Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 1 Palmeiras - FINAL (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

spacer.png spacer.png

 

TRANSMISSÃO: Premiere, YouTube, Record TV, HBO Max, Estádio TNT Sports e Paulistão Play.


ARBITRAGEM:

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: José Claudio Rocha Filho


Fonte: ge.globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Óbvio que o Palmeiras é mais favorito, mas HOJE esse time do Ceni me dá esperanças de que se houver intensidade e entrega (como vem sendo até aqui), a gente pode equiparar as coisas. O jogo de hoje é bem importante pra nos manter vivos no Allianz no domingo.

Creio que o Rogério vai modificar pouco a equipe que entrou em campo nas semis. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras chegando como favorito, em ótimo clima depois da renovação do Abel, treinador ainda em alta com a recente (ótima) entrevista pro Roda Viva… isso tudo somado ao rival se encaixando cada vez mais depois de um início ruim de Paulistão e não há dúvidas: hoje o São Paulo não sai de campo com menos de 3x0 na bagagem e mais um título garantido sobre os italianinhos da Pompéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Bigode. disse:

Palmeiras chegando como favorito, em ótimo clima depois da renovação do Abel, treinador ainda em alta com a recente (ótima) entrevista pro Roda Viva… isso tudo somado ao rival se encaixando cada vez mais depois de um início ruim de Paulistão e não há dúvidas: hoje o São Paulo não sai de campo com menos de 3x0 na bagagem e mais um título garantido sobre os italianinhos da Pompéia.

Sem zica reversa, mas eu tô com esse mesmo pensamento kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - isso não é penalti

2 - não é possível que não tenha um batedor mais qualificado do que o Toca-para-o-Calleri-que-é-gol

3 - GOOOOOLLLL porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALLERI É FENÔMENO DEMAISSSS

Impressionante a imposição física dele perante os zagueiros do Palmeiras. Agora coroado com o gol. Monstruoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos pênaltis mais absurdos que eu já vi serem marcados na minha vida. Que parada surreal. A roubalheira não pode acabar mesmo. É ÓBVIO que a crítica do Abel ao calendário iria ter consequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

É ÓBVIO que a crítica do Abel ao calendário iria ter consequência. 

Hahahahaha, o mundo gira em torno do Abel. É só ele que tá falando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bigode. disse:

Palmeiras chegando como favorito, em ótimo clima depois da renovação do Abel, treinador ainda em alta com a recente (ótima) entrevista pro Roda Viva… isso tudo somado ao rival se encaixando cada vez mais depois de um início ruim de Paulistão e não há dúvidas: hoje o São Paulo não sai de campo com menos de 3x0 na bagagem e mais um título garantido sobre os italianinhos da Pompéia.

Eu avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to São Paulo 3 x 1 Palmeiras - FINAL (ida)

Eu não gosto desse critério, mas já faz mais de 10 anos que esse tipo de pênalti vem sendo marcado no futebol brasileiro. Não acho justo, mas TODO MUNDO sabe que se o zagueiro não tiver com os braços literalmente grudados no corpo, a juizada vai marcar. Mas não adianta, não existe time mais chorão que o Palmeiras.

Nada ganho, os caras vão mordidos pro jogo de volta. Cabe ao Rogério colocar na cabeça do elenco de manter a mesma intensidade pra domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço nosso, contando com esforço, sorte e muito trabalho. Léo, Diego, Calleri, Pablo Maia, Rafinha, Igor, todos eles jogaram pra caralho, correram pra caralho, se doaram, esse time não parece nem um pouco com o outro time que tinhamos. É uma pena ter levado o gol no fim, deixa o resultado mais viável para o jogo de volta.

Um dos melhores jogos desse time do Rogério, desse time do SP, no geral. Todo mundo entrou ligado, a torcida deu show também.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se tomarmos uma puta virada no domingo, esse time é MUITO melhor que o Campeão Paulista 2021. Sensacional o que fez o Rogério.

Calleri... Que homem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo jogo do Palmeiras. Horrível mesmo. Apático, desanimado, desorganizado. O pior jogo desse time desde sei lá quando.

Soma-se a isso um São Paulo que vem numa crescente e fez ótima partida, também muito mais ligado, e uma arbitragem tenebrosa e pronto, tá feito o estrago.

O resultado foi justíssimo, não tem o que dizer, São Paulo merecia até vantagem maior, mas não dá pra deixar isso passar:

Marcos Rocha com o braço colado no corpo: pênalti.

813A903B-BDC8-4CE8-9A00-832B0F30727B.jpeg.ec6547a4edce4d4442e884018a7249c2.jpeg

Marquinhos com o braço aberto ampliando o espaço corporal: segue o jogo.

20A224F8-CD38-4054-BC98-15B83C1EDFB1.jpeg.5c7ae4dc0d64e60a1bce14e853aea09c.jpeg

Totalmente tendencioso. Maaaas… não anula que o Palmeiras não jogou nada, não justifica o time ter ido tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Péssimo jogo do Palmeiras. Horrível mesmo. Apático, desanimado, desorganizado. O pior jogo desse time desde sei lá quando.

