Quer apostar, aposta no Léo Condé que pelo menos conhece o galo.

Abel ou Marcelo Oliveira, os melhores nomes disponíveis, já que Bielsa e Sampaoli são patricamente impossíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Breno Mendes disse:

Deixou de dar um penalti claro pro galo, erro dele ontem foi esse. Que prejudicou é fato.

Demorou pra abrir o olho com o Aguirre hein. Tomar 4 pra tombense com esse elenco já era suficiente.

 

Jubero? Me ajuda aí né, apostar em um desconhecido estrangeiro que nunca ganhou nada? Quer apostar, aposta no Léo Condé que pelo menos conhece o galo.

Abel ou Marcelo Oliveira, os melhores nomes disponíveis, já que Bielsa e Sampaoli são patricamente impossíveis.

Eu prefiro apostar num desconhecido estrangeiro que nunca ganhou nada, mas que tem uma filosofia interessante de jogo, do que contratar um Abelão da vida que não vai oferecer nada de diferente. Léo Condé também seria um nome legal, não sei como está no Bragantino.

Galo vai fechar com o Marcelo Oliveira, se já não estiver fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Jubero tem cara que lembra do juiz do grêmio vs Internacional... Só que meio gordo, Ele já trabalhou para Barcelona e na Qatar, no questão de formar novos jogadores. E depois começou a carreira de técnico no Guarani-PAR em 2013 até 2015 e depois foi contratado para ser técnico do Olimpia-PAR este ano.

Chegou a semifinal do libertador 2005 com Guarani, que perdeu para então campeão River Plate. É um catalão de nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...