Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Não sei se o Audax vai ganhar o Paulista, mas o Diniz tem que ir pra um time de Série A nesse Brasileiro. Pegou um bando de bicho ruim pra caralho e fez os caras jogarem um futebol muito bacana de ver. Esse tá muito fora da curva.

Eu sei que tem chances de ele pegar um time maior, com mais cobrança e acabar falhando, mas um cara que tem uma proposta dessas, merece muito uma chance num clube de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Braz é um cara muito engraçado, a vibração dele na constante tentativa de passar energia pra galera. Hahaha

Thiago Maia mais uma grande invenção da imprensa, só não é mais inventado do que o Gabriel Jesus do Palmeiras. No mais, vale a pena ver o time do Santos jogar só pelo Zeca, Lima e Gabriel. Fantásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Audax 1 x 1 Santos
22 horas atrás, Roman disse:

David Braz é um cara muito engraçado, a vibração dele na constante tentativa de passar energia pra galera. Hahaha

Thiago Maia mais uma grande invenção da imprensa, só não é mais inventado do que o Gabriel Jesus do Palmeiras. No mais, vale a pena ver o time do Santos jogar só pelo Zeca, Lima e Gabriel. Fantásticos.

....kkkkkkk..... não discordo de vc em partes amigo, só que nós jogadores de FM enchergamos o jg de forma mais tatica e taticamente o thiago mais esta deixando a desejar mais é novo e creio que ira melhorar seu jogo...porem acho que dorival junior é um tecnico limitado demais, haja em vista que o tecnico do audax apenas com um troca no intervalo modificou a forma de seu time jogar. Sou Santista mas só não saimos com a vitoria por infelicidade e tem dia q a bola não ira entrar realmente mas o audax tbm teve azar perdeu muitas chances claras de gol. devemos dr tempo a thiago maia não adianta cobrarmos pois é clara a consciencia tatica mais apurada dos jogadores que citou, Zeca, Lucas Lima e Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como esse time do Santos se acha. Gabigol, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e por aí vai. Não consigo gostar do Gabigol, se acha demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta o Santos estar ganhando a partida e deixar o outro time empatar nos minutos finais, que nem das outras vezes, para que a decisão seja nos pênaltis.

Aí é dar muita bandeira... $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5/1/2016 at 18:34, Roman disse:

David Braz é um cara muito engraçado, a vibração dele na constante tentativa de passar energia pra galera. Hahaha

Thiago Maia mais uma grande invenção da imprensa, só não é mais inventado do que o Gabriel Jesus do Palmeiras. No mais, vale a pena ver o time do Santos jogar só pelo Zeca, Lima e Gabriel. Fantásticos.

Queééé isso? ahaha, falar do mal do mito Thiago Maia? Ele é intocável nesse meio, formou uma dupla com o Renato que vi poucas vezes no Santos. Muleque tem ótimo desarme, tempo de bola e ainda sai jogando como poucos. Ainda tem muito a evoluir, apenas 19 anos.

 

Zeca dispensa comentários, como joga, pqp. E pensar que iria ser emprestado pra MLS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto bastante do Thiago Maia.

Ele não costuma errar passes, sai bem com a bola e marca bem.

Se bem que nos últimos jogos, ele tem falhado no posicionamento, marcação e botes - algumas vezes...coisa que não é muito normal dele.

Talvez tenha sido falta de concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Thiago Maia é um bom volante, com potencial pra crescer. Gosto dele.

Zeca foi uma grata surpresa, e o legal é que o maluco é destro mas deita e rola pela esquerda. E pensar que o Santos tava quase cedendo ele a preço de banana, quando se não me engano o Dorival resolveu apostar nele. Baita lateral, ofensivo, inteligente e com uma batida de qualidade na bola.

O único cara que eu acho overrated pra caralho nesse time do Santos é o David Braz hahahaha, ele não me engana, fraco pra caralho. Maaaaas, parece ter encontrado apoio no clube, e tá puxando o grupo como capitão. Bom pra ele.

 

Em 02/05/2016 at 18:43, Yan Perisse disse:

É impressionante como esse time do Santos se acha. Gabigol, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e por aí vai. Não consigo gostar do Gabigol, se acha demais.

