Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 São Paulo - FINAL (ida: 1x3) - PALMEIRAS CAMPEÃO PAULISTA (5x3 no agregado)


JGDuarte

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vendo de fora, tenho a impressão que esse elenco do Palmeiras, por ter muitos jovens "amadurecidos" sob o comando do Abel, pegou o comportamento vencedor e profissional ao extremo.

Exato. Estava conversando sobre isso há pouco. Não me pareceu que o Palmeiras fez uma puta preparação pra conseguir uma virada histórica hoje, mas sim que o trabalho já é tão bem consolidado que todo o elenco tinha em si a confiança de que era plenamente possível reverter.

Antes do jogo, não parecia que tava com clima de virada. Durante o jogo, não foi preciso muito tempo pra sentir que isso ia acontecer. Quando saiu o primeiro gol, tive a certeza. Não foi um baile tecnicamente falando, botando na roda com grandes trocas de passe, mas uma imposição principalmente no aspecto mental que dava pra sentir facilmente pela postura de ambos os times em campo. Acho que isso só parou um pouco depois do 3x0, em que eles ficaram, ao meu ver, muito passivos, e se o SP tivesse um pouco menos destruído conseguiria levar perigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Quando começa o jogo?

O time do SPFC não saiu do vestiário ainda, acho que vai dar WO hein... hahahahaha. 

Clube maldito. 🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

O time do SPFC não saiu do vestiário ainda, acho que vai dar WO hein... hahahahaha. 

Clube maldito. 🤬

Rogério foi até onde pode. Mas como é tipo o Vôvodinha, não tem plano pro time contra-atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Leho. disse:

O time do SPFC não saiu do vestiário ainda, acho que vai dar WO hein... hahahahaha. 

Clube maldito. 🤬

Se fosse WxO era só 3 x 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Quando começa o jogo?

Palmeiras ganhou o título com aquela discussão da data da final. São Paulo confundiu o horário de entrar em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei nada a ver o RC falando que graças aos jovens tinham chego ali, mas que sentiram o peso da partida. Mas não fala nada que Nikão e Alisson, que são experientes não terem jogado nada. Inclusive, Éder outro jogador a menos do time, junto com o Raphinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vergonha aí que o SP passou vai tirar a mídia de cima da crise do Flamengo. Porra, São Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, felipevalle disse:

Rogério foi até onde pôde. Mas como é tipo o Vôvodinha, não tem plano pro time contra-atacar.

Na verdade se a gente pegar as expectativas do início do campeonato, o Rogério foi até além do esperado né? Porque quase ninguém cravava naquele momento o SPFC como postulante ao título (teve gente aqui no fórum colocando-o abaixo do Santos inclusive), o teu Corinthians por exemplo tinha mais expectativas pra isso.

Acontece que, em meio a uma estratégia (correta na minha opinião) de rodiziar o elenco a fim de fazer a pré-temporada de forma minimamente DECENTE, o Rogério foi encontrando novas (jovens) peças, que entraram bem no time e deram outra pegada, aumentando o leque de opções em algumas posições até. O volante Pablo Maia é o maior exemplo disso.

A evolução do desempenho foi acontecendo ao longo dos jogos, quem acompanhou pôde notar claramente isso e quando chegamos nas semis o trabalho já poderia ser dado como "mt bom". Passar do rival (Corinthians) que era mt mais qualificado TECNICAMENTE deixou essa análise ainda melhor e aí chegamos na final onde claramente o Palmeiras era amplo favorito.

Na quarta um 3x1 polêmico mas mt bem jogado, que acabou por aumentar as expectativas/pressão de um bicampeonato. Ontem um completo desastre, e não acho que nem foi falta de repertório pra contra-atacar não: a postura do time é que foi FUNDAMENTAL pra nossa derrocada. Já entramos derrotados na verdade né, porque em nenhum momento o SPFC quis jogar bola. Queriam que o tempo passasse, mas não queriam jogar. E fazer isso contra um Palmeiras mt mais forte e claramente "mordido" pelo decorrer da semana foi suicídio. O resto foi o estupro que vimos.

 

4 horas atrás, felipevalle disse:

Só achei nada a ver o RC falando que graças aos jovens tinham chego ali, mas que sentiram o peso da partida. Mas não fala nada que Nikão e Alisson, que são experientes não terem jogado nada. Inclusive, Éder outro jogador a menos do time, junto com o Raphinha.

Acho que ele quis blindar os mais experientes, já que são parte importante pra ajudar a juntar os cacos a partir de agora e, junto da energia da molecada, tentar se reerguer. O Ceni ano passado me incomodava bastante com algumas críticas abertas aos jogadores nas coletivas, nesse ano ele melhorou 101% nisso, blindou os caras e tá segurando a onda sozinho, já que na diretoria só tem verme filho-da-puta que nesse momento nunca aparece como "gestor de crise".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...