Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Juventude


Mark.

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Salvador. disse:

Só de pensar que esse chorão é o capitão do time e custou 7Mi é para dar depressão em qualquer torcedor...

Que não carregasse então, podia ter voltado pro São Paulo e  ter ficado escorado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Léo R. disse:

Queria primeiramente dizer que, estou muito orgulhoso de você @thiagopg , depois de tantas brigas e discordâncias, hoje estamos concordando em tudo.

Corroboro TUDO o que você disse.

Aí o bolzan fala uma besteira só pra servir de incentivo pros viados do rosário.

É DIFÍCIL DEMAIS SER GREMISTA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Discordâncias são salutares Léo. No fundo, somos gremistas e queremos o melhor para o nosso time.

Honestamente, to cada vez mais de saco cheio e penso não ter sequer exagerado no que disse, são muitos erros, muitos equívocos, muitas coisas que se repetem ano a ano e vão minando a paciência.

E o pior é ver os torcedores hienas (tomam no rabo sucessivamente e ficam rindo e batendo palmas como os que estavam na Arena e a turminha da reral/apoio incondicional), que raiva dá isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me obriguei a ver o VT de uma eliminação só pelos comentários que li por aí. Viajei no feriadão e não tive o prazer de ver o Brito e o Saraiva bostejando.

Só o Grêmio mesmo pra ser eliminado com o volume de jogo que teve, e ainda levar um puta gol cagado. Juventude simplesmente não entrou em campo. Só o goleiro.

Vi que os caras ficaram mordidinhos com um comentário de Série C, eu confesso que não vi nada antes do jogo. Foi algum dirigente?

E o Bolzan falou bosta pra inflamar o Rosário, prefiro que ele se atenha a falar da administração. Quando fala de futebol inevitavelmente sai bobagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que ouço comentarista falando "grêmio teve volume de jogo, mas não venceu".


VOLUME DE JOGO É O CARALHO, ENFIEM NO CU O VOLUME DE JOGO.

Volume de jogo só vale alguma coisa se vencer a partida. Do contrário A MAIORIA dos times joga no contra-ataque explorando o erro do adversário. A PORRA DO BARCELONA SÓ É LEMBRADA PORQUE FOI CAMPEÃ, PORQUE VENCIA. E vale lembrar que a maior virtude do barcelona do Guardiola era a marcação alta/pressão, que o tite usa no corinthians aqui, que está longe de ser futebol bonito/clássico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzan falou merda, mesmo que seja verdade não é algo que um dirigente deveria falar.

Bizarro é entrar no ClicRBS e ter uma notícia falando que o Baldasso é colorado. Como se fosse novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença entre o Rafael Serra que se declarou gremista semana passada e o Baldasso essa semana que faz de TUDO pra aparecer... Uma pena que esse tipo de profissional tenha chance no jornalismo, porque a única coisa que ele não faz é justamente jornalismo. É um palhaço, mas esse meio deles é fudido mesmo, tem João Batista, Benficas, Reche, Meneghetti em empresas relevantes. Complicado de entender.

Ele vai se arrepender em menos de uma semana de ter aberto o time, embora acredito que vai dizer justamente o contrário. Ele vai cansar de jogar todos os contrapontos das coisas que disser na grenalização.

2 horas atrás, Léo R. disse:

Sempre que ouço comentarista falando "grêmio teve volume de jogo, mas não venceu".


VOLUME DE JOGO É O CARALHO, ENFIEM NO CU O VOLUME DE JOGO.

Volume de jogo só vale alguma coisa se vencer a partida. Do contrário A MAIORIA dos times joga no contra-ataque explorando o erro do adversário. A PORRA DO BARCELONA SÓ É LEMBRADA PORQUE FOI CAMPEÃ, PORQUE VENCIA. E vale lembrar que a maior virtude do barcelona do Guardiola era a marcação alta/pressão, que o tite usa no corinthians aqui, que está longe de ser futebol bonito/clássico.

 

Querido Leo, para tirar uma vantagem de dois gols contra uma equipe menor só tendo volume de jogo, no contra-ataque é que não ia rolar. Tivemos chances para fazer uns 6 no mínimo, inclusive foi isso que motivou a declaração bosta do Bolzan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, @Vinny disse:

Olha a diferença entre o Rafael Serra que se declarou gremista semana passada e o Baldasso essa semana que faz de TUDO pra aparecer... Uma pena que esse tipo de profissional tenha chance no jornalismo, porque a única coisa que ele não faz é justamente jornalismo. É um palhaço, mas esse meio deles é fudido mesmo, tem João Batista, Benficas, Reche, Meneghetti em empresas relevantes. Complicado de entender.

Ele vai se arrepender em menos de uma semana de ter aberto o time, embora acredito que vai dizer justamente o contrário. Ele vai cansar de jogar todos os contrapontos das coisas que disser na grenalização.

Querido Leo, para tirar uma vantagem de dois gols contra uma equipe menor só tendo volume de jogo, no contra-ataque é que não ia rolar. Tivemos chances para fazer uns 6 no mínimo, inclusive foi isso que motivou a declaração bosta do Bolzan.

Não estou falando do jogo de domingo Vinny, desculpe o xingamento não foi pra você. Foi um desabafo geral. Perdoe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/25/2016 at 00:41, bstrelow disse:

@LikeaBoss sabe nos informar melhor sobre o goleiro?

Está no seu melhor momento, foi jogado na fogueira com a venda do Airton pro Red Bull Salzburg em plena série C, venda do Diego (aquele de 2002) pro Vitoria de Setubal e o Galatto que foi contratado para ser o goleiro chegou gordo totalmente fora de forma, note que eu citei 3 nomes, ou seja, o Elias era a quarta opção e com 19 anos foi titular do Juventude no brasileiro da serie C.

No inicio era muito porra louca e sofreu alguns gols bobos, se achava o Neuer, saia da area com muita frequencia dando sustos, hoje diminuiu bastante mas se voce olhar ele ainda sai bastante do gol. e tem boa saída, joga muito bem com os pés e tem bons reflexos para defesas de perto. Salvou o Juventude diversas vezes nos jogos finais da serie C ano passado e este ano é titular e destaque do time de forma incontestável. Acho que sai após o Gauchão. E o Juventude tem mais 3 goleiros no forno. (Douglas - 21 anos jogou o 2x2 na Arena contra o Gremio e foi bem, Raul 19 anos que ja chamou a atenção do Fluminense que quis levá-lo e o Prezzi de 20 anos que também acho um bom goleiro, veio do NH ainda na base.

O Elias hoje acho ele até superior ao que foi o Airton, talvez pela experiencia maior que ele adquiriu na marra, mais malandragem saber segurar o jogo e o momento especial que está vivendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...