Soma-se a isso um São Paulo que vem numa crescente e fez ótima partida, também muito mais ligado, e uma arbitragem tenebrosa e pronto, tá feito o estrago.

O resultado foi justíssimo, não tem o que dizer, São Paulo merecia até vantagem maior, mas não dá pra deixar isso passar:

Marcos Rocha com o braço colado no corpo: pênalti.

813A903B-BDC8-4CE8-9A00-832B0F30727B.jpeg.ec6547a4edce4d4442e884018a7249c2.jpeg

Marquinhos com o braço aberto ampliando o espaço corporal: segue o jogo.

20A224F8-CD38-4054-BC98-15B83C1EDFB1.jpeg.5c7ae4dc0d64e60a1bce14e853aea09c.jpeg

Totalmente tendencioso. Maaaas… não anula que o Palmeiras não jogou nada, não justifica o time ter ido tão mal.

Primeiro: o braço não está colado no corpo. Se não foi pênalti, não foi por isso. Na hora, não me pareceu pênalti, reclamaria se fosse contra meu time, mas até agora mais por "não deveria ser" do que por "não é". Não vi ainda um argumento plausível pra dizer que não é, mas enfim... Quero ver o que a arbitragem vai dizer. 

Segundo: você viu o lance do Marquinhos ou foi caçar print no Twitter pra argumentar? Em sendo a primeira opção, é má-fé, porque indiscutivelmente não foi pênalti. A bola bate em outra parte do corpo antes de bater na mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bigode. disse:

Péssimo jogo do Palmeiras. Horrível mesmo. Apático, desanimado, desorganizado. O pior jogo desse time desde sei lá quando.

Soma-se a isso um São Paulo que vem numa crescente e fez ótima partida, também muito mais ligado, e uma arbitragem tenebrosa e pronto, tá feito o estrago.

O resultado foi justíssimo, não tem o que dizer, São Paulo merecia até vantagem maior, mas não dá pra deixar isso passar:

Marcos Rocha com o braço colado no corpo: pênalti.

813A903B-BDC8-4CE8-9A00-832B0F30727B.jpeg.ec6547a4edce4d4442e884018a7249c2.jpeg

Marquinhos com o braço aberto ampliando o espaço corporal: segue o jogo.

20A224F8-CD38-4054-BC98-15B83C1EDFB1.jpeg.5c7ae4dc0d64e60a1bce14e853aea09c.jpeg

Totalmente tendencioso. Maaaas… não anula que o Palmeiras não jogou nada, não justifica o time ter ido tão mal.

Nenhum dos 2 lances foi pênalti. Esse do SP a bola bate no pé do jogador e sobe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pênalti por bola na mão eu nem discuto mais. Acho ridículo marcar esse tipo de jogada, mas se servir pra padronizar os lances, menos mal. E já tá acontecendo a um tempo, tu pode enfiar o braço dentro da camisa, mas se bater nele é pênalti, infelizmente. Só deveriam impor essa regra publicamente né, diz que é assim mesmo e pronto, acaba com várias discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JGDuarte disse:

Primeiro: o braço não está colado no corpo. Se não foi pênalti, não foi por isso. Na hora, não me pareceu pênalti, reclamaria se fosse contra meu time, mas até agora mais por "não deveria ser" do que por "não é". Não vi ainda um argumento plausível pra dizer que não é, mas enfim... Quero ver o que a arbitragem vai dizer. 

Segundo: você viu o lance do Marquinhos ou foi caçar print no Twitter pra argumentar? Em sendo a primeira opção, é má-fé, porque indiscutivelmente não foi pênalti. A bola bate em outra parte do corpo antes de bater na mão. 

Você tá de brincadeira em falar que o braço do Marcos Rocha não tá colado no corpo. Mais colado que aquilo só se passar Super Bonder. Ou arrancar o braço pra jogar.

E tu falou em má fé, mas má fé pra mim é usar de dois pesos e duas medidas, porque no caso do Marquinhos “toca em outra parte antes, não é pênalti”, mas no caso do Marcos Rocha, mesmo que a gente parta do pressuposto de que ele não tá com o braço colado (o que é absurdo), a bola também toca em outra parte do corpo antes de tocar na mão esquerda dele. Um não é pênalti e outro é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Bigode. disse:

Você tá de brincadeira em falar que o braço do Marcos Rocha não tá colado no corpo. Mais colado que aquilo só se passar Super Bonder. Ou arrancar o braço pra jogar.

E tu falou em má fé, mas má fé pra mim é usar de dois pesos e duas medidas, porque no caso do Marquinhos “toca em outra parte antes, não é pênalti”, mas no caso do Marcos Rocha, mesmo que a gente parta do pressuposto de que ele não tá com o braço colado (o que é absurdo), a bola também toca em outra parte do corpo antes de tocar na mão esquerda dele. Um não é pênalti e outro é?

Não estava colado no corpo e não toca em outra parte do corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...