Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 1 x 0 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu admito, cheguei a pedir o Romero no Galo antes dele ser especulado e contratado pelo Cruzeiro. Errei, Lucas Cândido e Eduardo são superiores.

Paulo Bento vai ter trabalho, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time já era mal treinado e mal escalado, agora é ruim psicologicamente também?

É rezar para esse Paulo Bento ser milagreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras para a ausência de leitura de jogo do Lucas, infantilidade infinita.Algo semelhante pode fazer o clube perder títulos. Deve ser multado.

Já a questão do Romero, é vergonhosa. Isso é futebol não UFC. Deve ser multado também. Só para deixar claro essa decisão lamentável de pisar no jogador adversário não reduz o futebol do Romero, e talvez tenha sido a melhor a contratação do ano. Romero até hoje não se mostrou ser um jogador desleal em nenhum momento, mas foi mal DEMAIS,DEMAIS,DEMAIS nesse pisão.

Novamente Cruzeiro sem oferecer perigo no terço final. O coletivo atrapalha o individual, mas o elenco precisa sim de contratações, nem tudo pode cair apenas no coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Romero joga bem, mas tem q tomar remédio pra cabeça. Isso é inaceitável. Que tome multa durante o tempo que ficar suspenso pra aprender!

- To vendo no Twitter que botaram ele como PRINCIPAL CULPADO da derrota. Não. O gol saiu num lance RIDÍCULO do ACÉFALO do Elber (porra, vc tem um cara expulso, era JUSTAMENTE A HORA DELE SAIR CORRENDO IGUAL LOUCO, e não tocar no vazio!), que foi parar na lateral que o ANIMAL DO LUCAS deixou aberta pela expulsão (Esse cara GOSTA DE UMA EXPULSÃO também hein? Não desarma uma sem falta): Aí o Kleber aproveita o buraco que tem no meio porque o Romero teve que ir momentaneamente pra lateral e faz.

- Willian e Henrique têm que ir pro banco; Léo, Allano, Elber e Sanchez Miño tem que sumir do elenco!

 

O Cruzeiro não jogou mal no primeiro tempo, porque pra jogar mal é preciso jogar. Tinha tudo pra ser um 0x0 triste, mas por ter ficado tocando bola morta na defesa, mereceu todo o castigo que tomou.

Que esses filhos da puta deixem de ser mimados, pq se a fama do Paulo Bento for essa, a cobra vai fumar. Agora tem que rezar pra se adaptar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse jogo deixou uma coisa importante é que já na tá hora de demitir o pessoal do comissão técnica, muito fraco demais!

Obs.: eu achei que vocês tavam falando de mim hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que a segunda falta do Lucas não foi pra cartão? Cara chegou chegando mas não vi sequer encostar, a intenção pra mim era o bloqueio do chute.

No mais, gostei do pisão do Romero. Precisamos de um animal para reviver o futebol e o Cruzeiro. Foda é se pegar um STJD aí pela frente, hahah

 

Essa camisa da Umbro tá quase igual a do ano passado, acrescentaram umas texturas e usaram um pano decente. Essa deu vontade de comprar. Ano que vem eu pego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...