Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 4 x 0 Toluca-MEX


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X TOLUCA-MEX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de abril de 2016, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Miguel Nievas e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Centurión (Alan Kardec?). Técnico: Edgardo Bauza

TOLUCA-MEX: Sánchez; Rojas, Flores, Galindo e Paulo da Silva; Rios, Cueva, Trejo e Esquivel; Uribe e Vega. Técnico: José Cardozo

@ESPN.com.br

 
 

 

Centurión como "falso 9" é de foder... puta que me pariu. Falsa é a bola que esse cara joga, e não a função em campo, tomara Deus que o Bauza enxergue isso e opte por outro jogador no lugar do Kardeco, que sentiu indisposição devido à uma virose.

No mais, gosto do Renan no gol, não dá pra jogar o Léo numa fogueira dessas.

Jogo complicadíssimo, teremos que nos fechar MUITO BEM e, se der, beliscar um gol lá na frente. Empate sem gols é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, com o time completo já era um jogo tenso, com os desfalques vai ser foda. 

É bem como o @Leho. disse, fechar a casinha e beliscar um gol já vai ser bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Uribe tava indisponível e o pessoal da ESPN coloca o cara no 11 inicial. #show

E vai tomar no cu essa porra desse time covarde do caralho, no México joga com 2 na frente e 2 no meio, duas linhas de quatro. Agora inventou essa porra de um cara isolado e três no meio. Além do Cueva no banco. Babaquice, não dá pra ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol a partir de um lateral, nem parece o Toluca que enfrentou o Grêmio kkkkkkkk

Depois o goleirão quase tomou um gol de cruzamento, ficou só olhando. A pressão do São Paulo ta foda, se contnuar assim vão aumentar o placar logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo de Bauza sempre teve ''orientação tática'', mas cabe aos jogadores executa-la ou não, quando executam os resultados são bons. As vezes ser jogador no Brasil é muito fácil, tudo cai sobre o técnico.

'Curiosamente'' só teve a aplicação tática dos jogadores nos jogos ''grandes''.Muito fácil ser jogador quando toda culpa cai no técnico.

Agora questionar o modelo de jogo é totalmente plausível, porque não é o meu preferido e é longe de ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso joga bem faz tempo. Essa temporada ta excelente.

Na moral, Toluca saiu no lucro. Só 2 a 0 ficou barato. Primeiro tempo espetacular do SP.

Vamos ver se sobrou fôlego pro segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo tá jogando uma bola legal, marcação forte, pressionando com bastante intensidade. Ganso fazendo mais uma baita partida.

Toluca, por outro lado, irreconhecível. Mesmo que esteja bastante desfalcado, nem de longe lembra o time que amassou o Grêmio jogando quase o jogo todo com um a menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JhGimenes disse:

São Paulo tá jogando uma bola legal, marcação forte, pressionando com bastante intensidade. Ganso fazendo mais uma baita partida.

Toluca, por outro lado, irreconhecível. Mesmo que esteja bastante desfalcado, nem de longe lembra o time que amassou o Grêmio jogando quase o jogo todo com um a menos...

Tem como não, os caras que entraram são ridículos. Flores, Rodríguez, Ortiz, Cueva, Uribe e Triverio tão muito acima dos que estão hoje. Até o Navarro que é um bom substituto pro Ortiz o cara me deixa no banco hoje, merece se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos e Centurión fazendo gols no mesmo jogo? Caraca, esse dia está sendo louco haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to São Paulo F.C 4 x 0 Toluca-MEX
3 horas atrás, Roman disse:

Acho que já perde hoje. Mas vai ser um jogo legal de assistir, certamente.

 

2 horas atrás, Roman disse:

Uribe tava indisponível e o pessoal da ESPN coloca o cara no 11 inicial. #show

E vai tomar no cu essa porra desse time covarde do caralho, no México joga com 2 na frente e 2 no meio, duas linhas de quatro. Agora inventou essa porra de um cara isolado e três no meio. Além do Cueva no banco. Babaquice, não dá pra ser feliz.

 

1 hora atrás, Roman disse:

QUE JOGO DE PAULO HENRIQUE AMIGOS

Toluca patético, elenco 0. Tão só com 5 jogadores titulares. SP que aproveite.

 

1 hora atrás, Roman disse:

Tem como não, os caras que entraram são ridículos. Flores, Rodríguez, Ortiz, Cueva, Uribe e Triverio tão muito acima dos que estão hoje. Até o Navarro que é um bom substituto pro Ortiz o cara me deixa no banco hoje, merece se fuder.

 

Chupa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que não estou entendendo até agora o que aconteceu com essa equipe do São Paulo. Faz doping até no Bauza, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...