Ô louco cara, o Lucas Lima é bem de boa até, as provocações das semis eu achei mt foda por parte dele, e dentro da esportividade que o futebol pede. Perdeu muito dissonesses últimos anos por causa do "politicamente correto" e do "respeito total a qualquer preço". Nego enfrenta o Íbis e mantém o mesmo discurso de quando vai enfrentar um Flamengo, porra se foder com isso.

O Ricardo Oliveira também não é de ficar pagando estrelismo. Se envolveu num "duelo" com o Prass mas recentemente foi só. Desses todos aí, só concordo quanto ao Gabigol, mas o moleque é bola então, a gente tem que engolir hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ô louco cara, o Lucas Lima é bem de boa até, as provocações das semis eu achei mt foda por parte dele, e dentro da esportividade que o futebol pede. Perdeu muito dissonesses últimos anos por causa do "politicamente correto" e do "respeito total a qualquer preço". Nego enfrenta o Íbis e mantém o mesmo discurso de quando vai enfrentar um Flamengo, porra se foder com isso.

O Ricardo Oliveira também não é de ficar pagando estrelismo. Se envolveu num "duelo" com o Prass mas recentemente foi só. Desses todos aí, só concordo quanto ao Gabigol, mas o moleque é bola então, a gente tem que engolir hahahaha.

Acho o Lucas Lima com uma cara bastante esnobe e provocador. Não é nem ser "politicamente correto", só acho que ele se acha demais.

O Ricardo Oliveira eu não vi muito além do duelo com o Prass, mas acabou que pagou o pato.

Já o Gabigol é foda né, tem bola, mas se acha demais. Fico até pensando se isso é consequência dos "meninos da vila".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2016 at 23:34, Yan Perisse disse:

Acho o Lucas Lima com uma cara bastante esnobe e provocador. Não é nem ser "politicamente correto", só acho que ele se acha demais.

O Ricardo Oliveira eu não vi muito além do duelo com o Prass, mas acabou que pagou o pato.

Já o Gabigol é foda né, tem bola, mas se acha demais. Fico até pensando se isso é consequência dos "meninos da vila".

Os 3 juntos ganham do time do Flamengo inteiro. 11 x 3.

Hahahahaha

Zoeira.

O LL é bem chato, mesmo. Meu irmão (moleque tem 9 anos) foi com a escolinha do Santos pro CT Rei Pelé, e o tal do LL é tão mala, que meu irmãozinho pegou birra dele (ao contrário do Gabigol e RO, que ele é fã e tem várias fotos e tal).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Os 3 juntos ganham do time do Flamengo inteiro. 11 x 3.

Hahahahaha.

Zoeira.

O LL é bem chato, mesmo. Meu irmão (moleque tem 9 anos) foi com a escolinha do Santos pro CT Rei Pelé, e o tal do LL é tão mala, que meu irmãozinho pegou birra dele (ao contrário do Gabigol e RO, que ele é fã e tem várias fotos e tal).

11x3? É pouco, hahaha. Do jeito que está é pouco mesmo.

Mas enfim, pelo menos eles têm bola, né? Mas eu acabei pegando birra do Gabigol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

11x3? É pouco, hahaha. Do jeito que está é pouco mesmo.

Mas enfim, pelo menos eles têm bola, né? Mas eu acabei pegando birra do Gabigol mesmo.

Nem condeno tanto...capaz que eu (e muita gente) no lugar dele ia ser pior...


Porra! Moleque é profissional do Santos desde os 16 anos, titular desde os 17...já meteu gol pra caralho (ultrapassou o Neymar como maior goleador do Santos numa única Copa do BR, por exemplo) e tem só 19 anos...ganha uma fortuna por mês, e é cotado como um dos melhores jogadores da sua geração...

Quem, com 19 anos, e com isso tudo, não ia ser marrento, pô?! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 minutos atrás, Giovannivm disse:

Marrento ou não, pelo que vejo das entrevistas do Gabigol ele parece ter uma cabeça muito boa.

Concordo, inclusive acho que o preparo que sua equipe tem com ele é até maior do que a do Neymar tinha com o mesmo nessa fase inicial da carreira. Gabigol tem tudo pra se tornar um ótimo avante no futuro, e um sujeito bacana fora do campo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...