Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 4 x 0 Toluca-MEX


Leho.

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Thiago disse:

Chupa!

Chupar o que jovem? AHAHAHA

Torcedor raça sem cérebro, tá louco.

EDIT Demorei mas entendi. Você, no auge da sensação de poder que uma vitória do seu time de 4x0 dá, desabafou como se fosse eu a torcer contra o São Paulo, afinal, quem em um comentário analisa um pouco mais do outro time do que do seu está torcendo contra. Infelizmente, não estou nem aí pras camisas que entram em campo, só gosto de olhar o jogo. Portanto, podia ser Ponte Preta x Luverdense, com os mesmos jogadores, meus comentários seriam os mesmos.

A previsão advém do fato de que o Toluca foi uma das melhores equipes na Fase de Grupos. Mas o Toluca que foi bem jogava com Talavera; Flores, Galindo, Silva, Rodríguez; Esquivel, Trejo/Ortiz/Navarro, Ríos, Cueva; Uribe e Triverio. O de hoje tinha Talavera, Galindo, Silva, Ríos e Trejo. Infelizmente, na hora em que opinei que talvez o seu amado São Paulo perdesse, não tinha noção de que a escalação seria completamente diferente. Teria mudado de opinião na hora, até porque na minha visão o São Paulo fez uma Fase de Grupos quase tão boa quanto o Toluca, com o porém do primeiro jogo com o Strongest ter sido um desastre por detalhes. Quando estavam os próprios são-paulinos desacreditados, eu avaliava o futebol como bem jogado e jogadores como o Ganso já foram elogiados por mim desde que ainda a imprensa pegava no pé do cara sem motivo nenhum.

Aliás, fui um dos chatos a falar que o São Paulo classificaria antes do jogo em casa contra o Trujillanos. E não, não estava torcendo por isso, embora pela sua lógica, não torcer parece ser algo muito fora do possível. No mais, parabéns pela vitória, embora você não tenha nada a ver com ela, só escolheu torcer por uma instituição que tinha 11 homens vestindo uma camisa tricolor e que fizeram uma boa partida de futebol hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Cade a galera pedindo o Ganso fora que nem no ano passado?
Ganso é a referência técnica na equipe, tira ele o time perde uns 30% do potencial fácil.

Boa partida do Thiago Mendes, e o Bruno no primeiro tempo jogou bem demais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2016 at 13:41, Leho. disse:

JÁ ERA PORRA, PAREM DE FAZER CONTAS.

Em 20/03/2016 at 19:50, Roman disse:

Eu até concordaria com essa projeção de resultados, mas a fase do River Plate é bem fraca também, dá pra vencer. Acho que vence, e vencendo chegam na Bolívia de outra forma, provavelmente dependendo de si pra classificar, aí não acho que percam. Vamos ver como ele vai escalar o SP nesses jogos, na Libertadores é que veremos o que ele tá pensando de verdade. Campeonato Paulista a escalação diz muito pouco.

Certim @Leho.

Ainda tá falando do Ganso pra um cara que só não é mais fã dele que os pais dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:
Centurión como "falso 9" é de foder... puta que me pariu.

hauahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:
Centurión como "falso 9" é de foder... puta que me pariu. Falsa é a bola que esse cara joga, e não a função em campo

kkkkkkkkkkkk

Porra Leho até gol de centro avante ele fez kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

QUE NOITE, PUTA QUE PARIU!

Um jogo beirando à perfeição, com um adversário desfalcado. Todos muito bem, mas o Ganso, aaaaaaaaaaaah o Ganso foi quem estiou a batuta e comandou o time inteiro. Centurión enfim mostrando a que veio, Thiago Mendes voltando a render, Michel Bastos firme e rendendo, enfim.

O TIME TÁ DE PARABÉNS.

Espero que isso seja um sinal de evolução na construção do time ideal de Patón, e não apenas um jogo brilhante "ao acaso".

Lá será novamente dificílimo, mas já mostraram ontem que, QUANDO SE TEM BRIO, dá pra jogar de igual pra igual.

344.jpg

 

 

 

14 horas atrás, Roman disse:

Certim @Leho.

Ainda tá falando do Ganso pra um cara que só não é mais fã dele que os pais dele...

Relaxa aí caralho, só te citei ali por brincadeira e porque gosto das nossas discussões (de modo geral)... hahahaha. Queimei a língua fortemente ontem, mas tinha motivos haha.

2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

Porra Leho até gol de centro avante ele fez kkkkkkkkkkkk

Cara, nem a MÃE DO CENTURIÓN imaginaria a partida que ele fez ontem, então não me venha com churumelas não hahahahahaha! Todo mundo viu o péssimo rendimento desse sujeito até aqui.

Ontem ele jogou bola mesmo, e aleluia porque... era um momento crucial pra ele e pro time. Que isso sirva pra resgatar a moral do cara e que ele passe a render bem quando for acionado novamente (não precisa nem dar esse show de ontem, acertando alguns passes e finalizações já tá bom haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no Morumbi ontem, hoje estou gripado, rouco porém feliz pra caralho, faziam anos que não via uma atuação como está, a torcida estava contagiante, tava um clima do caralho, quero muito ser campeão, porém se o time demonstrar toda essa energia e vontade ganhar, já tá valendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Queria saber que resenha era essa entre Caramelo e Mena, hahahahaha... no mais, Morumbi em dia de Libertadores é um universo à parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...