Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 São Paulo - FINAL (ida: 1x3) - PALMEIRAS CAMPEÃO PAULISTA (5x3 no agregado)


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

Escalações:

spacer.pngspacer.png

 

TRANSMISSÃO: Premiere, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV.

 

ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
  • Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

 

Fonte: ge.globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Danilo estará na seleção brasileira no próximo ciclo.

Tem que esperar o Casemiro dar baixa no INSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Palmeiras joga fácil, que jogada de escanteio... merecia já está 2x0!

obs: Aquele lance para mim foi pênalti claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postura do SP foi burra, jogar pelo regulamento nem sempre é bom.

Mas aquele lance lá do início da jogada eu achei falta. Não entendo porque colocam essa coisa na regra se nunca aplicam ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, felipevalle said:

Pra mim o único que está se safando do time do SP é o Nestor.

E o Rogério tira ele kkkkkkk

Acho que valia muito mais a pena tirar Igor Gomes ou Alisson, bem discretos no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Nestor não ganhou cartão naquela falta que ele fez no jorge. Me lembrou muito aquele lance histórico do Sérgio Ramos enfiando o pé no Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk. Para aqueles flamenguistas arrependidos, dizendo que Ceni faria bom trabalho.kkkkk.

Atitude patética na final. Mesmo que empate em 4x4. Isso é Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que vergonha.

Pior que além da perda do título, isso causa uma baita perda de confiança. Uma coisa seria perder jogando bem mas com o Palmeiras sendo melhor, mas não desse jeito aí, que nem entrou em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Palmeiras 4 x 0 São Paulo - FINAL (ida: 1x3) - PALMEIRAS CAMPEÃO PAULISTA (5x3 no agregado)
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Meu Deus, que vergonha.

Pior que além da perda do título, isso causa uma baita perda de confiança. Uma coisa seria perder jogando bem mas com o Palmeiras sendo melhor, mas não desse jeito aí, que nem entrou em campo.

Acho que abala a confiança, mas por enquanto não me preocupa tanto assim, diferentemente das últimas vezes em que aconteceram amareladas como esta nos últimos anos. Não é um caso inédito, creio que tem causa semelhante às dos outros, mas penso que o torcedor tem motivo pra achar que é uma questão que está sendo superada, apesar da frustração de hoje. O saldo desse Paulista foi muito positivo, ao meu ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jogada do Dudu no terceiro gol foi absurda, colocou no bolso o marcador. 

É incrível como o atleta alisson consegue ser irritante até no time dos outros. Teve um lance ali que ele tinha 10 opções e ele optou por chutar de longe (pra fora obviamente), não existe jogador mais burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos méritos do Abel, é sempre bom ver elencos já vencedores que gostam de continuar vencendo independente de qualquer coisa.

Vendo de fora, tenho a impressão que esse elenco do Palmeiras, por ter muitos jovens "amadurecidos" sob o comando do Abel, pegou o comportamento vencedor e profissional ao extremo.

Isso no Brasil é mais difícil de montar do que elencos com boa qualidade técnica. Quando um clube consegue é receita do sucesso.

Sorte do palmeirense que terá o Abel até 2024.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...